LG L90 — tem como zerar o contador binario do lg l90?

  • Respostas:1
Richard Wesley
  • Posts no fórum: 1

21/02/2015, 03:13:43 via Web

eu fiz root no meu lg e agr ele n entra mais na google play eu queria zerar a modificaçao ja fiz hard reset ja formatei ele mas nada da certo se poderem me ajudar!

Responder
rtd1980
  • Posts no fórum: 3

25/02/2015, 02:59:46 via Web

Richard Wesley

eu fiz root no meu lg e agr ele n entra mais na google play eu queria zerar a modificaçao ja fiz hard reset ja formatei ele mas nada da certo se poderem me ajudar!

Eu gostaria muito de te ajudar, primeiramente, gostaria de saber o que tu fez exatamente, roteou apenas? instalou alguma rom alternativa? desbloqueou o bootloader?

Aqui tem um guia pra desfazer quaisquer procedimentos: forum.xda-developers.com/lg-l90/general/guide-flash-stock-kdz-offline-lg-l90-t2803479

Uma outra forma para desfazer o root é através de um aplicativo chamado SuperSu, que é utilizado pra controlar o acesso root depois de efetuado o procedimento no seu aparelho, pesquise um pouco sobre isso e saiba que qualquer procedimento é por sua conta e risco, mas, em geral, seguindo os tutoriais, não tem erro é possível corrigir os problemas e no teu caso, desfazer o root. Abraços, espero ter ajudado. E se você tivesse colocado como título "Desfazer root" com certeza já teriam te respondido antes.

Responder