Samsung Galaxy S5 — S5 reiniciando

  • Respostas:14
Phelipe B.
  • Posts no fórum: 56

22/02/2015, 06:04:03 via Web

Galera, possuo um S5. Estava usando ele e do nada ele começou a reiniciar sozinho. Notei que houve superaquecimento da bateria. Fiz um Hard Reset nele e momentaneamente resolveu. umas 4 horas depois o problema voltou. Essa falha acontece só com o Lollipop? Alguém passando pelo mesmo problema?

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

22/02/2015, 12:12:10 via App

Phelipe Breves

Galera, possuo um S5. Estava usando ele e do nada ele começou a reiniciar sozinho. Notei que houve superaquecimento da bateria. Fiz um Hard Reset nele e momentaneamente resolveu. umas 4 horas depois o problema voltou. Essa falha acontece só com o Lollipop? Alguém passando pelo mesmo problema?

instala algum programa de monitorar o sistema como o cpu z e vê se o processador não ta esquentando muito se for isso vc vai ter que levar na assistência

Responder
Phelipe B.
  • Posts no fórum: 56

24/02/2015, 04:03:54 via Web

Fora isso, algum aplicativo pode estar "corrompendo" o sistema?

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

24/02/2015, 04:50:51 via App

Phelipe Breves

Fora isso, algum aplicativo pode estar "corrompendo" o sistema?

Você instalou o lollipop por cima do kitkat? caso tenha instalando, faça um full reset, não deixe o celular iniciar, há entre em modo download e instala a rom do zero.

Caso não funcione e só falar, e antes que pergunte, não é possível reparar o sistema, tem que fazer o processo acima!! abraçss!!

Responder
Phelipe B.
  • Posts no fórum: 56

27/02/2015, 03:38:40 via Web

Ítalo Gabriel

Phelipe Breves

Fora isso, algum aplicativo pode estar "corrompendo" o sistema?

Você instalou o lollipop por cima do kitkat? caso tenha instalando, faça um full reset, não deixe o celular iniciar, há entre em modo download e instala a rom do zero.

Caso não funcione e só falar, e antes que pergunte, não é possível reparar o sistema, tem que fazer o processo acima!! abraçss!!

Tem algum tutorial que ensina fazer isso?
Pelo fato de nunca ter tido problema quanto a isso, nem sei por onde começar.

Responder
Phelipe B.
  • Posts no fórum: 56

05/03/2015, 03:36:29 via Web

Fiz o tal full reset, o aparelho funcionou muito bem por uns 3 dias. Após isso começou a reiniciar novamente. Levei ele para a assistência.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

05/03/2015, 11:27:29 via App

Poderia tentar uma custom rom

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Phelipe B.
  • Posts no fórum: 56

07/03/2015, 05:21:48 via Web

Arthur S.

Poderia tentar uma custom rom

O aparelho não é meu, logo não seria o caso.
Receio que a assistência vá fazer um hard reset nele e me devolver.

Responder
Vitor Alves
  • Posts no fórum: 58

07/03/2015, 06:03:50 via App

Cara, como é que ele reinicia? Ele trava e a tela apaga como se fosse naquele efeito de TV antiga (CRT)? Se for, um problema parecido está ocorrendo com o meu S4 (I9505) e eu não sei ao certo o que é. O que acontece é que o processador é "estressado" ao ponto de esquentar bastante e atingir altas temperaturas, porém eu não sei ao certo o que causa isto.

No meu caso, pra amenizar o problema, eu usava um aplicativo de controle de kernel (Fauxclock) e limitava apenas para usar 2 núcleos de processamento e abaixava o clock da CPU, fazendo assim com que o problema parasse e consequentemente houvesse uma queda no desempenho. Eu não sei ao certo o que é, se é a bateria ou algo do tipo. Pois o problema as vezes para do nada e nem é preciso eu usar o aplicativo, porém de vez em quando (só que com menos frequência, como agora) acontece de reiniciar sem motivo algum. Se a assistência lhe informar qual o problema, seria de grande ajuda se você falasse aqui. :)

— alterado em 07/03/2015, 06:04:19

Responder
Milton Campos
  • Posts no fórum: 4

08/03/2015, 15:10:01 via Web

Também tou com problema. Do nada ele trava e fica o nome Samsung. Tenho que tirar a bateria e reiniciar. O teu tb tá assim? Já resolveu? Já restaurei as configurações de fábrica e não resolveu.

Responder
Phelipe B.
  • Posts no fórum: 56

14/03/2015, 05:11:22 via Web

Levei na assistência e trocaram a placa. Até então, parece que resolveu o problema.

Responder
Milton Campos
  • Posts no fórum: 4

14/03/2015, 14:11:19 via Web

Phelipe, demorou quantos dias na assistência? De qual cidade? O teu aconteceu depois que atualizou para o Lollilop?

Responder
Sandro Silva
  • Posts no fórum: 11

17/03/2015, 19:55:06 via Web

O meu está acontecendo isto também, porém, parece mais quando o aparelho está meio "pesado". Já aconteceu no meio de acesso a Facebook e algumas vezes ouvindo música no carro pelo Bluetooth.

Responder
Phelipe B.
  • Posts no fórum: 56

22/03/2015, 16:15:36 via Web

Milton Campos

Phelipe, demorou quantos dias na assistência? De qual cidade? O teu aconteceu depois que atualizou para o Lollilop?

Ficou umas duas semanas lá, na Fixcenter do centro do Rio de Janeiro. Começou a ficar assim após a atualização. Restaurei ele diversas vezes, mas não funcionou.

Responder
Phelipe B.
  • Posts no fórum: 56

22/03/2015, 16:18:07 via Web

Para minha grata surpresa, eles devolveram o celular com a tela meio descolada da carcaça, entrou água.
O aparelho voltou para a assistência e eles alegaram mal uso.
Ri deles, o aparelho estava claramente aberto.
Ta lá para trocarem todas as placas.

Responder