Motorola RAZR D3 — VOLTAR AO JB APOS KK. PRECISO DOS DRIVES DO XT920

  • Respostas:5
Fernando Oliveira
  • Posts no fórum: 4

12/03/2015, 20:30:21 via Web

Boa tarde a todos

Estou com um grande problema e gostaria de uma ajuda de vocês.

Possuo o celular Motorola Razr D3 (XT920) e o atualizei para o Android Kit Kat.

Desde a atualização o smartphone ficou uma porcaria, com constantes travamentos e tudo mais de ruim q se possa imaginar.

Sei fazer a troca da rom através do adb, porém quando insiro o cabo e o conecto no PC instalo os drivers da motorola como sempre fazia de costume e o computador sempre reconhece como um "android device" e não como o D3.

Acredito que por algum motivo o computador esteja reconhecendo o dispositovo como um android genérico e instalando um drive genérico não conseguindo utilizar os comanddos via ADB.

Minha solicitação é qa seguinte.

Quem tiver o Razr D3 dual chip modelo XT920 poderia realizar o backup do drive específico e me enviar para que eu possa fazer a instalação forçada do drive ou se alguem tiver qualquer outra solução para que EU POSSA VOLTAR O SMARTPHONE PARA O JELLY BEAM fico muito agradecido.

Obrigado a todos desde já.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

12/03/2015, 22:46:13 via Web

Responder
Fernando Oliveira
  • Posts no fórum: 4

14/03/2015, 15:10:42 via Web

Amigo Reginaldo bom dia

Obrigado por sua atenção ao tópico, porém não é bem este o meu problema. Possuo os drivers, mas por algum motivo o smartphone não instala o driver do XT920 (D3) mas algum drive genérico que até então antes da atualização não ocorria. Quando dou o comando no adb para verificar o dispositivo ele diz que não encontrou.

Necessito do driver para o D3 e somente este drive, por isso pedi que se alguem possui o D3 possa ligá-lo ao pc e realizar um backup desse drive para mim.

De qualquer maneira agradeço a sua disponibilidade e atenção.

Responder
Rodrigo S.
  • Posts no fórum: 41

14/03/2015, 15:49:11 via Web

Bem, você precisa fazer o seguinte

Vai em painel de controle, gerenciamento de dispositivos, aí, ativa o modo depuração USB no seu aparelho, conecta ele na USB do pc
Veja no painel de dispositivos qual porta o celular instala, clica com o direito do mouse, propriedades e procura a opção remover hardware ou desinstalar hardware. Desinstale ele Agora, vai em painel de controle, dispositivos e impressora, procure o celular que geralmente está com o nome adb motorola ou algo parecido, encontrando ele, clique com o direito e vá em "configurações de instalação de dispositivos"

Após isso: Na janela de configurações, marque a opção "Não, deixe-me escolher o que fazer" e, em seguida, o item "Nunca instalar o software do driver usando o Windows Update" e clique em "Salvar Alterações".

Desconecte o celular, passe o ccleaner ou algum programa para limpar o registro do windows, e reinicie o pc

Depois, instale os drivers do seu aparelho no pc e logo após, conecte o mesmo no pc e veja o resultado.

Mandei no privado um link com os drivers do D3, poste aqui depois se deu certo

— alterado em 14/03/2015, 15:50:42

Responder
Edvan Pedro
  • Posts no fórum: 2

08/04/2015, 20:59:58 via Web

Boa tarde alguem de vocês poderia me.ajudar pois meu razd3 atualizei para kit kat porem não funciona o WiFi fica ativando e não ativa e também o bluetooth também não liga queria uma ROM do jelly bean para estalar pelo recovery alguem poderia postar o link para eu baixa

Responder
Ady Mazzer
  • Posts no fórum: 1

18/05/2016, 15:26:14 via Web

Fala broder achou a rom? Se nao eu tenho.

Responder