Sony Xperia Z3 — ROOT - Z3 Compact

  • Respostas:5
Caio Zafalon
  • Posts no fórum: 4

17/02/2015, 10:04:18 via Web

Bom dia Pessoal,

Venho do galaxy S3 para o z3 compact e estou interessado em fazer root no aparelho. procurei e não encontrei nenhum tópico especifico pra isso.

Algum guru pode dar o caminho das pedras por favor?

muito Obrigado pela atencao.

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

17/02/2015, 13:28:04 via App

Caio Zafalon

Bom dia Pessoal,

Venho do galaxy S3 para o z3 compact e estou interessado em fazer root no aparelho. procurei e não encontrei nenhum tópico especifico pra isso.

Algum guru pode dar o caminho das pedras por favor?

muito Obrigado pela atencao.

Olá, tudo bem?
Poderia me passar suas impressões a respeito dele?

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Caio Zafalon
  • Posts no fórum: 4

18/02/2015, 21:05:50 via Web

Robson N.

Caio Zafalon

Bom dia Pessoal,

Venho do galaxy S3 para o z3 compact e estou interessado em fazer root no aparelho. procurei e não encontrei nenhum tópico especifico pra isso.

Algum guru pode dar o caminho das pedras por favor?

muito Obrigado pela atencao.

Olá, tudo bem?
Poderia me passar suas impressões a respeito dele?

Bem, é como falei no início, venho de um S3. Usei muito pouco o z3 ainda.. está com boatloaders da vivo mas tem uma velocidade de resposta muito superior ao S3. Sua bateria no meu uso até agora tem durado realmente 2 dias. 3g direto ou então wifi. o que esta ligado direto tb eh o GPS e dura tudo isso!

Nao consegui testar muito a camera tirei pouquissimas fotos e sobre isso posso escrever mais tarde.

Agora, nao me arrependi nenhum pouco de largar a samsung. Não sei se foi pq tirei a stock e estava com rom modificada que apos algum tempo de uso o cel fica muito lento a resposta para abertura de aplicativos demora demais e isso me incomodava muito. Essa era a solucao que eu buscava e ateh agora estou muito satisfeito.

Se quiseres saber mais. seja especifico eu posto sem problemas.

Abraço!

Responder
Caio Zafalon
  • Posts no fórum: 4

18/02/2015, 21:10:10 via Web

Reginaldo da Silva

este é para bootloader desbloqueado

Reginaldo, boa tarde.

para que eu possa entender melhor. Já tinha visto o topico da XDA. Porem nao posso remover os boatloaders sem apagar DATa/DRM do aparelho que, segundo mesmo post, contem scripts da camera e isso comprometeria o desempenho da mesma.

Ou seja. Fazendo esse flash que requer o boatloader unlocked eu perderia a DRM.

é isso mesmo?

Responder
Caio Zafalon
  • Posts no fórum: 4

13/03/2015, 02:39:22 via Web

Resolvido.

Podem fechar o tópico obrigado.

Responder