Samsung Galaxy Grand Duos — Meu celular tem pouco mais de 5 meses de uso, além da bateria não durar mais o 4 dias do nada não quer carregar

  • Respostas:5
Luciano
  • Posts no fórum: 2

16/03/2015, 18:33:23 via Web

Prezados;

Solicito a orientação de vocês.

Em outubro de 2014, adquiri um smartphone Samsung Gran Neo Duos, e sábado passado, dia 14.03.2015, quando apareceu a mensagem de conectar carregador, eu conectei só que continuava a pedir a conexão de carregador. Achei que poderia ser problema na tomada, coloquei em várias tomadas do ap e nada, até o usb no lap top coloquei.

Na manha seguinte, logo cedo, coloquei na tomada para carregar, e alguns segundos depois apareceu a figura do Android dizendo para não desligar o alvo que estava atualizando o aplicativo, ficou assim por umas duas horas e pouco e depois percebi que estava finalmente carregando. Ontem carreguei normal, só que hoje, 2ª feira dia 16.03.15, já não está novamente reconhecendo o carregador.

Poderiam me ajudar no que pode está havendo.

Agradeço

Luciano Cunha.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/03/2015, 18:46:03 via App

Vai na loja e troca o dispositivo.

Responder
Luciano
  • Posts no fórum: 2

16/03/2015, 19:59:12 via Web

Agradeço a orientação.

Luciano

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

17/03/2015, 00:33:03 via App

Tenta pelo USB do PC reinstalar a ROM
Cara, 4 dias? 😂

— alterado em 17/03/2015, 00:33:22

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
fabio pinheiro
  • Posts no fórum: 41

17/03/2015, 13:37:42 via Web

Artur Eduardo

Vai na loja e troca o dispositivo.

ir na loja trocar depois que 6 meses praticamente de uso !?!? Não faz isso não que vc vai pagar mico. Tem que levar na assistência técnica.
Vc só consegue trocar em duas situaçções:
1. se comprar em loja física, costuma ser 3 dias úteis, mas o vendedor que te alerta do prazo, se não me engano, neste caso nem é por lei.. é mais uma "cortesia" da loja.
2. se comprar pela internet ou telefone, vc tem 7 dias úteis pra trocar, devolver, qq coisa - neste caso sim, é Lei e a loja é obrigada a aceitar sua decisão, mesmo que seja absurda, tipo, "não gostei, quero outro" ou "não quero mais, quero minha grana de volta"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/03/2015, 10:51:47 via App

fabio pinheiro

Artur Eduardo

Vai na loja e troca o dispositivo.

ir na loja trocar depois que 6 meses praticamente de uso !?!? Não faz isso não que vc vai pagar mico. Tem que levar na assistência técnica.
Vc só consegue trocar em duas situaçções:
1. se comprar em loja física, costuma ser 3 dias úteis, mas o vendedor que te alerta do prazo, se não me engano, neste caso nem é por lei.. é mais uma "cortesia" da loja.
2. se comprar pela internet ou telefone, vc tem 7 dias úteis pra trocar, devolver, qq coisa - neste caso sim, é Lei e a loja é obrigada a aceitar sua decisão, mesmo que seja absurda, tipo, "não gostei, quero outro" ou "não quero mais, quero minha grana de volta"

São 3 meses para troca na loja segundo o código do consumidor.

Responder