Xperia M2 Aqua Vale a pena? Tem um bom custo beneficio pelo que apresenta?

  • Respostas:4
renan santos
  • Posts no fórum: 11

23/02/2015, 00:41:20 via Web

Boa Galera tudo bem, bom estou querendo comprar um cel da linha Xperia tenho em mente o Z3 compact porem ainda esta um valor um tanto salgado, e no momento estou procurando algo mais barato ate o mes de Junho mais ou menos e estou sem celular e preciso de um meio urgente,andei dando uma olhada no Xperia M2 Aqua e aparentemente achei bem atraente o aparelho, vi alguns review no Youtube e achei interessante, gostaria da opinião de vcs que com certeza conhecem muito mais do que eu sobre estes assuntos kkkkkk.

OBS: A câmera frontal dele é tao lixo assim como alguns dizem?

Grato desde ja!

Responder
carla paola
  • Posts no fórum: 1

26/02/2015, 00:20:36 via Web

eu comprei um, e sinceramente me arrependo viu, pelo valor dele daria pra ter comprado algo melhor, a camera frontal é horrível, parece que foi colocado efeito de aquarela na foto, a noite mesmo com luz, a foto sai toda preta, só da pra ver uns borrões, a camera traseira também não é lá grandes coisas, meu motorola anterior tirava fotos mais nítidas, ele é resistente a agua sim, porém ao tentar tirar fotos ou filmar algo embaixo da água o touch para de responder e vc nao consegue fazer nada, é só pra caso ele caia na água mesmo, não pra mexer embaixo da água, o fone de ouvido que veio é de qualidade ruim comparado ao que vem no Z1 por exemplo, o meu tem 2 meses de uso e ele sempre reinicia sozinho.

renan santos

Responder
renan santos
  • Posts no fórum: 11

06/03/2015, 01:47:27 via Web

Obrigado, me ajudou bastante.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

26/03/2015, 10:06:43 via App

Eu tenho um e gostei, mais a câmera e ruim mesmo, a traseira e perfeita pra mim.

Responder
edson silva
  • Posts no fórum: 5

07/10/2016, 00:49:00 via Web

otimo instalei a custom z5style ficou perfeito

Responder