Motorola Moto G — Moto G

  • Respostas:20
Marcos Felipe Ferreira
  • Posts no fórum: 9

13/02/2015, 15:34:10 via Web

Eu tenho um moto G 1º linha , e ate hoje não consegui atualizar o android dele para o lollipop, oque faço? Porque quando vo em sistema operacional , fala que o software está atualizado! oque devo fazer ??

— alterado em 13/02/2015, 15:37:08

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 54

13/02/2015, 15:39:16 via App

VC é vinculado a alguma operadora?

Responder
Marcos Felipe Ferreira
  • Posts no fórum: 9

19/02/2015, 12:43:22 via Web

Sim a operadora Claro

Responder
Alex.Oliveir
  • Posts no fórum: 9

19/02/2015, 13:04:40 via App

então meu amigo vai demora um pouco mais..

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

19/02/2015, 13:16:54 via App

Coloca a ROM stock retail

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Marcos Felipe Ferreira
  • Posts no fórum: 9

19/02/2015, 17:52:00 via Web

Arthur S.

Coloca a ROM stock retail

ARTHUR , ESSE ROM STOCK E UM APP QUE BAIXA ? E OQUE , NÃO MT ENTENDIDO! MAS SI FOR UM APP AI BAIXO E INSTALO É SO ?

— alterado em 19/02/2015, 17:56:48

Responder
Marcos Felipe Ferreira
  • Posts no fórum: 9

19/02/2015, 17:53:19 via Web

Alex.Oliveir

então meu amigo vai demora um pouco mais..

MAS VAI CHEGAR AINDA NÉ!? É PORQUE TIPO MEU IRMÃO TEM O MOTO G TAMBÉM É ELE TAMBEM USA A OPERADORA CLARO, MAS O DELE E DE ALGUNS AMIGOS MEUS TAMBEM JA CHEGO SAKA ?!

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

19/02/2015, 18:00:34 via App

Marcos Felipe Ferreira

Alex.Oliveir

então meu amigo vai demora um pouco mais..

MAS VAI CHEGAR AINDA NÉ!? É PORQUE TIPO MEU IRMÃO TEM O MOTO G TAMBÉM É ELE TAMBEM USA A OPERADORA CLARO, MAS O DELE E DE ALGUNS AMIGOS MEUS TAMBEM JA CHEGO SAKA ?!

Meu amigo, não sei se seu celular é vinculado, você falou a operadora que você usa. vai nas configurações>sobre o telefone e fala o que está escrito em: versão do sistema.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Marcos Felipe Ferreira
  • Posts no fórum: 9

19/02/2015, 18:08:38 via Web

Kaio Abreu

Marcos Felipe Ferreira

Alex.Oliveir

então meu amigo vai demora um pouco mais..

MAS VAI CHEGAR AINDA NÉ!? É PORQUE TIPO MEU IRMÃO TEM O MOTO G TAMBÉM É ELE TAMBEM USA A OPERADORA CLARO, MAS O DELE E DE ALGUNS AMIGOS MEUS TAMBEM JA CHEGO SAKA ?!

Meu amigo, não sei se seu celular é vinculado, você falou a operadora que você usa. vai nas configurações>sobre o telefone e fala o que está escrito em: versão do sistema.

MAS ENFIM , TEM ALGO QUE POSSO FAZER PRA CONSEGUIR ATUALIZAR O SISTEMA ? ETC.. TROCA OPERADORA SEI LA ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

19/02/2015, 18:21:12 via App

Sim, reinstalar a Rom Stock Retail

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

19/02/2015, 18:22:20 via App

Siga esse tutorial aê > https://www.nextpit.com.br/forum/583588/motorola-moto-g-guia-como-reinstalar-a-rom-stock-no-moto-g-e-ou-trocar-por-uma-rom-com-o-bootloader-desbloqueavel

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

19/02/2015, 18:39:37 via App

Marcos Felipe Ferreira

Kaio Abreu

Marcos Felipe Ferreira

Alex.Oliveir

então meu amigo vai demora um pouco mais..

MAS VAI CHEGAR AINDA NÉ!? É PORQUE TIPO MEU IRMÃO TEM O MOTO G TAMBÉM É ELE TAMBEM USA A OPERADORA CLARO, MAS O DELE E DE ALGUNS AMIGOS MEUS TAMBEM JA CHEGO SAKA ?!

Meu amigo, não sei se seu celular é vinculado, você falou a operadora que você usa. vai nas configurações>sobre o telefone e fala o que está escrito em: versão do sistema.

MAS ENFIM , TEM ALGO QUE POSSO FAZER PRA CONSEGUIR ATUALIZAR O SISTEMA ? ETC.. TROCA OPERADORA SEI LA ??

Cara, me fala qual a versão do sistema em configurações>sobre o telefone

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Marcos Felipe Ferreira
  • Posts no fórum: 9

20/02/2015, 12:28:24 via Web

Kaio Abreu

Marcos Felipe Ferreira

Kaio Abreu

Marcos Felipe Ferreira

Alex.Oliveir

então meu amigo vai demora um pouco mais..

MAS VAI CHEGAR AINDA NÉ!? É PORQUE TIPO MEU IRMÃO TEM O MOTO G TAMBÉM É ELE TAMBEM USA A OPERADORA CLARO, MAS O DELE E DE ALGUNS AMIGOS MEUS TAMBEM JA CHEGO SAKA ?!

Meu amigo, não sei se seu celular é vinculado, você falou a operadora que você usa. vai nas configurações>sobre o telefone e fala o que está escrito em: versão do sistema.

MAS ENFIM , TEM ALGO QUE POSSO FAZER PRA CONSEGUIR ATUALIZAR O SISTEMA ? ETC.. TROCA OPERADORA SEI LA ??

Cara, me fala qual a versão do sistema em configurações>sobre o telefone

O numero da versão do sistema e essa aqui: 210.12.40falcon_umtsds.AmericaMovil.em.br

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

20/02/2015, 12:38:37 via App

Marcos Felipe Ferreira

Kaio Abreu

Marcos Felipe Ferreira

Kaio Abreu

Marcos Felipe Ferreira

Alex.Oliveir

então meu amigo vai demora um pouco mais..

MAS VAI CHEGAR AINDA NÉ!? É PORQUE TIPO MEU IRMÃO TEM O MOTO G TAMBÉM É ELE TAMBEM USA A OPERADORA CLARO, MAS O DELE E DE ALGUNS AMIGOS MEUS TAMBEM JA CHEGO SAKA ?!

Meu amigo, não sei se seu celular é vinculado, você falou a operadora que você usa. vai nas configurações>sobre o telefone e fala o que está escrito em: versão do sistema.

MAS ENFIM , TEM ALGO QUE POSSO FAZER PRA CONSEGUIR ATUALIZAR O SISTEMA ? ETC.. TROCA OPERADORA SEI LA ??

Cara, me fala qual a versão do sistema em configurações>sobre o telefone

O numero da versão do sistema e essa aqui: 210.12.40falcon_umtsds.AmericaMovil.em.br

Então, você vai precisar instalar a stock ROM.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Marcos Felipe Ferreira
  • Posts no fórum: 9

20/02/2015, 13:22:58 via Web

Kaio Abreu

Marcos Felipe Ferreira

Kaio Abreu

Marcos Felipe Ferreira

Kaio Abreu

Marcos Felipe Ferreira

Alex.Oliveir

então meu amigo vai demora um pouco mais..

MAS VAI CHEGAR AINDA NÉ!? É PORQUE TIPO MEU IRMÃO TEM O MOTO G TAMBÉM É ELE TAMBEM USA A OPERADORA CLARO, MAS O DELE E DE ALGUNS AMIGOS MEUS TAMBEM JA CHEGO SAKA ?!

Meu amigo, não sei se seu celular é vinculado, você falou a operadora que você usa. vai nas configurações>sobre o telefone e fala o que está escrito em: versão do sistema.

MAS ENFIM , TEM ALGO QUE POSSO FAZER PRA CONSEGUIR ATUALIZAR O SISTEMA ? ETC.. TROCA OPERADORA SEI LA ??

Cara, me fala qual a versão do sistema em configurações>sobre o telefone

O numero da versão do sistema e essa aqui: 210.12.40falcon_umtsds.AmericaMovil.em.br

Então, você vai precisar instalar a stock ROM.

vou tentar aqui , vocês não tem algum video ensinando não ? So meio Cru pra essas coisas .

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

20/02/2015, 13:38:27 via App

Marcos Felipe Ferreira

vou tentar aqui , vocês não tem algum video ensinando não ? So meio Cru pra essas coisas .

http://youtube.com/watch?v=EtA5_URQ0NA

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

20/02/2015, 13:40:51 via App

Kaio Abreu

Marcos Felipe Ferreira

vou tentar aqui , vocês não tem algum video ensinando não ? So meio Cru pra essas coisas .

http://youtube.com/watch?v=EtA5_URQ0NA

Mas antes de instalar, tem que saber qual seu modelo (xt1033,xt1035 etc.).

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

20/02/2015, 13:43:14 via App

Kaio Abreu

Kaio Abreu

Marcos Felipe Ferreira

vou tentar aqui , vocês não tem algum video ensinando não ? So meio Cru pra essas coisas .

http://youtube.com/watch?v=EtA5_URQ0NA

Mas antes de instalar, tem que saber qual seu modelo (xt1033,xt1035 etc.).

E também, precisa instalar os drivers motorola no seu computador:
https://www.motorola.com/getmdmwin

— alterado em 20/02/2015, 13:43:53

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Marcos Felipe Ferreira
  • Posts no fórum: 9

03/03/2015, 14:27:51 via Web

Galera , ate hoje não consegui atualizar meu moto G para o android lollipop 5.02. Alguem sabe si eu comprar outro chip de qualquer operadora "sem ser a claro" , pode resolver o meu problema ?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

03/03/2015, 14:31:28 via App

Marcos Felipe Ferreira

Galera , ate hoje não consegui atualizar meu moto G para o android lollipop 5.02. Alguem sabe si eu comprar outro chip de qualquer operadora "sem ser a claro" , pode resolver o meu problema ?

Não adianta, se não quer esperar a operadora liberar, tem que instalar a ROM stock retail pra poder atualizar (Tem vários tutoriais pra isso, incluindo aqui), e mesmo assim as vezes não perde o vínculo, você também pode baixar a ROM completa do Lollipop e instalar pelo ADB Fastboot (Também tem vários tutoriais)

— alterado em 03/03/2015, 14:33:53

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Marcos Felipe Ferreira
  • Posts no fórum: 9

03/03/2015, 16:27:32 via Web

Emerson

Marcos Felipe Ferreira

Galera , ate hoje não consegui atualizar meu moto G para o android lollipop 5.02. Alguem sabe si eu comprar outro chip de qualquer operadora "sem ser a claro" , pode resolver o meu problema ?

Não adianta, se não quer esperar a operadora liberar, tem que instalar a ROM stock retail pra poder atualizar (Tem vários tutoriais pra isso, incluindo aqui), e mesmo assim as vezes não perde o vínculo, você também pode baixar a ROM completa do Lollipop e instalar pelo ADB Fastboot (Também tem vários tutoriais)

mais esse tutoriais e complicado de mas , toda vez quando baixa o link da motorola , não da nada !

Responder