Asus Zenfone 5 — Zenfone 5 travando e fechando app sozinho

  • Respostas:2
Davi Souza
  • Posts no fórum: 1

25/02/2015, 18:46:13 via Web

Boa tarde galera, recentemente adquiri um zenfone 5, e estava tudo certo dentro de 2 dias, até então que eu estava jogando clash of clans, e ele fechava o jogo sozinho, e o cel ficava travando, tendo eu que segurar o botão de desligar, para ele desligar e ligar novamente, e ai eu pedi para trocar o cel, adquiri ele no site das americanas, e ai eles trocaram e hoje chegou, e em 5m de uso após eu ter instalado o clash of clans, ele simplesmente ficou travado, e ai eu reiniciei ele, e estava jogando novamente, e ele fechou o app sozinho, em 5m de uso após o zenfone ter chego em minha casa. Não sei o que eu faço, alguém poderia me ajudar ?

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

26/02/2015, 00:39:37 via Web

faça um reset

ou desinstale o último ou os últimos apps instalados

Responder
Gleidna Santos
  • Posts no fórum: 1

09/05/2015, 09:27:02 via Web

Cara o meu tem o mesmo problema, independente do q estou usando, ele sempre fecha o appe vai para tela inicial. Agora mesmo, estou na quinta tentativa de responder tua mensagem.
E de duas semanas para cá, travando bastante. A principio eu pensei que era determinado APP, fui lá, desinstalei, mas, continuou em outros, fui lá desinstalei tbm. Ou seja, meu zenfone 5 ta quase sem APP, mas coninua travando.
Complicado!
Tenho há dois meses, a coisa ruim q tinha era apenas o d ir pra tela inicial, mas agora se tornou mais frequente e piooor, travando os APP
😏😏😏

Responder