Desativar sobreposição HW

  • Respostas:3
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

14/03/2015, 19:02:22 via Web

Fui lá nos desenvolvedores do XT1069 e vi essa opção como esta no enunciado fui procurar na web em sites e tals mas n entendi nada eu queria saber pra q serve a opção desativar sobreposição HW pois ate agr n sei pra que serve e se isso influencia alguma coisa no moto G

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

14/03/2015, 21:34:19 via App

Isaque-V-Soares

Fui lá nos desenvolvedores do XT1069 e vi essa opção como esta no enunciado fui procurar na web em sites e tals mas n entendi nada eu queria saber pra q serve a opção desativar sobreposição HW pois ate agr n sei pra que serve e se isso influencia alguma coisa no moto G

parece que serve para usar a GPU nas imagens, ao invés do processador...

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

23/03/2015, 20:51:55 via Web

Ah sim mas isso deixaria o celular mais rapido? E isso atrasa nas animações?

Responder
LetterTrap
  • Posts no fórum: 1

15/07/2023, 19:34:05 via Web

Tem muitas coisas que i celular faz que não precisa da Gpu do celular trabalhar ou duvide o trabalho gráfico com o processador . Quando ativa faz com que o trabalho gráfico sempre fica pra a Gpu. O que pode ficar as vezes mais "leve" por o processador em si tá trabalhando menos acaba que fica parecendo mais estável pra o usuário . Mas a Gpu usa mais energia pra grafico do que o processador o que acaba no final das contas se o trabalho for muito pesado ou jogos por exemplo ela não tem ajuda do processador o que faz tá mais pesado o jogo ou esquentar mais o celular ou pode só gasta mais bataria. Em fim como o lugar já diz "desevolvedor" é pra alguém que quer fazer isso em especifico usar pra algums testes variados . Não é pra ficar usando normalmente o celular com qualquer mudança nas configurações do desevolvedor . As configurações do celular já estão no máximo de desempenho que ele poderia ter que não atrapalhasse ele mesmo .

Responder