O que vcs acham da chegada da xiaomi ao Brasil?

  • Respostas:5
  • Respondido
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

19/02/2015, 15:12:24 via App

bom galera como a maioria dos freqüentadores do forum já devem saber a xiaomi chega em breve ao Brasil vejo falarem MT bem dela,e acho que dependendo do preço devo compra um aparelho da MSM,apesar de não esta no país ainda gostaria de saber a opinião de vcs se compensa se ela tem MT desenvolvimento tipo custom roms essas coisas, ou se não cmpensa compra esses aparelhos?

Responder
wesney nascimento
  • Posts no fórum: 103

19/02/2015, 19:41:48 via App

acho que compensa e muito, porque a xiaomi tem uns smartphones exelentes, e a fabricante ta chegando pra concorrer com os tops de linha do brasil !

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/02/2015, 15:48:07 via App

eu estou com uma expectativa muito alta,já assisti reviews do aparelho e usei a ROM deles(MIUI) e curti muito,to só esperando chegarem oficialmente aqui para comprar por causa da pós venda(sou muito desastrado com celular rsrs),

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

20/02/2015, 16:24:57 via App

Vitor M.

eu estou com uma expectativa muito alta,já assisti reviews do aparelho e usei a ROM deles(MIUI) e curti muito,to só esperando chegarem oficialmente aqui para comprar por causa da pós venda(sou muito desastrado com celular rsrs),

Também, estou bastante ansioso... Espero que ela faça muito sucesso.

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

20/02/2015, 16:38:09 via App

se o preço for baixo, não igual as outras cobram preços absurdos por um smartphone está aprovada e que venha logo

Responder
danilocps87
  • Posts no fórum: 149

20/02/2015, 16:48:51 via Web

Minha opnião sobre a chegada da Xiaomi ao Brasil?

  • DEMOROU PRA VIR -

Seja muito bem vinda, traga produtos mais baratos para o chame as amigas para vir também (Meizu, Oppo, etc.) (cool)

— alterado em 20/02/2015, 16:49:09

Responder