Motorola Moto G — Moto G não carrega, apenas fica com o led branco aceso quando conectado na tomada

  • Respostas:5
Anderson Zorzolli
  • Posts no fórum: 2

27/02/2015, 03:00:12 via Web

olá, meu moto G não carrega mais, quando eu coloco na tomada ele só acende o led branco e não carrega.

já tentei os tutoriais dizendo pra usar um carregador com mais de 1A( tenho um aqui com 3.1A e n adiantou) e tbm já fiquei apertando o botão power por mais de 3 mimutos e nada dele mudar esse status =(

se alguem souber o que eu posso fazer fala ai faz favor.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

27/02/2015, 03:05:04 via App

Downgrade do lollipop pra uma versão anterior à 4.4.4 e atualizou via ota?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Anderson Zorzolli
  • Posts no fórum: 2

27/02/2015, 03:08:42 via Web

uso CyanogenMod 12.

sendo q das outras vezes q zerou a bateria o led n ficava sempre ligado quando conectado na tomada.
dai eu conseguia resolver apertando o power por mais de 3 minutos e usando um carregador com amperage maior.
só que dessa vez n da =(

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

27/02/2015, 04:09:42 via Web

Tente abrir ele, tire os parafusos e desplugue o cabo flat da bateria e plugue novamente!

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

27/02/2015, 04:10:07 via App

Anderson Zorzolli

uso CyanogenMod 12.

sendo q das outras vezes q zerou a bateria o led n ficava sempre ligado quando conectado na tomada.
dai eu conseguia resolver apertando o power por mais de 3 minutos e usando um carregador com amperage maior.
só que dessa vez n da =(

Amigo você leva em alguma assistência e pede um choque na bateria. Eles provavelmente vão te cobrar pq tem que abrir o cell mais isso reselve

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

27/02/2015, 04:13:27 via Web

Fica dica

Carregue sempre com 4% assim vc evita a descarga abaixo de 4% e de ele apagar totalmente

Sempre se possivel ande com um carregador extra em caso de emergência.

Responder