Alguma ROM para ele ???

  • Respostas:7
Bruno Andrioli
  • Posts no fórum: 39

13/02/2015, 18:02:03 via Web

Ola galera, tenho um LG l20 dual aqui nos fóruns n tem nenhum fórum específico pra ele, mas msm assim, existe alguma ROM para ele alguma rom personalizada da cynogemod ou outra ?? N encontro nada, alguem aki sabe se tem alguma ROM para ele ???

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

13/02/2015, 19:33:17 via App

eu acho que nao existe por ele ser dual chip, mas quem sabe se voce procurar vc acha, geralmente os devs nao fazem roms para aparelhos dual, com excecao do moto g que vendeu bastante hehe

Responder
Bruno Andrioli
  • Posts no fórum: 39

16/02/2015, 19:23:20 via Web

Vinicius Moraes

eu acho que nao existe por ele ser dual chip, mas quem sabe se voce procurar vc acha, geralmente os devs nao fazem roms para aparelhos dual, com excecao do moto g que vendeu bastante hehe

Psé kkkkkk é para meu primo, ele tem esse aparelho, mas bem que poderiam criar um forum aqui no no androidpit sobre ele, para duvidas ou bricks kkkkkk mancada isso.

Responder
Bruno Andrioli
  • Posts no fórum: 39

16/02/2015, 19:23:43 via Web

Vinicius Moraes

eu acho que nao existe por ele ser dual chip, mas quem sabe se voce procurar vc acha, geralmente os devs nao fazem roms para aparelhos dual, com excecao do moto g que vendeu bastante hehe

Psé kkkkkk é para meu primo, ele tem esse aparelho, mas bem que poderiam criar um forum aqui no no androidpit sobre ele, para duvidas ou bricks kkkkkk mancada isso.

Responder
wesney nascimento
  • Posts no fórum: 103

18/02/2015, 02:48:03 via App

cara esse celular nem intermediario não é esta abaixo dos intermediarios, então é muito dificil vc achar alguma rom !

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

18/02/2015, 02:48:42 via App

Qual nome de modelo dele?

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

18/02/2015, 14:09:13 via App

wesney nascimento

cara esse celular nem intermediario não é esta abaixo dos intermediarios, então é muito dificil vc achar alguma rom !

Isso não tem nada a ver!!!se lembra do galaxy y??? um low-end que tinha mais custom ROM do que muto high-end

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

18/02/2015, 16:18:50 via App

Lucas Giovane Wolf

wesney nascimento

cara esse celular nem intermediario não é esta abaixo dos intermediarios, então é muito dificil vc achar alguma rom !

Isso não tem nada a ver!!!se lembra do galaxy y??? um low-end que tinha mais custom ROM do que muto high-end

pois é, meu l5 é de 2 anos atras e tem custom rom ate hj, ate lollipop, isso nao tem nada a ver .-.

Responder