Samsung Galaxy Y Duos — samsung galaxy Y Duos não reconhece os chips

  • Respostas:2
Ana de Oliveira
  • Posts no fórum: 2

23/02/2015, 13:22:56 via Web

Bom dia! Meu celular funcionava bem... De uns tempos pra cá ele não esta reconhecendo os chips. Quando desligo e ligo ele aparece os chips, funciona um tempo, mas depois ele some os chips e fica marcado como somente emergência. Já fiz a formatação, mas não resolveu.. Alguém pode me dar alguma dica do que pode estar acontecendo?

Obrigada

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

23/02/2015, 13:34:31 via App

Ana de Oliveira

Bom dia! Meu celular funcionava bem... De uns tempos pra cá ele não esta reconhecendo os chips. Quando desligo e ligo ele aparece os chips, funciona um tempo, mas depois ele some os chips e fica marcado como somente emergência. Já fiz a formatação, mas não resolveu.. Alguém pode me dar alguma dica do que pode estar acontecendo?

Obrigada

Talvez seu Samsung Galaxy Y está dando adeus, tenta instalar uma custom ROM, se mesmo assim der o mesmo problema é problema de hardware, ai VC limpa os contatos na entrada do chip. se continuar o problema junta uma grana e compra um Moto G ou um Zenfone 5 (que é um pouco melhor que o Moto G)

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder
Ana de Oliveira
  • Posts no fórum: 2

23/02/2015, 13:55:50 via Web

Natanael obrigada! é já faz um tempo que ele anda problemático.. rsrs Obrigada pela sugestão..

Responder