Motorola Moto G (2014) — google now launcher

  • Respostas:7
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

07/03/2015, 01:33:59 via Web

Pessoal quando passo mt tempo em um app principalmente o google now launcher eu volto a tela inicial e o launcher esta carregando por exemplo o crhome ou facebook e etc eu aperto o botão home e demora pra voltar a tela inicial tipo meio q trava algo assim ae quando volta o launcher esta carregando e isso me causa muito desconforto e creio q isso tambem acontece com vcs e causam mt desconforto eu queria q vcs me passasem um método sem o uso de task killers ou fechar os apps em segundo plano poois foi comprovado aqui no android pit q isso e uma perda total de tempo eu queria fazer isso oarar sem fechar os apps sem o uso de task killers e sem root tbm pode parecer meio besta isso mas creio que tbm isso causa desconforto a vcs assim como pra mim

— alterado em 07/03/2015, 01:35:45

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

07/03/2015, 02:28:07 via App

Não tem como, use outro launcher, uso o nova launcher prime e não tenho este problema.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

07/03/2015, 02:30:50 via Web

Bom no meu caso isso tbm acontece com o nova e tals mas n sei pq isso acontece cmg isso geralmente ocorre mais no lollipop do q no kitkat pelo fato do Android ser mais pesado mas obgd pela ajuda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/03/2015, 15:17:39 via App

olá isso é devido a falta de memória RAM, por isso sempre vai ter essa demora, pra resolver isso, pode tentar em desenvolvedor, restringir processos em segundo plano, e definir quantos tu quer ,mas alguns apps podem não funcionar, a outra solução é diminuir o número de apps instalados, mas sempre lembre-se, o moto g é um aparelho limitado, sempre cai ter algum tipo de lag, sem fazer root e o overclock

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

07/03/2015, 15:19:27 via Web

Ah vlw

Responder
Bruno Carvalho
  • Posts no fórum: 243

07/03/2015, 19:10:47 via App

instala o nova laucher ou o apex vai em configuracoes no nova e ativa area de trabalho agressiva, e no apex ativa manter na memoria, assim sempre q vc apertao o botao home ele ja vai voltar pra sua home sem atrasos ou engasgos ;)

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

07/03/2015, 19:18:53 via Web

Vlw sabe o google now parece q quando ativamos a pesquisa por voz ele fica em primeiro plano e diminui os riscos de travar e engasgos
image

— alterado em 07/03/2015, 19:20:49

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

07/03/2015, 19:23:39 via Web

image essa aqui tbm parece q habilitando ambas as 2 configurações de acordo com a primeira imagem isso dimiui ou ate resolve o problema

Responder