Motorola Moto X (2014) — Correção de cor

  • Respostas:5
Brinsley Aragao
  • Posts no fórum: 26

02/03/2015, 16:33:15 via Web

Olá...

Eu tenho achado as cores do Motox 2014 muito esverdeado.

Eu recordo que la na epoca do JB haviam formas de habilitar a correção de cores e voce podia ajustar as cores até que o branco ficasse mais branco por exemplo.

Esse tipo de coisa é possivel no Moto X?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/03/2015, 16:44:54 via Web

que aparelho tu se refere? pois o moto x 2014 nun ca teve essa função, só se foi acrescentado por algum app ou custom rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Brinsley Aragao
  • Posts no fórum: 26

02/03/2015, 17:12:03 via App

justamente, ele não tem e como falei, antigamente no JB havia uma forma corrigir as cores, desde da época do Galaxy S2, então a pergunta foi justamente essa, se havia forma de habilitar e aplicar correções de cores.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/03/2015, 17:14:20 via Web

sim, mas o que eu pergunto a que aparelho tu se refere, pois isso não é uma função da rom e sim de algum aparelho especifico, aplicativo ou uma custom rom. no moto x com rom stock não é possivel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

02/03/2015, 17:19:38 via App

Coloca uma screenshot.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

02/03/2015, 18:00:00 via Web

Eu sei o que ele esta tentando dizer, sei disso porque meu Moto G 2014 veio meio que com uma tela ruim, caso de garantia mesmo, alem dele ter o branco mais branco (e azulado) que os dos meus colegas as demais cores são azuladas tipo a Blue Grey, no meu mas parece um Cinza azulado. E o pior, nas telas de tom claro mostra demasiadamente uns cubinhos que formam linhas (não se trata do pixels) que estão num sentido oposto a dos pixels. E pelo viso não ocorre só com o meu, mas como tem pessoas que não são muito detalhistas nem percebem. Preciso ate mandar ele para a assistência, mas como se trata de algo minimalista tenho medo de não efetuarem a troca. Resumindo não tem como corrigir com um APP, tratasse da qualidade da tela e led que colocaram la.

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Responder