LG G3 — Fazer root o celular recebe atualizações??

  • Respostas:2
  • Respondido
Rodrigo A. A.
  • Posts no fórum: 9

02/03/2015, 03:04:16 via App

Gostaria de saber se eu fizer o root no g3 vou continuar a receber as atualizações normalmente?

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

02/03/2015, 03:52:00 via App

Rodrigo A. A.

Gostaria de saber se eu fizer o root no g3 vou continuar a receber as atualizações normalmente?

Que eu saiba root não interfere nessa questão, o que interfere é a custom recovery (TWRP, CWM, por exemplo), elas sim interferem, e é recomendado se você quer receber atualizações via OTA do celular, dar flash na stock recovery do seu aparelho (procura na internet), logo após instalar o root. É necessário ter uma custom recovery para dar flash no SuperSU, porém a mesma pode ser removida (restaurada para a original) depois do processo.

— alterado em 02/03/2015, 03:53:54

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/03/2015, 17:19:48 via Web

no g3 interfere sim, tem que retirar o root antes de atualizar, principalmente se for atualizar pelo lg suite, sob risco de brick.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder