OnePlus One — galera problemao, perda de arquivos efs

  • Respostas:13
Conta desativada
  • Posts no fórum: 16

10/02/2015, 15:55:10 via App

então. como disse pegei o oneplus one e logo quis instalar a cm12, feito isso reparei que não estava fazendo ligação e fui investigar, quando descobri que estava sem os arquivos EFS. agora não consigo ligar pra ngm. alguem pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/02/2015, 17:10:08 via App

Cara, o único jeito é achando uma assistência que troque a placa por causa do IMEI e provavelmente no Brasil não tem

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 16

11/02/2015, 05:45:18 via App

nossa, não brinca cara... acabei de adquirir o aparelho

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/02/2015, 14:55:38 via App

Pior que é verdade, lamento :(

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

11/02/2015, 16:47:29 via App

Sem arquivo EFS = já era pois o EFS é aonde fica o IMEI

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/02/2015, 17:51:16 via App

Lucas Giovane Wolf

Sem arquivo EFS = já era pois o EFS é aonde fica o IMEI

O IMEI e as informações do hardware.

Responder
Luiz André
  • Posts no fórum: 179

11/02/2015, 17:58:08 via Web

kayo

nossa, não brinca cara... acabei de adquirir o aparelho

Precisa disso não, Existem tópicos para re-colocar o imei no aparelho. Na verdade a rom não consegue acessar mais o imei.

Olha esse tudo e vê se ajuda

http://arthgrafic.blogspot.com.br/2013/10/restaurar-o-imei-sem-backup-da-pasta.html

http://brasildroid.com.br/discussoes-gerais/6151-tutorial-saiba-tudo-sobre-perda-de-imei-pasta-efs-resolver-esse-problema.html

Qualquer coisa me chama por whats app que te ajudo (se tiver um cel reversa e claro xD)

— alterado em 11/02/2015, 18:08:11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 16

13/02/2015, 20:31:13 via App

add ai (removido)

— alterado em 13/02/2015, 22:27:52 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/02/2015, 22:28:17 via App

kayo

add ai (removido)

Por segurança o seu número foi removido. Peço que mande o número de forma privada.

Responder
Flavio Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

10/03/2015, 15:23:33 via Web

Achei vc, seguinte vc me passou um aparelho com problema, quero desfazer o negócio.
Como ficamos, não responde mais o email e deve ter jogado fora o chip pq ligo e só da caixa postal.
E vc disse que o aparelho estava ok, ou desfazemos ou bloquear o imei do aparelho que te passei pois tenho o numero dele guardado.
Vai ficar com um aparelho inutilizado.

Aguardo resposta de forma amigável já que te passei um aparelho 100% funcional e agiu de má fé posso te complicar se quiser

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

10/03/2015, 15:43:27 via Web

Flavio Rodrigues

Achei vc, seguinte vc me passou um aparelho com problema, quero desfazer o negócio.
Como ficamos, não responde mais o email e deve ter jogado fora o chip pq ligo e só da caixa postal.
E vc disse que o aparelho estava ok, ou desfazemos ou bloquear o imei do aparelho que te passei pois tenho o numero dele guardado.
Vai ficar com um aparelho inutilizado.

Aguardo resposta de forma amigável já que te passei um aparelho 100% funcional e agiu de má fé posso te complicar se quiser

kkkk q loucura é essa parça kkk

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Flavio Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

10/03/2015, 17:45:20 via Web

Não é loucura não Thiago Matos, o Kayo, me enrolou e me passou esse oneplus dele zuado, agora fiquei com o prejuízo, mas tenho a foto dele e o perfil aqui do android pit, vou dar um jeito de localizar ele. A menos que o mesmo responda meu e-mail e desfaçamos o negócio será tudo na boa, caso contrário vou ter que tomar algumas providências.
Se alguém puder me ajudar e eu consegui resolver esse problema do aparelho tbm pode ser.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/03/2015, 23:57:22 via App

Luiz André

kayo

nossa, não brinca cara... acabei de adquirir o aparelho

Precisa disso não, Existem tópicos para re-colocar o imei no aparelho. Na verdade a rom não consegue acessar mais o imei.

Olha esse tudo e vê se ajuda

http://arthgrafic.blogspot.com.br/2013/10/restaurar-o-imei-sem-backup-da-pasta.html

http://brasildroid.com.br/discussoes-gerais/6151-tutorial-saiba-tudo-sobre-perda-de-imei-pasta-efs-resolver-esse-problema.html

Qualquer coisa me chama por whats app que te ajudo (se tiver um cel reversa e claro xD)

olá, infelizmente nenhum desses tutoriais serve de firma geral para todos os aparelhos, principalmente o segundo que só serve para Samsung.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder