Sony Xperia Z3 — por qual motivo android não reconhece o aplicativo???

  • Respostas:11
Guilherme Adami
  • Posts no fórum: 6

05/03/2015, 02:17:22 via Web

Olá.
Gostaria de saber por que no Android não há reconhecimento dos aplicativos por outros aplicativos. Por exemplo. Recebo um e-mail com uma pergunta referente a um anúncio no mercadolivre. ao selecionar o campo para responder a pergunta, ao invés de ele abrir o aplicativo "mercadolivre" que eu tenho instalado, ele abre a página da web. Se eu tenho o aplicativo o certo seria ele reconhecer e abrir direto o aplicativo. No Iphone é assim. Porque não é assim no Android??? existe alguma configuração??? aguardo retorno dos amigos. .

— alterado em 05/03/2015, 02:17:53

Responder
Guilherme Adami
  • Posts no fórum: 6

05/03/2015, 02:19:49 via Web

alguém sabe me dizer também porque motivo o iphone não reconhece um número de telefone. Por exemplo. Se eu acessar um site e lá tiver um número de telefone para o qual eu queira ligar. Por qual motivo ele não reconhece e não redireciona automaticamente para o telefone ???

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 122

05/03/2015, 02:19:51 via App

Guilherme Adami

Olá.
Gostaria de saber por que no Android não há reconhecimento dos aplicativos por outros aplicativos. Por exemplo. Recebo um e-mail com uma pergunta referente a um anúncio no mercadolivre. ao selecionar o campo para responder a pergunta, ao invés de ele abrir o aplicativo "mercadolivre" que eu tenho instalado, ele abre a página da web. Se eu tenho o aplicativo o certo seria ele reconhecer e abrir direto o aplicativo. No Iphone é assim. Porque não é assim no Android??? existe alguma configuração??? aguardo retorno dos amigos. .

Depende do aplicativo, teste básico: procure por um vídeo no google e clique sobre o mesmo, cheque se será o aplicativo do YouTube que abrirá.

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

05/03/2015, 02:22:08 via App

Guilherme Adami

Olá.
Gostaria de saber por que no Android não há reconhecimento dos aplicativos por outros aplicativos. Por exemplo. Recebo um e-mail com uma pergunta referente a um anúncio no mercadolivre. ao selecionar o campo para responder a pergunta, ao invés de ele abrir o aplicativo "mercadolivre" que eu tenho instalado, ele abre a página da web. Se eu tenho o aplicativo o certo seria ele reconhecer e abrir direto o aplicativo. No Iphone é assim. Porque não é assim no Android??? existe alguma configuração??? aguardo retorno dos amigos. .

no Android é assim também, abra o YouTube pelo navegador por exemplo que vai aparecer a opção pra você escolher, mas não sei porque o do mercado livre não funciona..

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

05/03/2015, 03:38:55 via App

Depende se o APP tem os códigos certos para, quando aparecer um link do mercado livre, ele ser um dos apps que abrem ele.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Guilherme Adami
  • Posts no fórum: 6

05/03/2015, 14:08:07 via Web

Com o youtube ele da a opção do aplicativo sim. Agora com o mercadolivre ou com o OLX não! ele abre direto a página da WEB.
Tem algo para modificar isso e redirecionar ao aplicativo?

Responder
Guilherme Adami
  • Posts no fórum: 6

05/03/2015, 14:08:43 via Web

pois é....o APP mercadolivre e OLX não abrem. Será que tem alguma configuração para fazer?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

05/03/2015, 14:34:46 via App

Guilherme Adami

pois é....o APP mercadolivre e OLX não abrem. Será que tem alguma configuração para fazer?

É o APP que não é reconhecido como "abridor" das suas paginas

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Leonardo Alves

Responder
Guilherme Adami
  • Posts no fórum: 6

06/03/2015, 13:17:53 via Web

E existe algo que pode ser feito para modificar isso? Alguma configuração...

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

07/03/2015, 01:01:32 via App

Guilherme Adami

E existe algo que pode ser feito para modificar isso? Alguma configuração...

Não... Só os devs do APP msm

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Guilherme Adami
  • Posts no fórum: 6

09/03/2015, 01:44:08 via Web

o que significa "devs"

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

09/03/2015, 04:07:59 via App

Guilherme Adami

o que significa "devs"

Desenvolvedores

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder