Samsung Galaxy S5 — Galaxy S5 sm-g900m nao para ligado de nenhum jeito

  • Respostas:4
Francisco Caznok
  • Posts no fórum: 2

23/02/2015, 19:35:22 via Web

ola, minha irmã comprou recentemente um galaxy s5, só que, provavelmente depois de alguma atualização automática, ele liga, da uns segundos, ate aparece a tela com os ícones e já trava e reinicia. Ja tentamos o que eu conheço, que é fazer um wipe cache partition, não funcionou, ai fizemos um hard reset, não funcionou também. Tentamos entrar em modo de segurança, mas mesmo assim entra na tela principal e reinicia, fica em um loop eterno. Alguém tem alguma ideia do que fazer? Por ultimo tentamos pelo kies mesmo fazer a atualização, deixamos em modo download, mas o kies não conseguiu atualizar. Muito obrigado pela ajuda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/02/2015, 22:30:07 via App

Bom, vou ser bem sincero, eu vou te dizer para reinstalar a rom mas você vai perder a garantia, caso não ligue faça o tutorial disponível aqui no fórum de reinstalação da rom de fábrica, se quiser te mando o link.

Responder
Francisco Caznok
  • Posts no fórum: 2

24/02/2015, 00:33:51 via Web

não teria algo mais pra tentar antes de enviar para garantia?obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

24/02/2015, 01:06:37 via App

Infelizmente não.

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

24/02/2015, 04:56:28 via App

Faça o processo deste post

https://www.nextpit.com.br/forum/636672/samsung-galaxy-s5-tutorial-instalando-android-5-0-lollipop-sm-g900m

Só uma observação, faça um full reset, não deixe o celular iniciar, após o processo de reset, tire a bateria, coloque a novamente, ligue o celular já entrando em modo Download e faça o processo do post, provavelmente o celular vai voltar a funcionar normalmente, e o aparelho não perderá a garantia.

Responder