Motorola Xt1033 - o processo com. motorola.ccc prou

  • Respostas:26
Wanner Martins
  • Posts no fórum: 16

11/02/2015, 20:17:48 via Web

Galera é o seguinte. Já é o segundo motorola XT 1033 (Android 4.4.2) que pego com o defeito"o processo com. motorola.ccc parou" são várias mensagens no mesmo sentido: O agenda parou - O Youtube parou, O iniciador parou, etc.

O aparelho aceita Hard Reset, instalação de nova rom via comandos faastboot, contudo o problema permanece.

Obs já efetuei desbloqueio de bootloader, contudo, sem sucesso. Alguma solução?

— alterado em 12/02/2015, 20:02:56

Responder
Bruno Carvalho
  • Posts no fórum: 243

11/02/2015, 20:30:59 via App

tenta reinstala os gapps via recovery, deve ter algum arquivo corrompido .

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

Responder
Wanner Martins
  • Posts no fórum: 16

12/02/2015, 01:24:59 via Web

O problema é que não acesso a memória interna do aparelho. Vou tentar aqui pelo adb sideload. TKS

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/02/2015, 03:16:59 via App

Se não conseguir instala uma custom rom depois volta pra stock.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

12/02/2015, 10:28:07 via App

Aconteceu com meu amigo ao trocar do Dalwik para o ART. Tentei de tudo nas conf. mas tive q dar hard reset. O que você fez que fez ficar assim?

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

12/02/2015, 12:22:35 via Web

ta pera ai xt 1033 no 4.4.2 ? , ja chegou atualizar o aparellho?

Responder
Wanner Martins
  • Posts no fórum: 16

12/02/2015, 20:00:47 via Web

Segundo o cliente, parou do nada.

Responder
Wanner Martins
  • Posts no fórum: 16

12/02/2015, 20:02:24 via Web

O aparelho aceita atualização, aceita o hard reset, mas continua com a mensagem "o processo parou". Ele está na versão 4.4.2.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

12/02/2015, 20:06:19 via Web

Wanner Martins

O aparelho aceita atualização, aceita o hard reset, mas continua com a mensagem "o processo parou". Ele está na versão 4.4.2.

Já tentou instalar a ROM STOCK 4.4.4?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

12/02/2015, 20:08:01 via App

Atualize para a versão 4.4.4 e depois faça um reset pra ver

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Wanner Martins
  • Posts no fórum: 16

12/02/2015, 20:16:28 via Web

Já rodei a atualização 4.4.4 via fastboot, o processo não dá erro, contudo o sistema permanece na atualização 4.4.2.

Responder
Wanner Martins
  • Posts no fórum: 16

15/02/2015, 01:59:22 via Web

Instalei custom rom e erro continua.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

15/02/2015, 02:06:53 via Web

Vi em algum lugar não lembro onde, que resolveu alterando o idioma para inglês e depois de alguns minutos mudando pro idioma que quer e deu certo.

Parece que não tem nada ver, mas não custa tentar.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

15/02/2015, 02:08:25 via Web

talvez com root

congelar um a um os apps da Motorola e esperar para ver o que da

tipo congela um app que seja suspeito e espera para ver se a mensagem aparece
não aparecendo a mensagem descongela esse e congela outro até descobrir o danado

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

15/02/2015, 02:16:24 via Web

Reginaldo da Silva

talvez com root

congelar um a um os apps da Motorola e esperar para ver o que da

tipo congela um app que seja suspeito e espera para ver se a mensagem aparece
não aparecendo a mensagem descongela esse e congela outro até descobrir o danado

É o app "Atualização Motorola"

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

15/02/2015, 02:20:41 via Web

esse no meu moto e

primeiro congelei depois desinstalei

não sinto falta dele

mas depende de cada um

Responder
Wanner Martins
  • Posts no fórum: 16

26/02/2015, 20:32:09 via Web

São tantas mensagens de travamento que não dá para acessar as configurações para alterar o idioma.

Responder
fabiola
  • Posts no fórum: 3

05/03/2015, 18:38:43 via Web

Isso mesmo tb n consigo fazer nda devido as msgs qe apareçe,nem no pc ele reconhece ...alguma solução p isso ? Ou pelo que parece perdir o meu moto g??

Responder
Wanner Martins
  • Posts no fórum: 16

05/03/2015, 19:07:46 via Web

Até o presente momento já devolvi dois ATC com esse problema. Sem solução.

Responder
SoakYan
  • Posts no fórum: 204

05/03/2015, 19:18:54 via App

sera que pode ser talvez um hardware danificado ?

Responder
Wanner Martins
  • Posts no fórum: 16

05/03/2015, 19:30:05 via Web

Pode ser que seja a memória. Tentei encontrar a peça de reposição mas não consegui

Responder
SoakYan
  • Posts no fórum: 204

06/03/2015, 00:49:22 via App

Wanner Martins

Pode ser que seja a memória. Tentei encontrar a peça de reposição mas não consegui

acredito que seja algum peça danificada sim pois um amigo teve um problema parecido até, ele derrubou o s3 del na aguá o celular iniciava somente em modo de segurança, nada resolvia nem msm reinstalar a rom/Wipes e tal na assistência disseram q pelo contacto com a água tinha oxidado uma peça q impedia o boot normal, talvez seja o seu caso

Responder
reformar e construir norajrdobrasil Construtora
  • Posts no fórum: 1

20/12/2016, 17:38:58 via Web

boa tarde. o meu começo da problema depois que entrei em um site no google chrome , 1º excluir o google chrome, 2º entrei em configurações, 3° vai em data e horas, 4º muda para horário do Uruguai montevidéu, 5° desliga e liga de novo, ele vai começar todas as atualizações, só você volta ele para o horário de Brasília são Paulo e pronto . cabai de resolver o problema do meu

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

17/06/2017, 00:55:41 via Web

reformar e construir norajrdobrasil Construtora

boa tarde. o meu começo da problema depois que entrei em um site no google chrome , 1º excluir o google chrome, 2º entrei em configurações, 3° vai em data e horas, 4º muda para horário do Uruguai montevidéu, 5° desliga e liga de novo, ele vai começar todas as atualizações, só você volta ele para o horário de Brasília são Paulo e pronto . cabai de resolver o problema do meu

Fiz isso aqui no meu Moto X Force e não deu certo.Esse problema tem haver com atualização do aparelho.Toda vez que clico pra ver se tem uma nova atualização de software, essa mensagem aparece. Essa mensagem só aparece nesse momento que eu descrevi e quando liga o aparelho, mas depois não aparece mais.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

21/06/2017, 02:37:32 via Web

No meu caso, pelo que eu pude perceber, esse problema aparece quando atualiza o aplicativo de Serviço de atualização da Motorola por qualquer meio que não seja a Play Store. Como eu dei acesso raíz no meu aparelho, eu uso o Aptoide e atualizei o aplicativo de atualização da Motorola por lá e pude ver que o problema aparecia. Depois que eu desinstalei a atualização e marquei para ignorar a atualização do aplicativo, nunca mais tive problema.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Guilherme Fernando Calado
  • Posts no fórum: 1

30/06/2017, 05:04:19 via Web

Boa noite, eu sei como resolver esse erro e vou passar as coordenadas a seguir...

1º: Abra o Google Play
2º: Abra o menu
3º: Vá em meus Apps e jogos
4º: Selecione a guia "instalados"
5º: Procure pelo app "Atualização da Motorola"
6º: Desinstale (esse processo vai demorar um pouco, quer dizer, muito, cerca de 10 minutos)
7º: Desfrute de seu aparelho sem erros !!!!

O fato de desinstalar esse app não vai fazer com ele pare de funcionar ou que você não tenha mais ele em seu aparelho, esse processo vai desinstalar as atualizações que foram feitas pelo Aptoide, pois são elas que fizeram esse erro "aparecer", tanto é que após fazer esse processo, quando você acessar esse app pelo GooglePlay, você não vai ter nenhuma opção, pois não é uma coisa que você consegue "tirar" do aparelho.

Responder
Deo Magalhães
  • Posts no fórum: 1

30/11/2017, 14:11:04 via Web

Consegui de um jeito mais fácil.
Entrei em configurações > aplicativos > atualizações da motorola > desinstalar.

Isso volta a versão de fábrica, não muda em nada o desempenho do aparelho e resolve o problema.

Responder