Motorola Moto G — Remover Publicidade indesejada

  • Respostas:17
Leandro Freire
  • Posts no fórum: 7

21/02/2015, 10:53:52 via Web

Meu moto G usa Cyanogenmod Lollipop
todos os dias atualizo com as nightly.
Uso o adAway para remover Publicidade dos apps.
Não sei o que acontece pois as vezes aparece a imagem abaixo quando o celular está na tela de bloqueio image

Alguém sabe como remover esses anúncios?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

21/02/2015, 12:11:27 via App

Eu acho que essa publicidade que aparece ai na tela é do próprio adAway

Se tiver Root recomendo você usar o modulo "MinMinGuard" do Xposed, acho que foi o melhor que achei pra bloquear as publicidades dos jogos, e apps.

— alterado em 21/02/2015, 12:12:58

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

21/02/2015, 12:32:53 via App

Isto dai é um adware tem que ver qual APP está fazendo isso, não tem nenhum programa estranho?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

21/02/2015, 12:41:27 via App

Será que não é o próprio adAway que ele usa?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

21/02/2015, 12:44:55 via App

Vinicius M.

Será que não é o próprio adAway que ele usa?

Não, eu uso e não acontece isso, e não faria sentido um bloqueador de anúncio exibir anúncios (E ainda tão invasivo).

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

21/02/2015, 12:51:08 via App

Emerson

Não, eu uso e não acontece isso, e não faria sentido um bloqueador de anúncio exibir anúncios (E ainda tão invasivo).

Tlgd, é que achei que o adAway poderia ter a versão paga e gratuita e ele usava a gratuita, kk pq você deve saber como é esses apps né? kkk.

— alterado em 21/02/2015, 12:51:30

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

21/02/2015, 12:55:50 via App

Vinicius M.

Emerson

Não, eu uso e não acontece isso, e não faria sentido um bloqueador de anúncio exibir anúncios (E ainda tão invasivo).

Tlgd, é que achei que o adAway poderia ter a versão paga e gratuita e ele usava a gratuita, kk pq você deve saber como é esses apps né? kkk.

Na verdade não kkk, só uso esse, então não sei como é os outros, eu não sabia que tinha algum bloqueador com propagandas, o Adaway baixei lá no XDA.

— alterado em 21/02/2015, 12:56:23

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

21/02/2015, 13:01:48 via App

Emerson

Vinicius M.

Emerson

Não, eu uso e não acontece isso, e não faria sentido um bloqueador de anúncio exibir anúncios (E ainda tão invasivo).

Tlgd, é que achei que o adAway poderia ter a versão paga e gratuita e ele usava a gratuita, kk pq você deve saber como é esses apps né? kkk.

Na verdade não kkk, só uso esse, então não sei como é os outros, eu não sabia que tinha algum com propagandas, o Adaway baixei lá no XDA.

Kk, falei que a maioria dos apps disponibilizados na Play Store com intenção de bloquear propagandas são grátis, e para ter todas funções dos APP, precisa comprar a versão completa do APP, e a versão gratuita desses apps que dizem bloquear as propagandas, todos tem anuncio, exemplo o AdWare que tem na Play Store.

— alterado em 21/02/2015, 13:04:30

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

21/02/2015, 13:09:36 via App

Vinicius M.

Emerson

Vinicius M.

Emerson

Não, eu uso e não acontece isso, e não faria sentido um bloqueador de anúncio exibir anúncios (E ainda tão invasivo).

Tlgd, é que achei que o adAway poderia ter a versão paga e gratuita e ele usava a gratuita, kk pq você deve saber como é esses apps né? kkk.

Na verdade não kkk, só uso esse, então não sei como é os outros, eu não sabia que tinha algum com propagandas, o Adaway baixei lá no XDA.

Kk, falei que a maioria dos apps disponibilizados na Play Store com intenção de bloquear propagandas são grátis, e para ter todas funções dos APP, precisa comprar a versão completa do APP, e a versão gratuita desses apps que dizem bloquear as propagandas, todos tem anuncio, exemplo o AdWare que tem n Play Store.

O adway não tem versão paga, mas quem quiser pode fazer uma doação pro desenvolvedor.

A google removeu todos os bons bloqueadores de anúncio infelizmente. este dai só pelos comentários da pra saber que é péssimo kkk

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

21/02/2015, 13:13:20 via App

Emerson

Vinicius M.

Emerson

Vinicius M.

Emerson

Não, eu uso e não acontece isso, e não faria sentido um bloqueador de anúncio exibir anúncios (E ainda tão invasivo).

Tlgd, é que achei que o adAway poderia ter a versão paga e gratuita e ele usava a gratuita, kk pq você deve saber como é esses apps né? kkk.

Na verdade não kkk, só uso esse, então não sei como é os outros, eu não sabia que tinha algum com propagandas, o Adaway baixei lá no XDA.

Kk, falei que a maioria dos apps disponibilizados na Play Store com intenção de bloquear propagandas são grátis, e para ter todas funções dos APP, precisa comprar a versão completa do APP, e a versão gratuita desses apps que dizem bloquear as propagandas, todos tem anuncio, exemplo o AdWare que tem n Play Store.

O adway não tem versão paga, mas quem quiser pode fazer uma doação pro desenvolvedor.

A google removeu todos os bons bloqueadores de anúncio infelizmente. este dai só pelos comentários da pra saber que é péssimo kkk

Ah sim, entendi, como não uso o Adway aê achei que tinha as duas versões, paga e gratuita.

Exatamente, pode ser que o cara ai não esteja usando o Adway mesmo, e sim alguns daqueles lá da Play Store, kkk.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

21/02/2015, 13:17:47 via App

Leandro onde você baixou o adAway?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Bruno Carvalho
  • Posts no fórum: 243

21/02/2015, 13:29:27 via Web

voce usa o blackmart ? se usa é ele o culpado disso kk

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

Responder
Leandro Freire
  • Posts no fórum: 7

21/02/2015, 15:57:34 via Web

Emerson

Leandro onde você baixou o adAway?

Sempre o usei, mas esses anúncios só começaram, pasmem, quando instalei o cyanogenmod Lollipop.

— alterado em 21/02/2015, 16:05:10

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

21/02/2015, 16:33:58 via App

Leandro Freire

Emerson

Leandro onde você baixou o adAway?

Sempre o usei, mas esses anúncios só começaram, pasmem, quando instalei o cyanogenmod Lollipop.

Onde baixou a ROM? pode ser modificada então.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Leandro Freire
  • Posts no fórum: 7

22/02/2015, 04:14:01 via Web

Emerson

Leandro Freire

Emerson

Leandro onde você baixou o adAway?

Sempre o usei, mas esses anúncios só começaram, pasmem, quando instalei o cyanogenmod Lollipop.

Onde baixou a ROM? pode ser modificada então.

Baixei do próprio servidor oficial.

Vou zerar os apps e instalar aos poucos e ver no que vai dar.

Responder
Julio FA
  • Posts no fórum: 1

12/07/2017, 01:25:54 via Web

Após instalar o APP da TecTudo, passei a receber direto, propagandas e anúncios. Interrompe toda atividade que esteja executando. Ao filmar , corta a filmagem e conversas, uso de qualquer APP ou programa. Em contato com a TecTudo, afirmaram que era estranho...que nunca aconteceu isso!! (Iam concordar neh..). Indicaram instalar um anti-virus. Agora não sei como bloquear isso. Meu smartphone era limpinho, me ferrei tentando conhecer algumas dicas interessantes.
Alguém pode ajudar?
Obrigado.

— alterado em 12/07/2017, 01:40:34

Responder
Pablo Henrique
  • Posts no fórum: 1

28/07/2018, 21:29:01 via Web

Boa tarde, estava com o mesmo problema em um Moto G2, era um aplicativo chamado coração vivo

Responder