Sony Xperia Z1 — tirar dúvida

  • Respostas:2
ANA PAULA ARANTES DA SILVA
  • Posts no fórum: 4

20/02/2015, 17:30:37 via Web

boa tarde galera! baixei alguns musicas pra um cartão sd e o coloquei no meu z1 só que quando vou colocar pra reproduzir há um informação de que não é possível reproduzir a musica. outra coisa tb não consigo enviar musicas do meu pc para o z1 com o cabo usb conectado no mesmo diz não poder fazer a transferencia meu notebook é da del windows 7.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

20/02/2015, 23:37:50 via Web

bom uma coisa de cada vez

tens que ver se as musicas estão em mp3 pois qualquer player toca

se o cabo é o original ou cabo genérico

de preferência as portas usb traseiras do pc notebook qualquer uma

se quiser acessar via wifi existem vários apps

uso muito o ES file Explorer

acesse rede/gestor remoto/ligar

digite o que aparece em qualquer barra de navegação das pastas do Windows e de enter

tens que estar na mesma rede o pc e o celular

boa sorte !

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

21/02/2015, 18:01:44 via App

ANA PAULA ARANTES DA SILVA

boa tarde galera! baixei alguns musicas pra um cartão sd e o coloquei no meu z1 só que quando vou colocar pra reproduzir há um informação de que não é possível reproduzir a musica. outra coisa tb não consigo enviar musicas do meu pc para o z1 com o cabo usb conectado no mesmo diz não poder fazer a transferencia meu notebook é da del windows 7.

Pra ligar no cabo tens que mudar seu acesso usb para mass storage ai tu acessa só o sdcard dele pelo pc como se fosse um pendrive.. O local de acesso é esse: Settings/xperia connectivity/usb connectivity desculpe mas uso o cel em inglês.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder