Motorola Moto G (2014) — Melhor app de câmera!

  • Respostas:2
Rodrigo Bastos
  • Posts no fórum: 16

13/03/2015, 08:19:36 via Web

E ai pessoal, gostaria de saber se por acaso algum aplicativo força mais o aparelho usar toda "potência" da câmera, digo, explorar mais recursos, imagem, etc.

Ouvi falar muito bem de dois apps: Asus PixelMaster Câmera e Lenovo Super câmera, alguém sabe se existe o apk funcionando no moto g 2014? testei alguns(não todos) do forum da xda developers, porem até abria a câmera, mas dava erro dizendo que havia outra câmera aberta ou que o app parou, enfim...aproveitem para dizer qual app de câmera usam! vlw!!

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

13/03/2015, 10:46:24 via App

Rodrigo Bastos

E ai pessoal, gostaria de saber se por acaso algum aplicativo força mais o aparelho usar toda "potência" da câmera, digo, explorar mais recursos, imagem, etc.

Ouvi falar muito bem de dois apps: Asus PixelMaster Câmera e Lenovo Super câmera, alguém sabe se existe o apk funcionando no moto g 2014? testei alguns(não todos) do forum da xda developers, porem até abria a câmera, mas dava erro dizendo que havia outra câmera aberta ou que o app parou, enfim...aproveitem para dizer qual app de câmera usam! vlw!!

com root tem como mudar um arquivo do sistema e melhorar muito a câmera, eu fiz isso e estou gostando muito
ROM: CM12
Câmera stock motorola e câmera do google

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder
Rodrigo Bastos
  • Posts no fórum: 16

13/03/2015, 11:07:29 via Web

Natanael Caetano
com root tem como mudar um arquivo do sistema e melhorar muito a câmera, eu fiz isso e estou gostando muito
ROM: CM12
Câmera stock motorola e câmera do google

Essas funções seriam iguais ao app câmera+?

— alterado em 13/03/2015, 11:08:06

Responder