Asus Zenfone 5 — Toques personalizados no WhatsApp.

  • Respostas:4
Douglas
  • Posts no fórum: 682

26/02/2015, 21:26:29 via Web

Olá,essa dica e de como personalizar os som de notificação no Zenfone 5 a partir do app Es File Explorer.
Abra o Es file Explorer,localize o toque/música,mantenha sobre o arquivo até selecionar,assim aparecerá um menu,abaixo,selecione "Mais"(Como na imagem)
image

Agora encontre a opção "Abrir como",e selecione"Outros".
image

Agora,procure e selecione "Profile"(Com o símbolo do app),assim abrirá uma pagina em branco e só fechar.(Mantenha a caixa "manter como aplicação padrão",desmarcada)
image

Entre no WhatsApp,em Som de notificação escolha o toque/música.
image

Delmary Andrade Coutinho

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

27/02/2015, 00:06:45 via Web

poderia entrar no whatsapp notificações / som de notificação e escolher es file explorer e selecionar a musica na pasta

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

27/02/2015, 01:30:31 via Web

Reginaldo da Silva

poderia entrar no whatsapp notificações / som de notificação e escolher es file explorer e selecionar a musica na pasta

Depende da versão,pois o meu Asus,não permitia o Es file Explorer como app de compartilhamento de arquivos,esta e só uma dica,quando "uma certa opção",não estiver disponível.Hoje não sei se esta mas no dia que fiz as capturas,era impossível colocar toques personalizados através do ES,seja por falha da Asus ou de terceiros.

Responder
Delmary Andrade Coutinho
  • Posts no fórum: 12

29/07/2016, 14:22:25 via Web

Oi, bom dia. Fui tentar esse processo no zenfone 2, mas não funciona. Não consegui por música como toque de notificação personalizada no whatsapp. Será que tem outra forma? Obrigada desde já.

Responder
Danien Silver
  • Posts no fórum: 31

22/04/2019, 09:22:35 via Web

Você também pode usar este site ToqueParaCelular.net para baixar seus toques para celular favoritos whatsapp gratuitamente. Este é o site que oferece ringtones engraçados, toques para iphone, os toques whatsapp mais usados ​​no mundo.
image

— alterado em 22/04/2019, 09:52:08

Responder