Estou com um problema no meu Tablet com Android. Tem um aplicativo de nome "I'm Lucky 1.0" que se Instala sozinho. Eu o desinstalei e em seguida ele é instalado de novo. O aparelho esta roteado. Alguém conhece uma solução para esse problema?
Estou com um problema no meu Tablet com Android. Tem um aplicativo de nome "I'm Lucky 1.0" que se Instala sozinho. Eu o desinstalei e em seguida ele é instalado de novo. O aparelho esta roteado. Alguém conhece uma solução para esse problema?
Cara, estou com o mesmo problema. Já desinstalei mais de 20 vezes e ele sempre volta. O problema é que não encontrei nenhuma informação sobre ele.
Também não achei nada sobre ele no google.
Arrumei uma solução. Pelo menos até agora deu certo. Instalei o aplicativo SD Maid Pro Unlocker (https://www.youtube.com/watch?v=HUTdzBoyMAc). Não desinstalei o programa de cara. Primeiro desliguei o carregamento dele ao iniciar o sistema. Depois o congelei. Usei o SD Maid para fazer os escaneamentos e limpeza. Depois então o desinstalei através do SD Maid. Pelo menos no meu tablet o "I'm Lucky" sumiu e não voltou a ser reinstalado.