Toda a vez que eu acesso o app "Camera" (default do Android) para gravar um vídeo aparece a seguinte mensagem: "não é possivel começar a gravar enquanto outro aplicativo utiliza o áudio"
08/03/2015, 22:15:41 via Web
08/03/2015 22:15:41 via Web
Toda a vez que eu acesso o app "Camera" (default do Android) para gravar um vídeo aparece a seguinte mensagem: "não é possivel começar a gravar enquanto outro aplicativo utiliza o áudio"
08/03/2015, 22:25:25 via App
08/03/2015 22:25:25 via App
nao entendi sua pergunta
08/03/2015, 23:12:49 via Web
08/03/2015 23:12:49 via Web
rodrigo
nao entendi sua pergunta
Oi Rodrigo,
Quando uso o app de câmera padrão do Android (chama-se "Câmera"), ao clicar na função "gravar vídeo" ele não deixa e exibe a mensagem: "não é possivel começar a gravar enquanto outro aplicativo utiliza o áudio"
Ps: não tenho nenhum outro app aberto e já reiniciei o cel
08/03/2015, 23:22:13 via Web
08/03/2015 23:22:13 via Web
Faça uma restauração de fábrica.
09/03/2015, 00:16:09 via Web
09/03/2015 00:16:09 via Web
Artur Eduardo
Faça uma restauração de fábrica.
Como faço, Artur?
Que tipo de dados irei perder?
Obg,
Thay
09/03/2015, 00:30:59 via App
09/03/2015 00:30:59 via App
e so ir nas configurações e ir em backup e restauração de fabrica
vc ira perder todos os dados
09/03/2015, 00:33:00 via App
09/03/2015 00:33:00 via App
Artur Eduardo
Artur eu queria saber oque significa moderador vc pode me fala por favor??
09/03/2015, 10:51:06 via App
09/03/2015 10:51:06 via App
Thayane Fernandes
Artur Eduardo
Faça uma restauração de fábrica.
Como faço, Artur?
Que tipo de dados irei perder?Obg,
Thay
Vá em Configurações > Backup e redefinir > Desmarque as opções e clique em Restauração de fábrica. Siga os passos e pronto. Perde todos os dados.
20/03/2015, 05:37:20 via Web
20/03/2015 05:37:20 via Web
Olá Thayane, bom meu Optimus depois de atualizar para o Kitkat apresentou o mesmo problema, então procurei em vários sites por respostas e nada mas ainda assim descobri sozinho como resolver (pelo menos no meu LG funcionou) apenas vá até opções>aplicativos>em execução
Você verá que tem aplicativos que estão rodando em segundo plano, procure por algum que utiliza o audio como Google voice e outros (no meu caso era o Google search rodando em segundo plano) e encerre o app. Assim que você encerrar o app que estava causando o "defeito" vai ser possivel gravar normalmente.
— alterado em 20/03/2015, 05:39:39
21/03/2015, 12:24:21 via Web
21/03/2015 12:24:21 via Web
Bom dia!...não podia deixar de me cadastrar para poder comentar sobre esse "bug" que esta acontecendo no meu LG Optimus G PRO , "o app câmera não pode começar a gravar por que outro app utiliza o áudio "...outro app?..fiz de tudo reinicia zereia dados da câmera e nada...estava quase zerando de fábrica quando li a postagem dizendo q poderia ser um app do google ou outro qualquer ....em fim, foi o app google!!!!!!....fui nas configurações-plicativos-execução e parei o app do google e tudo voltou a funcionar, porém toda vez q reiniciar o celular ou utilizar o Google Now por comando de voz ou simplesmente abrindo o app terá q encerrar manualmente para voltar a usar a câmera de vídeo ....OBRIGADO PELA AJUDA!!!!!
— alterado em 21/03/2015, 12:49:45
21/03/2015, 15:55:10 via Web
21/03/2015 15:55:10 via Web
Compartilhando conhecimento chegamos mais longe!
16/12/2015, 04:15:40 via Web
16/12/2015 04:15:40 via Web
Exatamente isso mesmo. Com o meu deu o mesmo problema e segui seu comentário e resolveu. Já estava quase restaurando. Obrigado. Mas porque antes não dava esse problema? Pois usava o Google voice antes e a câmera funcionava normal.
08/01/2016, 21:39:32 via Web
08/01/2016 21:39:32 via Web
Algum "bug" na atualização, mas parece que foi corrigido pois o meu smart não apresentou mais este problema. Flw.
15/09/2016, 12:13:07 via Web
15/09/2016 12:13:07 via Web
É muito simples, no meu LG Optimus o que estava em conflito era o Google Now, e resolvi rapidamente desativando-o, assim:
Abra o Google app .
No canto superior esquerdo, toque no menu Configurações Cards do Google Now.
Ao lado de "Mostrar cards", alterne a chave para a posição de ativação ou desativação.
Para concluir a configuração, siga as instruções exibidas na tela.
31/10/2016, 00:46:15 via Web
31/10/2016 00:46:15 via Web
Muuuuuuito obg, Fábio! Deu certo aqui no meu cel