Sony Xperia Z3 — Ajuda - Viva Voz -z3

  • Respostas:3
TiagoPessoa
  • Posts no fórum: 2

24/02/2015, 21:41:10 via Web

Pessoal, me ajuda, e só com meu aparelho que funciona apenas um alto falante na função viva voz em ligação ?

Responder
César Augusto
  • Posts no fórum: 8

29/03/2015, 22:12:07 via Web

Estive observando o meu esta semana, aparentemente só o auto falante superior funciona durante a função de Viva voz.
Soube de alguma coisa a respeito Tiago?

Responder
TiagoPessoa
  • Posts no fórum: 2

30/03/2015, 15:07:40 via Web

Cesár, estive pesquisando em fórum americano da Sony e não obtive sucesso quanto a resolução, fui orientado a efetuar o reset para padrão de fabrica, e não resolveu o problema, fui orientado pela equipe SONY, a acionar a assistência.

Acredito que deve ser por conta da ultima atualização da SONY , de melhoramento de Áudio, essa atualização foi liberada logo quando peguei meu Z3, no próprio Android 4.4.4, depois dessa atualização percebi que o Estéreo dele junto ao Viva-voz fico com esse Bug.

Não levei o aparelho na assistência, acredito que o Android 5.0 corrija esse problema, não tenho certeza.

Se souber de alguma resolução por favor não deixe de compartilha com a gente.

Abç!

Responder
Marcelo Simoni
  • Posts no fórum: 1

30/03/2016, 04:09:16 via Web

Eu levei o celular na garantia 3 vezes e não souberam arrumar. Na quarta vez falaram q só pega no alto falante inferior pra evitar lesão no ouvido caso a pessoa encoste o alto falante no ouvido durante chamada. Então não é defeito.

Responder