LG Optimus L7 II — SOCORROOOO!!!... me ajudem pfv :'(

  • Respostas:8
Leonardo Cessonato
  • Posts no fórum: 5

04/03/2015, 02:38:38 via Web

eu fui inventar de atualizar meu android pra verçao kitkat, baixando a rom e instalando pelo kdz.. a instalaçao deu td certo.ae quando eu fui ligar meu aparelho, dava o seguinte erro: ''security error''. no começo eu fiquei meio enduvido.. ai dpois q eu fui lembrar q a un 3 meses atraz, eu rootiei meu cell, mas eu esqueci

ai tentei de td ... instalei o lg mobile support tool, mas quando esta passando a rom pro celular, da erro sempre nos 4%...
baixei individualmente a rom original de fabrica (jely been) e quando eu coloco pra instalar pelo kdz, da um erro bem no final da instalaçao.. ai quando eu ligo meu cell n sai do logo da lg

eu ja estou perdendo as esperanças ...

pfv .. alguem daki poderia me ajudar ?? agradeço des de ja !!

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

04/03/2015, 13:06:30 via Web

Leonardo Cessonato

eu fui inventar de atualizar meu android pra verçao kitkat, baixando a rom e instalando pelo kdz.. a instalaçao deu td certo.ae quando eu fui ligar meu aparelho, dava o seguinte erro: ''security error''. no começo eu fiquei meio enduvido.. ai dpois q eu fui lembrar q a un 3 meses atraz, eu rootiei meu cell, mas eu esqueci

ai tentei de td ... instalei o lg mobile support tool, mas quando esta passando a rom pro celular, da erro sempre nos 4%...
baixei individualmente a rom original de fabrica (jely been) e quando eu coloco pra instalar pelo kdz, da um erro bem no final da instalaçao.. ai quando eu ligo meu cell n sai do logo da lg

eu ja estou perdendo as esperanças ...

pfv .. alguem daki poderia me ajudar ?? agradeço des de ja !!

Cara já tive um problema parecido com um LG e é um bucho enorme (eu achei)
Tenta colocar ele em modo de downloading e passar a rom pelo KDZ .. O que tinha só consegui ajeitar levando em um cara que mexe com celular aqui na minha cidade.
Fiquei encabulado como ele desenrolou rapidinho foi questão de minutos e o bicho estava funcionando perfeitamente e paguei apenas 10$ :D (Não sei se por ai vai ser esse preço, mas eu acho que não)
E pela experiencia que tive não lhe indico fazer caso não sabia, por que nessa brincadeira você pode brickar o celular e ai só outro. Abç

Responder
Leonardo Cessonato
  • Posts no fórum: 5

04/03/2015, 16:55:32 via Web

mas vc sabe como ele arrumou? ele apenas baixou a rom e passou pelo kdz??

se sim.. vc lembra qual rom foi essa?

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

04/03/2015, 18:50:19 via Web

Leonardo Cessonato

mas vc sabe como ele arrumou? ele apenas baixou a rom e passou pelo kdz??

se sim.. vc lembra qual rom foi essa?

Leonardo não me lembro bem, mas sei que ele baixou a Rom (Claro né) e passou por algum programa, mas creio eu que não tenha sido pelo KDZ não (Eu acho) e também não lembro qual foi.

Responder
Leonardo Cessonato
  • Posts no fórum: 5

04/03/2015, 22:54:07 via Web

ok... obg pela atençao... c der certo aki, eu posto... vlw

mas eu acho q esta dando erro ao instalar a rom pq eu tentei instalar umas 2 outas roms e n deu certo... tipo parou pela metade.... e deve ser esse outra metade da rom q esta armazenada no cell e impedindo a instalaçao d outras...

tipo, da pra excluir essas outras roms?

Responder
Stênio
  • Posts no fórum: 36

05/03/2015, 02:51:17 via Web

Cara tenta baixar a ROM v10C ou a v20A( caso queira o kit kat) no site da LG, e instala pelo LG Flash Tool 2014, por que nesse seu caso não tem nava haver com o root que vc fez, pois se esse fosse o caso, o programa iria detectar logo no inicio, impedindo a instalação da ROM. Caso continue dando erro nos 4%, tente em maquina, pois ja passei por isso, tentei varias vezes até que deu certo.

Responder
Leonardo Cessonato
  • Posts no fórum: 5

06/03/2015, 01:14:03 via Web

agr ferrou mais ainda.. fui tentar instalar outra rom e ele nem aparece a logo da lg mais... n aparece nd ( mas eu percebo q ascende os leds mas a tela fica escura) ... e o maior problema é q eu n estou conseguindo entrar em modo emergencia :\ ... ja tentei entrar sem a bateria e tmb n deu

? e agr,, o q eu faço ??

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

06/03/2015, 13:04:46 via Web

Leonardo Cessonato

agr ferrou mais ainda.. fui tentar instalar outra rom e ele nem aparece a logo da lg mais... n aparece nd ( mas eu percebo q ascende os leds mas a tela fica escura) ... e o maior problema é q eu n estou conseguindo entrar em modo emergencia :\ ... ja tentei entrar sem a bateria e tmb n deu

? e agr,, o q eu faço ??

Eu disse né ...
E agora você tem um peso de papel de luxo ;)

Responder
elielton martins alves
  • Posts no fórum: 13

17/03/2015, 17:06:56 via Web

Tente atualizar pelo lg pc suite o meu deu pau e eu consegui fazer por ele se n quer ligar tente pelo menos coloca-lo em modo download.

Responder