Problema em jogo que fecha após iniciar

  • Respostas:4
Marcelo Mello Ramos
  • Posts no fórum: 3

06/03/2015, 23:02:35 via Web

Boa Noite.

Estava jogando o jogo Injustice no meu LG 90 Dual, joguei durante algumas semanas sem problemas e sem que eu fizesse nada ele começou a fechar logo após iniciar.
Fazendo vários testes sobre o problema descobri que ele fecha quando faz login no jogo, ou seja, eu posso jogar sem acesso à internet ( modo avião ) mas caso eu mande conectar ele imediatamente fecha.
O jogo manda seu rankink sempre para a internet, desta forma, mesmo que eu possa jogar em modo avião eventualmente você perde muitos benefícios no jogo.
Já desinstalei e voltei sem solução.

Alguém tem uma sugestão para o problema?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

07/03/2015, 00:53:57 via App

Espera uma Att do jogo

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/03/2015, 16:31:26 via App

olá, isso está parecendo falta de memória, fecha todos os processos em segundo plano.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

07/03/2015, 17:36:00 via App

isso geralmente acontece quando á verificação da google, esse seu jogo foi comprado na play store?

— alterado em 07/03/2015, 17:36:18

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Marcelo Mello Ramos
  • Posts no fórum: 3

10/03/2015, 21:46:23 via Web

Galera, desculpe a demora, estava viajando.
jefferson h. o celular é novo e o jogo tem bastante memória disponível, na verdade este é o único jogo instalado.
Lukas Andrade a impressão que me dá é esta mesmo, a verificação do google, será que tem como resolver? E, sim, o jogo vem da Playstore e é gratuito.

Responder