Motorola Moto G — Como instala Stock Firmware [Ásia] Oficial 5.0.2 Lollipop Moto G XT1033 Dual Sim

  • Respostas:1
Wellinton
  • Posts no fórum: 2

07/03/2015, 20:28:12 via Web

Bom dia galera Hoje eu venho trazer pra vocês uma Firmware pro Moto G XT1033.

(Essa Firmware so foi testado no XT1033, não sei se funciona no outros modelos de Moto G 2013)

Essa Rom ela e da Ásia mais ela funciona perfeito aqui no Brasil eu to testando e todos os Chips funciona sem Bug.

Vou ta deixando deixando o link pra baixa o ADB, e o Firmware:

Site onde foi disponibilizado o tutorial (XDA):
forum.xda-developers.com /moto-g/ general/ lollipop-stock-rom-t3018568

Download da Firmware AsiaRetail:
drive.google.com/ file/ d/ 0B_2QjjWMyLghQm9vZ3hhS3Z3dUk/view

ADB-tools:
mega.co.nz/ #!bcQRmA4D!gQwX7JGJgsU7mRr9tEb7SyhwmIBi_iZcNgRbsbJSvEw

OBS: Vocês pegam o link e cola em uma nova aba e removam os espaços antes.

Vamos lá.

Vocês vão precisa do Bootloader desbloqueado, e o drive da Motorola instalado:
Depois de te baixado a Firmware e o ADB, vocês extrai e coloca os arquivos tudo na mesma pasta.
Agora vocês colocam o seu moto G em modo fastboot, (apertando o botão Power e volume menos juntos e segura por 7 segundo) depois que estive no fastboot, vocês vão ate a pasta onde extraiu o arquivos juntos e segura o botão "SHIFT" e clica no botão direito do mouse e vai ate "Abri janela de comando aqui" conecte o cabo usb no computador.

Agora vamos executa os comandos no CMD:
mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot flash motoboot motoboot.img
mfastboot flash logo logo.bin
mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg.mbn
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot reboot

Depois que vc executa o comando ele vai reinicia o celular mais vai volta pro Modo Fastboot, (Não pense que seu celular de Brick, isso e normal mesmo) Só inicia o celular normalmente apertando o botão de "power" ai ele vai aparece a mensagem de bootloader desbloqueado (vai demora um pouco ate aperece o boot da motorola) depois disso vai demora de 5 a 10 minutos e pronto o seu celular vai esta com o Lollipop 5.0.2 ÁsiaRetail instalado e funcionando tudo perfeito.
OBS: Nem eu nem o XDA e a Android Pit se responsabiliza por qualquer dano causado no seu aparelho, faz por sua conta em risco.

— alterado em 07/03/2015, 20:31:32

Caio E.Nickerson Pereira

Responder
Nickerson Pereira
  • Posts no fórum: 1

13/09/2015, 05:33:20 via Web

Muito abrigado
Eu estava que nem louco procurando uma solução pois não conseguia atualizar o meu Android para 5.1, pois dava um erro ao instalar a atualização
Então eu vim aqui e utilizei essa ROM asiática, e então que percebi que a minha ROM original estava cheia de bugs, também percebi que essa ROM tem alguns atributos bem melhores que a nossa própria ROM, tipo o fato de na hora que você fazer atualização, ela te da a opção de baixar só por wifi ou wifi e 3g. Eu até gostaria de saber mas quais são os diferenciais dela.

Nota: atualizem os links pois tem alguns off line.

Responder