Samsung Galaxy S3 mini — Meu Samsumg Galaxy S3 MINI GT-I8200L, não quer ligar.

  • Respostas:11
Pedro Henrique Araujo S
  • Posts no fórum: 9

19/02/2015, 17:54:34 via Web

Eu coloquei uma ricovery nova e coloquei uma Rom 4.4.4, mas ai quando eu tento ligar o aparelho, ele liga e vai direto pro modo ricovery. Toda hora a mesma coisa.
Eu ja troquei de ricovery 4 vezes e todas deu a mesma coisa.
Me Ajuda Por Favor!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

19/02/2015, 18:03:03 via App

Reinstale a Rom Stock

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

19/02/2015, 19:19:08 via App

Pedro Henrique Araujo S

Eu coloquei uma ricovery nova e coloquei uma Rom 4.4.4, mas ai quando eu tento ligar o aparelho, ele liga e vai direto pro modo ricovery. Toda hora a mesma coisa.
Eu ja troquei de ricovery 4 vezes e todas deu a mesma coisa.
Me Ajuda Por Favor!

ROM 4.4.4 kkkkk as ROMS para o S3 mini são só para o GT-I8190

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Pedro Henrique Araujo S
  • Posts no fórum: 9

19/02/2015, 19:20:04 via Web

ok. Mais aqui, tem algum tutorial com uma explicação clara de como instalar o stock do meu aparelho?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

19/02/2015, 19:25:31 via App

Pedro Henrique Araujo S

ok. Mais aqui, tem algum tutorial com uma explicação clara de como instalar o stock do meu aparelho?

Sim, olha aê > https://www.nextpit.com.br/forum/593490/tutorial-instalando-a-rom-original-samsung

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Pedro Henrique Araujo S

Responder
Pedro Henrique Araujo S
  • Posts no fórum: 9

19/02/2015, 19:33:58 via Web

Obrigado. Voces me ajudaram muito. :)

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

19/02/2015, 19:37:07 via App

Pedro Henrique Araujo S

Obrigado. Voces me ajudaram muito. :)

De nada e achei um site melhor 😉

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

19/02/2015, 19:42:02 via App

Pedro Henrique Araujo S

Obrigado. Voces me ajudaram muito. :)

Por nada, Vllw prc. ✌

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Pedro Henrique Araujo S

Responder
Pedro Henrique Araujo S
  • Posts no fórum: 9

19/02/2015, 20:02:03 via Web

:) kkkk véy esse aparelho esta me dando um trabralho... e tipo ja faz mais de um mes que ele estar ruim.
Antes disso acontecer eu fui atualizar a rom ai o infeliz colocou o link de uma rom do gran prime, ai na hora que eu fui atualizar deu um bug do caramba. Ai ele me falou que era pra mim alterar os dados pro um gerenciador de arquivos.. ai eu fiz oq ele pediu, e olha que demorou mais ou menos uma hora e meia pra mim alterar todos os arquivos.. ai ele pediu pra mim reninciar o aparelho e iria dar tudo certo...
na hora que eu liguei nao alterou nada e tipo nenhum aplicativo que usava a play store e era online parou de funcionar ai eu fui obrigado a desativar todos os aplicativos ai depois eu até tentei alterar os arquivos denovo só que ai o SuperSU nao estava querendo abrir por que falava que estava faltando uma atualizacao do binario dele mais eu nao conseguir atualizar ai deu merda.. vlw mesmo kk, caso eu conheca alguem que precise de assistencia e tals.. eu vou recomendar esse site.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

19/02/2015, 20:43:11 via App

Pedro Henrique Araujo S

:) kkkk véy esse aparelho esta me dando um trabralho... e tipo ja faz mais de um mes que ele estar ruim.
Antes disso acontecer eu fui atualizar a rom ai o infeliz colocou o link de uma rom do gran prime, ai na hora que eu fui atualizar deu um bug do caramba. Ai ele me falou que era pra mim alterar os dados pro um gerenciador de arquivos.. ai eu fiz oq ele pediu, e olha que demorou mais ou menos uma hora e meia pra mim alterar todos os arquivos.. ai ele pediu pra mim reninciar o aparelho e iria dar tudo certo...
na hora que eu liguei nao alterou nada e tipo nenhum aplicativo que usava a play store e era online parou de funcionar ai eu fui obrigado a desativar todos os aplicativos ai depois eu até tentei alterar os arquivos denovo só que ai o SuperSU nao estava querendo abrir por que falava que estava faltando uma atualizacao do binario dele mais eu nao conseguir atualizar ai deu merda.. vlw mesmo kk, caso eu conheca alguem que precise de assistencia e tals.. eu vou recomendar esse site.

kkk, que enrolada em cara, mais fico feliz que tenha conseguido resolver seu problema, é só prestar mais atenção na hora de instalar algo no seu aparelho, verificar se é para seu modelo correto e tal.

Pode recomendar, estamos aqui pra se ajudar.

Vllw prc. ✌😃

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Pedro Henrique Araujo S

Responder
Pedro Henrique Araujo S
  • Posts no fórum: 9

19/02/2015, 22:55:01 via Web

aaaaa manoooooo que raivaaa!

agora pouco tinha terminado o download e tals ai na hora que eu estou extraindo o arquivo pra area de trabalho, a energia acabou :'(
ai agora quando eufui tentar denovo deu erro e diz que o arquivo esta corrompido :(
e tipo a minha net nao esta recebendo mais de 180 KB's :'(.. vou ter que baixar tudo dnv

Responder