Motorola Moto E — [ROM][CM12/12.1][5.1.1/5.0.2][OFICIAL]Moto E CM12 CAF Nightly Lollipop

  • Respostas:257
  • Sticky
Whyatt Earp
  • Posts no fórum: 142

03/03/2015, 12:56:16 via App

Jonathan, para fazer o downgrade precisa desbloquear o bootloader?

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

03/03/2015, 16:21:31 via App

Whyatt Earp

Jonathan, para fazer o downgrade precisa desbloquear o bootloader?

Não, a não ser que esteja enganado, mas fazer downgrade não é nada recomendado.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Whyatt Earp
  • Posts no fórum: 142

03/03/2015, 16:36:32 via App

Mas Vc Não fez? Vc fez algo que não recomenda? Ou eu li errado?

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

03/03/2015, 18:33:58 via Web

Whyatt Earp

Mas Vc Não fez? Vc fez algo que não recomenda? Ou eu li errado?

Fizemos, eu e mais alguns, uns perderam logo seus smarts de primeira, outros estão só aguardando a morte deles, esse é o meu caso e também deles dois, rs. A verdade é que o Bootloader (Parte do celular responsável pelo boot, ou seja, por iníciar o celular, algo parecido com a Bios do PC) do 5.0.2 não é compatível com o Android KitKat, então no momento que atualiza e volta para 4.4 o Bootloader fica do 5.0.2 (Ou tipo isso) e gera vários erros ao ser realizado uma atualização via OTA ou via Bootloader. No caso fazer Downgrade do 5.0.2 para o 4.4.2 e atualizar para as demais versões do KitKat via OTA resulta em Hard brick, já no mesmo exemplo citado apenas mudando o método de atualização para o via Bootloader gera uns erros nos comandos mas nada grave. Em todo caso quem fez Downgrade quando for fazer uma atualização via OTA para o 5.0.2 ou 5.1.pode ser premiado! :p

Considerações finais: Downgrade é do Mal! Também nao é pra tanto, rsrs, mas mesmo assim é perigo e só deve ser usado em ultimo caso caso saiba o que esta fazendo!

— alterado em 03/03/2015, 18:38:11

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Responder
Whyatt Earp
  • Posts no fórum: 142

03/03/2015, 21:17:33 via App

Ah sim. Agora entendi seu comentário.'Respirar é preciso, o problema de respirar é que oxida as células". 👍

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

03/03/2015, 21:57:16 via Web

Que boom! ... ^^ ... Feliz que tenhas entendido, entretanto nao entendí na suma o teu pensamento, mas ancho que significó algo bom. Entao me contentarei com isso. ^^

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Responder
Jonathan T.
  • Posts no fórum: 41

03/03/2015, 21:57:48 via Web

Downgrade é SUPER ARRISCADO, então, evite downgrade... outra coisa, fiquei sabendo em sites americanos que já tá rolando a update final do 5.0.2 na india, não sei confirmar... será que é verdade mesmo?

EDIT:

A Update tá rolando na india mesmo... já tem até tutorial de como proceder.

— alterado em 03/03/2015, 22:08:42

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

04/03/2015, 08:13:35 via App

Jonathan T.

J. Pietro

Jonathan T.

Whyatt Earp

Estava lendo, no site da cyanogenmod, que existe lá o installer do cyanogenmod, ele desbloqueia o bootloader, roteia e instala o cm12. É verdade? Já postei essa dúvida em outro lugar aqui mas ninguém respondeu 😨. Finalmente eu atualizei o moto e para 5.0.2 ainda não notei grandes diferenças a não ser a diminuição do espaço interno 😩.
Gostaria de tirar outras dúvidas. O que vale mais a pena, deixar como está para ver como fica? Rotear? Ou colocar o cyanogenmod?
Li que o cyanogenmod para o moto e dual chip não existe. É verdade? Obrigado

Eu não recomendaria instalar aquela update SOAK TEST... além dela ocupar quase o espaço inteiro, é um pouco instável... o Cyanogenmod já vem rooteado, e o cyanogen ocupa pouco espaço... na minha opinião recomendaria o cyanogenmod

Stock 5.0.2 instável? Instalei a CM 12 Build 21 e não funcionou câmera, não consegui ver vídeos no app do YouTube e nem em outros navegadores, e nem muito menos consegui reproduzir vídeos baixados, isso sem falar nas coisas que não lembro. Duvido muito que ela vá ficar estável tão cedo. Já a Stock 5.0.2 é muito melhor, mas é preciso ter cuido ao fazer modificações no sistema, isso sim a deixa instável.

Foi por isso que eu falei, "NA MINHA OPINIÃO" eu prefiro o CM12 em comparação à Soak TEST, e além disso, usei o CM11 e digo que é melhor que a STOCK, na STOCK, você acredite ou não, após um certo tempo, começava a bater MUITOS LAGS (e eu não faço muitas modificações)... Mas vai de gosto pra gosto... pra mim, a CM12 já está estável, a Câmera funciona, o Rádio já funciona, o RIL também, os Cartões SD também... enfim, não quero ser rude mas um dia você irá perceber que sim, CM12 dá de 10 a 0 na stock, eu não estou dizendo isso só porque eu sou um "fanático" mas digo isso por experiência própria... Até a data presente (HOJE) não tive problemas com lags, FC's nem nada disso.

A soak test também está 100% estável, sem FCs, com bom espaço disponível, etc.
O espaço disponível tá tão bom, que acredito que a soak test está com Dalvik e não ART.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Jonathan T.
  • Posts no fórum: 41

04/03/2015, 10:58:29 via Web

Por enquanto eu estou usando o CM11 (Versão Estável) vou aguardar a 5.0.2 stock oficial pra testar, tem um vídeo de um cara da india que testou a versão oficial, ele falou que mudou pouca coisa da soak test pra cá e de acordo nos comentários, ele falou que as animações de transições tinham um pouco de "lag"... mas mesmo assim quando sair vou dar uma testada

Responder
Whyatt Earp
  • Posts no fórum: 142

04/03/2015, 13:19:37 via App

J. Pietro. A frase é boa. O problema é temos que rootar, colocar o CM,ou fazer o downgrade, devido a deficiência da rom original, isso para nós "anormais" que entendemos um pouquinho mais do que a grande maioria dos usuários dos tais gadges. A minha esperança é com o aporte financeiro da MS no CM, a MS venha com o Império contra ataca e baixe a bola do Google. Mas enquanto isso quem não arrisca não petisca, às vezes o risco pode levar a um suicídio, coisas da vida 👍
Agora estava vendo um vídeo de uma pessoa fazendo suicídio ops...downgrade fiquei até impressionado com a facilidade e a rapidez do processo.

Responder
Whyatt Earp
  • Posts no fórum: 142

04/03/2015, 13:22:51 via App

Jonathan, a idéia é boa. Já tinha pensado nisso, mas andei dando uma fucada por aí, Está muito perto A Cm para o moto e. A paciência é uma virtude

Responder
Whyatt Earp
  • Posts no fórum: 142

04/03/2015, 13:37:12 via App

Lendo todas as opiniões aqui. Fiz uma auto análise sincera do que eu queria. Cheguei a uma conclusão por enquanto. Tinha que ser algo bom, bonito e barato, que não tenha riscos, não dê trabalho, e não perca a garantia. Kkk. A vantagem que sou bem humorado
😂sonhar não custa

Responder
Jonathan T.
  • Posts no fórum: 41

04/03/2015, 23:01:47 via Web

Whyatt Earp

Jonathan, a idéia é boa. Já tinha pensado nisso, mas andei dando uma fucada por aí, Está muito perto A Cm para o moto e. A paciência é uma virtude

a CM12 OFICIAL está bem próxima mesmo, o que falta para se tornar oficial é o SELinux que falta trocar algumas configs

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

05/03/2015, 02:20:22 via Web

Então ... Whyatt Earp, o problema do Downgrade (Apenas da Stock 5.0 para 4.4) é que buga o Bootloader, e pode levar a morte completa do dispositivo, em alguns casos é claro. Como já foi provado, o mais seguro é se feito Downgrade, não fazer atualizacao via OTA, e de imediato instalar a Stock 4.4.4 via Flash. Isso se o Downgrade tiver sido para uma versão anterior a citada anteriormente. Quanto ao método é muito simples, eu mesmo uso o bat que executa todos os comandos automaticamente.

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Responder
Whyatt Earp
  • Posts no fórum: 142

05/03/2015, 13:16:44 via App

Desculpe a minha ignorância de significado mas.... Simplesmente Reinstalar a ROM original do 4.4.4 e a mesma coisa de se fazer um downgrade? Vi os dois procedimentos que são um pouco diferente um do outro.

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

05/03/2015, 20:03:07 via Web

Vamos lá, deixa eu explicar melhor, é tipo isso:

Update e Upgrade: Atualização do software e do hardware.

Downgrade: Voltar ao estado Anterior dos exemplos citados.

Então sempre que se volta a uma versão anterior do Software (Nesse caso OS) se constitui Downgrade (Descer, Desatualizar). No caso de Voltar do 4.4.4 para 4.4.2 trata-se de um Downgrade, porém não importante. Já voltar do 5.0.2 para o 4.4.4 trata-se de um Downgrade importante, pois alem de mudar o número da compilação também muda o mome do OS. Bom meio que isso, enquanto o nome do OS é o mesmo e só muda os números, as chances de um Downgrade causar danos são mínimas, mas quando muda o Nome do OS, varias coisas mudam também, não só o número da API mas também muita coisa no código do OS.

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Responder
Whyatt Earp
  • Posts no fórum: 142

05/03/2015, 20:39:51 via App

J. Pietro. Obrigado, ficou claro.

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

07/03/2015, 01:35:16 via Web

Whyatt Earp

J. Pietro. Obrigado, ficou claro.

Dnd manim :)

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Responder
Whyatt Earp
  • Posts no fórum: 142

07/03/2015, 22:33:11 via App

Kaio.... Dê uma analisada se der e depois, quando der me tire uma dúvida. Já dá para usar o installer dele? Obrigado aí

Responder
Jonathan T.
  • Posts no fórum: 41

07/03/2015, 23:56:43 via Web

Whyatt Earp

Kaio.... Dê uma analisada se der e depois, quando der me tire uma dúvida. Já dá para usar o installer dele? Obrigado aí

Não, ele apenas deu um commit no github do CM12... se tornou oficial mas ainda não tem a BUILD Oficial (pelo menos não ainda.), só nos resta aguardar.

Responder
Whyatt Earp
  • Posts no fórum: 142

08/03/2015, 00:55:43 via App

Obrigado Jonathan. Vou aumentar as orações aqui para ver se fica pronto.

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

08/03/2015, 02:36:02 via App

Whyatt Earp

Obrigado Jonathan. Vou aumentar as orações aqui para ver se fica pronto.

Você pode instalar você mesmo. o Installer só é mais automático, mas nada que manualmente você não faça.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Jonathan T.
  • Posts no fórum: 41

08/03/2015, 19:46:50 via Web

Infelizmente, a primeira BUILD Oficial falhou... um membro do XDA viu o github, alguns acham que deu bronca no SELinux, mas não foi só o condor (Moto E) que falhou, mais de 10 dispositivos falharam só hoje... então, amanhã irá ter uma outra tentativa... só aguardar.

Responder
Jonathan T.
  • Posts no fórum: 41

10/03/2015, 10:18:42 via Web

Fiquem atentos amigos, a primeira build oficial acabou de ser lançada aqui boa sorte!

EDIT:

Algumas pessoas estão reportando muitos FCs no sistema, que os SIMs não estão sendo reconhecidos... instalem por sua conta ou risco, eu ainda vou testar

— alterado em 10/03/2015, 10:25:20

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

11/03/2015, 17:53:06 via Web

Finalmente! Só não entendo porque a CM 11 nunca se tornou oficial.

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Responder
Whyatt Earp
  • Posts no fórum: 142

11/03/2015, 19:58:04 via App

J. Pietro. Nem você, nem eu, nem eles lá devem saber. Cada vez mais o pessoal da CM está parecido com o Google em soltar "Algo" problemático. Parecendo quando a MS resolveu pular do lendário XP para o vista, o 7, e os odiosos 8 e 8.1. Eu que sou mais burro, consigo aprender com os erros meus e dos outros e os geniozinhos não? Incrível. Se a CM tem a pretensão de concorrer com o Google o caminho não é esse.

Responder
Vinicius M.
  • Posts no fórum: 43

13/03/2015, 03:11:34 via Web

Quais os bugs que ainda tem nessa ROM???

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

13/03/2015, 10:25:14 via App

Vinicius M.

Quais os bugs que ainda tem nessa ROM???

Eu não cheguei a instalar a oficial por que estou na soak test do lollipop, mas a outra, só drenava mais bateria, não sei se quando atualizou a ROM resolveram isso.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Vinicius de paula
  • Posts no fórum: 2

14/03/2015, 01:10:58 via Web

Vinicius M.

Quais os bugs que ainda tem nessa ROM???

A versão do hoje (13\02\15) aqui pra mim ficou bem estável, funcionando tudo e a bateria ta boa.

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

14/03/2015, 01:21:52 via App

Usou qual? Oficial ROM ou condor CM12?

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
LordeImperius
  • Posts no fórum: 11

17/03/2015, 03:03:33 via App

instalei o cm 12 ontem e tirei hoje 😂😂😂

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

17/03/2015, 04:04:15 via App

Kaio Abreu

Vinicius M.

Quais os bugs que ainda tem nessa ROM???

Eu não cheguei a instalar a oficial por que estou na soak test do lollipop, mas a outra, só drenava mais bateria, não sei se quando atualizou a ROM resolveram isso.

Segue meu feedback:

Estou usando a build oficial do dia 15/03 e está super estável e sem nenhum FC ate agora em um dia de uso (se comparado com outros builds anteriores, que ate FC no SystemUI tava dando), a bateria está melhor, varia também do seu modo de usar, o meu modo é suave e não uso muito, logo a bateria dura mais.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

17/03/2015, 10:06:16 via App

Chrystian

Kaio Abreu

Vinicius M.

Quais os bugs que ainda tem nessa ROM???

Eu não cheguei a instalar a oficial por que estou na soak test do lollipop, mas a outra, só drenava mais bateria, não sei se quando atualizou a ROM resolveram isso.

Segue meu feedback:

Estou usando a build oficial do dia 15/03 e está super estável e sem nenhum FC ate agora em um dia de uso (se comparado com outros builds anteriores, que ate FC no SystemUI tava dando), a bateria está melhor, varia também do seu modo de usar, o meu modo é suave e não uso muito, logo a bateria dura mais.

Atualizou por cima do lollipop? quero fazer isso também, mas não sei se pode.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

17/03/2015, 10:17:04 via App

Kaio Abreu

Atualizou por cima do lollipop? quero fazer isso também, mas não sei se pode.

Custom rom é diferente de rom oficial, basta dar wipe em tudo e dar flash nos zips da rom, do Gapps e do SuperSU, sem mistério.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

17/03/2015, 10:21:30 via App

Chrystian

Kaio Abreu

Atualizou por cima do lollipop? quero fazer isso também, mas não sei se pode.

Custom rom é diferente de rom oficial, basta dar wipe em tudo e dar flash nos zips da rom, do Gapps e do SuperSU, sem mistério.

Eu quero saber se pode flashear a cm12 por cima do lollipop, ou tem que fazer downgrade pro KitKat e instalar.

— alterado em 17/03/2015, 10:30:54

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Vinicius de paula
  • Posts no fórum: 2

18/03/2015, 02:44:06 via Web

eu instalei por cima da soak test do lollipop mesmo, aqui ta normal.

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

18/03/2015, 03:58:37 via App

Kaio Abreu

Chrystian

Kaio Abreu

Atualizou por cima do lollipop? quero fazer isso também, mas não sei se pode.

Custom rom é diferente de rom oficial, basta dar wipe em tudo e dar flash nos zips da rom, do Gapps e do SuperSU, sem mistério.

Eu quero saber se pode flashear a cm12 por cima do lollipop, ou tem que fazer downgrade pro KitKat e instalar.

Cara tanto faz se voce esta na lollipop ou no kit kat, e uma custom rom nunca deve ser instalada por cima de nenhuma outra, se deve antes entrar no custom recovery, dar full wipe (e ao dar wipe no system você esta automaticamente removendo a versão anterior do Android), e instalar. A cyanogenmod como falei acima, é diferente da rom normal (porque ela já vem com os apps essenciais do sistema pré instalados e da própria empresa da cm sem precisar de uma versão anterior pra atualizar, como acontece no caso do soak test e pra ter os apps do google, basta dar flash no GApps), só a rom que é atualizada através de adb precisa ser dessa forma que você perguntou, no caso da cm é só dar wipe em tudo na custom recovery e dar flash nos devidos zips, e pronto, como disse, sem mistério.

— alterado em 18/03/2015, 04:02:52

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

18/03/2015, 09:32:09 via App

Chrystian

Kaio Abreu

Chrystian

Kaio Abreu

Atualizou por cima do lollipop? quero fazer isso também, mas não sei se pode.

Custom rom é diferente de rom oficial, basta dar wipe em tudo e dar flash nos zips da rom, do Gapps e do SuperSU, sem mistério.

Eu quero saber se pode flashear a cm12 por cima do lollipop, ou tem que fazer downgrade pro KitKat e instalar.

Cara tanto faz se voce esta na lollipop ou no kit kat, e uma custom rom nunca deve ser instalada por cima de nenhuma outra, se deve antes entrar no custom recovery, dar full wipe (e ao dar wipe no system você esta automaticamente removendo a versão anterior do Android), e instalar. A cyanogenmod como falei acima, é diferente da rom normal (porque ela já vem com os apps essenciais do sistema pré instalados e da própria empresa da cm sem precisar de uma versão anterior pra atualizar, como acontece no caso do soak test e pra ter os apps do google, basta dar flash no GApps), só a rom que é atualizada através de adb precisa ser dessa forma que você perguntou, no caso da cm é só dar wipe em tudo na custom recovery e dar flash nos devidos zips, e pronto, como disse, sem mistério.

Eu disse botar em cima do lollipop no sentido conotativo, eu sei que tem quer dar wipes e precisa de uma custkm recovery, mas é pq o cm12 em algum celular, lembro que só ia em cima(conotativo) da cm11. Por isso fiz a pergunta.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

18/03/2015, 10:42:28 via App

Kaio Abreu

Chrystian

Kaio Abreu

Chrystian

Kaio Abreu

Atualizou por cima do lollipop? quero fazer isso também, mas não sei se pode.

Custom rom é diferente de rom oficial, basta dar wipe em tudo e dar flash nos zips da rom, do Gapps e do SuperSU, sem mistério.

Eu quero saber se pode flashear a cm12 por cima do lollipop, ou tem que fazer downgrade pro KitKat e instalar.

Cara tanto faz se voce esta na lollipop ou no kit kat, e uma custom rom nunca deve ser instalada por cima de nenhuma outra, se deve antes entrar no custom recovery, dar full wipe (e ao dar wipe no system você esta automaticamente removendo a versão anterior do Android), e instalar. A cyanogenmod como falei acima, é diferente da rom normal (porque ela já vem com os apps essenciais do sistema pré instalados e da própria empresa da cm sem precisar de uma versão anterior pra atualizar, como acontece no caso do soak test e pra ter os apps do google, basta dar flash no GApps), só a rom que é atualizada através de adb precisa ser dessa forma que você perguntou, no caso da cm é só dar wipe em tudo na custom recovery e dar flash nos devidos zips, e pronto, como disse, sem mistério.

Eu disse botar em cima do lollipop no sentido conotativo, eu sei que tem quer dar wipes e precisa de uma custkm recovery, mas é pq o cm12 em algum celular, lembro que só ia em cima(conotativo) da cm11. Por isso fiz a pergunta.

Ok.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

18/03/2015, 16:42:35 via Web

Acho que o que não rola é por CM 12 em cima dr CM 11 sem da Full Wipe, quanto ao wipe sistema nufiz fiz. Mas pra testar ROM volto ao KitKat por que já dei zebra no meu por fazer muita modificação cima do lollipop.

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

18/03/2015, 19:12:58 via App

Pra quem está usando o soak test 5.0.2, e está querendo colocar a cm12, pode colocar, após meu coração quase sair pela boca, eu testei, e funcionou instalar ele.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Whyatt Earp
  • Posts no fórum: 142

18/03/2015, 19:58:25 via App

Kaio... Você colocou a do dia 1703? Por que o seu coração quase saiu pela boca? Só curiosidade 👍

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

18/03/2015, 20:27:19 via Web

Acho que ele tinha medo de ferrarferrar o cell, se colocasse a CM 12 sobre o Lollipop.

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

18/03/2015, 22:08:01 via App

J. Pietro

Acho que ele tinha medo de ferrarferrar o cell, se colocasse a CM 12 sobre o Lollipop.

Exato, e sim, coloquei a do 17/03 e atualizei pra 18/03.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Vinicius M.
  • Posts no fórum: 43

19/03/2015, 02:49:50 via Web

Se tiver algum bug na do dia 18/03 ou nas próximas att's divulguem aqui!

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

19/03/2015, 22:44:50 via App

Vinicius M.

Se tiver algum bug na do dia 18/03 ou nas próximas att's divulguem aqui!

Tá bem estável, único bug é com o 3G, que as vezes não pega.

— alterado em 19/03/2015, 22:45:08

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

19/03/2015, 23:29:46 via App

Vamos a mais uma loucura :P
Testar o xposed beta na cm12, já já posto o resultado, se não postar...

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Whyatt Earp
  • Posts no fórum: 142

20/03/2015, 00:31:09 via App

Quem sabe em breve teremos um bom livro "A saga de Kaio" "desandroidiando o Android ". Vai que você ganhe um bom dinheiro. Estarei lá para comprar o livro. 👍👏

Ah! Quando eu crescer vou querer ter a sua coragem.

Responder