LG G2 — [down] Lollipop Oficial 30A D802/805 !

  • Respostas:38
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

18/03/2015, 18:06:32 via App

Obs: É bom passar o kk via kdz e depois instala ela, a ROM eh oficial porém eh para o d802 mas com o patch pode ser instalados no d805.

Instalação:

Coloque a ROM na Memoria Inicie o celular em modo recovery (Power +
Volume Menos) Faça wipe (Dalvik Cache, System, Data e Cache), Não faça
o Internal Storage Entre em Install e selecione o arquivo da rom.

========================================================================

Reinstalando a ROM stock
Instalando ROM Stock

Lolliop stock 30a
Lollipop d802/805

Patch For_5.0.1_by Eri.zip:
Eri patch

Bugs:((Si eh que considerado bug)
A bateria eh reconhecida como capacidade de 1,900 sendo que no g2 e 3,000 agora eh esperar pra ver

image

image

image

image

image

— alterado em 18/03/2015, 19:03:36

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

18/03/2015, 18:28:28 via App

RESERVADO

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

18/03/2015, 19:22:42 via App

Fonte:
Tópico Xda

— alterado em 18/03/2015, 19:30:57

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

18/03/2015, 19:27:07 via App

Não deve demorar muito para chegar no modelo d805 modelo nacional 😁

— alterado em 18/03/2015, 19:36:35

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

18/03/2015, 19:28:13 via App

Uhuuuuuuu!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

18/03/2015, 20:10:01 via Web

Então a instalação é assim?

1 - Wipes;
2 - .zip da Rom;
3 - .zip do Supersu;
5 - Patch (seleciono D805);
6 - Reboot.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

18/03/2015, 22:27:04 via App

Hugo Castelani

Então a instalação é assim?

1 - Wipes;
2 - .zip da Rom;
3 - .zip do Supersu;
5 - Patch (seleciono D805);
6 - Reboot.

Isso MSM, só que ao invés do zip do flash VC instala o patch o supersu já vai pré instalado e seleciona d802

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

18/03/2015, 22:52:55 via Web

O pessoal tá reclamando de oscilações no sinal da operadora. Aí ta ok?

Responder
Gabriel Almeida
  • Posts no fórum: 14

19/03/2015, 01:05:41 via Web

no XDA diz que só precisa estar em uma ROM 4.2.2 ou 4.4.2 tanto stock quanto custom, não precisa voltar pra stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

19/03/2015, 02:29:18 via Web

Instalei aqui, e o sinal realmente oscila, mas EU não me sinto prejudicado, levando em consideração que amanhã o Erivando aparece com um patch que conserta isso rsrsrsrs

Responder
Leonardo Bianchini
  • Posts no fórum: 38

19/03/2015, 04:02:54 via App

poderia postar uma screenshot do multitask, queria ver como ficou

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

19/03/2015, 13:12:26 via App

Hugo Castelani

O pessoal tá reclamando de oscilações no sinal da operadora. Aí ta ok?

Eu não instalei ela pois estou sem PC, e pelos comentários que vi era bom passar o kdz, VC conseguiu de que forma

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

19/03/2015, 16:33:30 via Web

WellinghtonRafael

Eu não instalei ela pois estou sem PC, e pelos comentários que vi era bom passar o kdz, VC conseguiu de que forma

Fiz da maneira proposta, passei o kdz, e depois instalei a Rom.

Responder
Henrique Alves
  • Posts no fórum: 37

19/03/2015, 16:36:34 via Web

Prefiro esperar a Oficial, não deve demorar muito, enquanto isso.image

Responder
Henrique Alves
  • Posts no fórum: 37

19/03/2015, 16:39:52 via Web

Olha ai galera!!

imageimage

Responder
Henrique Alves
  • Posts no fórum: 37

19/03/2015, 16:41:21 via Web

Filmando em 4K ultraHD também.image

Responder
Henrique Alves
  • Posts no fórum: 37

19/03/2015, 16:43:37 via Web

WellinghtonRafael

RESERVADO

Pode me passar o passo a passo ? links e tudo mais, não manjo nesse negocio não, porem já tenho root.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

19/03/2015, 19:48:01 via App

Henrique Alves

WellinghtonRafael

RESERVADO

Pode me passar o passo a passo ? links e tudo mais, não manjo nesse negocio não, porem já tenho root.

eh só instalar o autorec entrar em modo recovery seleciona tudo menos o internal storage e de wipe depois vai em instala e instala a ROM e o patch!

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Jtitan
  • Posts no fórum: 32

19/03/2015, 22:57:06 via App

Galera o link da rom e do topico xda estão off :/ Alguém mais com problema ?

— alterado em 19/03/2015, 22:57:32

Responder
Leonardo Bianchini
  • Posts no fórum: 38

20/03/2015, 03:31:49 via App

vi num grupo no facebook que esta atualização não é oficial e que o xda foi obrigado pela lg de tirar isso do ar, há relatos que quem estiver usando essa rom terá seu imei bloqueado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

20/03/2015, 13:45:37 via Web

Na boa galera: Uma opinião pessoal minha
eu nao vejo motivo de arriscar tanto e instalar essas roms estrangeiras stock com patch feito por devs, acho bastante arriscado por motivos de corrupção em partiçoes do dispositivos, ja vi relatos de aparelhos brikados por roms mau feitas e por ports do lollipop feios de forma erronea, entao na boa e minha opiniao pessoal, melhor espera um pouquinho, o lollipop ta saindo pra variante D802 ja, eu prefiro esperar do que instalar qualquer rom port do lollipop q vejo por ai.

Bom é uma opinião pessoal, como o dispositivo e de cada um, cada um faz o que quer com ele (cool)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

20/03/2015, 14:42:32 via App

Charles Augusto

Na boa galera: Uma opinião pessoal minha
eu nao vejo motivo de arriscar tanto e instalar essas roms estrangeiras stock com patch feito por devs, acho bastante arriscado por motivos de corrupção em partiçoes do dispositivos, ja vi relatos de aparelhos brikados por roms mau feitas e por ports do lollipop feios de forma erronea, entao na boa e minha opiniao pessoal, melhor espera um pouquinho, o lollipop ta saindo pra variante D802 ja, eu prefiro esperar do que instalar qualquer rom port do lollipop q vejo por ai.

Bom é uma opinião pessoal, como o dispositivo e de cada um, cada um faz o que quer com ele (cool)

era bom si todos users pensassem assim, mas tem alguns que tem TIC TIC nervoso só pode, acompanho a cmm no google+ lá tem usuários que testa ROM a cada HR a cada dia seh lok, estou na cm mas já to qrendo voltar pra cloudy, não adianta todas ROMs tem suas pontos positivos. negativos e ate o presente momento todas aosp tem seus bugs para alguns chato e para outro nem tanto, mas só de testar eles si sentem sastifeito, mas fazer o que antes de passar a cm12 pensei 12 vezes antes, kkkkk

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

20/03/2015, 16:28:05 via App

Charles Augusto

Na boa galera: Uma opinião pessoal minha
eu nao vejo motivo de arriscar tanto e instalar essas roms estrangeiras stock com patch feito por devs, acho bastante arriscado por motivos de corrupção em partiçoes do dispositivos, ja vi relatos de aparelhos brikados por roms mau feitas e por ports do lollipop feios de forma erronea, entao na boa e minha opiniao pessoal, melhor espera um pouquinho, o lollipop ta saindo pra variante D802 ja, eu prefiro esperar do que instalar qualquer rom port do lollipop q vejo por ai.

Bom é uma opinião pessoal, como o dispositivo e de cada um, cada um faz o que quer com ele (cool)

"ja vi relatos de aparelhos brikados por roms mau feitas e por ports do lollipop feios de forma errônea"
Será que foi eu? kkkkkkkkkkkk

Responder
Carlos Castro
  • Posts no fórum: 18

23/03/2015, 18:08:56 via Web

Não tem nenhum jeito de corrigir esse problema com o sinal da operadora? Cai de poucos em poucos segundos e, sendo assim, não consigo atender nem realizar chamadas. Essa ROM é bem estável, só preciso mesmo de um fix pra isso. :>

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/03/2015, 18:21:08 via App

Carlos Castro

Não tem nenhum jeito de corrigir esse problema com o sinal da operadora? Cai de poucos em poucos segundos e, sendo assim, não consigo atender nem realizar chamadas. Essa ROM é bem estável, só preciso mesmo de um fix pra isso. :>

Pelo que vi um desenvolvedor lá na CMM do google+ criou, da uma garimpada lá deve achar algo

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Carlos Castro
  • Posts no fórum: 18

23/03/2015, 18:25:05 via Web

Valeu pela resposta, vou procurar :>

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

24/03/2015, 13:43:09 via Web

Hugo Castelani

Charles Augusto

Na boa galera: Uma opinião pessoal minha
eu nao vejo motivo de arriscar tanto e instalar essas roms estrangeiras stock com patch feito por devs, acho bastante arriscado por motivos de corrupção em partiçoes do dispositivos, ja vi relatos de aparelhos brikados por roms mau feitas e por ports do lollipop feios de forma erronea, entao na boa e minha opiniao pessoal, melhor espera um pouquinho, o lollipop ta saindo pra variante D802 ja, eu prefiro esperar do que instalar qualquer rom port do lollipop q vejo por ai.

Bom é uma opinião pessoal, como o dispositivo e de cada um, cada um faz o que quer com ele (cool)

"ja vi relatos de aparelhos brikados por roms mau feitas e por ports do lollipop feios de forma errônea"
Será que foi eu? kkkkkkkkkkkk

Também kkkkkk mais tem muita gente q me procura pra saber como conserta o aparelho brikado por causa de roms port do lollipop no g3 oou g2 coreano

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

24/03/2015, 16:30:17 via App

Charles Augusto

Também kkkkkk mais tem muita gente q me procura pra saber como conserta o aparelho brikado por causa de roms port do lollipop no g3 oou g2 coreano

Muita gente te procura? Então seu disfarce não anda muito eficiente rsrsrsrs

Responder
llJuniorll
  • Posts no fórum: 158

24/03/2015, 16:57:38 via Web

o meu eu brickei com a simple rom, depois tbm nunca mais brickei..

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

24/03/2015, 20:32:01 via App

llJuniorll

o meu eu brickei com a simple rom, depois tbm nunca mais brickei..

Aqui o mesmo.

Responder
Carlos Castro
  • Posts no fórum: 18

25/03/2015, 19:42:47 via Web

Fiz uma burrice tremenda aqui.
Fui tentar instalar um fix pro sinal do D805 que achei por aí e acabei me ferrando. :< O G2 não sai da tela com o logo da Vodafone e não consigo entrar nem em download nem em recovery. Alguém sabe como posso entrar em um desses modos por essa ROM?

— alterado em 25/03/2015, 19:43:12

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

25/03/2015, 19:46:02 via App

Carlos Castro

Fiz uma burrice tremenda aqui.
Fui tentar instalar um fix pro sinal do D805 que achei por aí e acabei me ferrando. :< O G2 não sai da tela com o logo da Vodafone e não consigo entrar nem em download nem em recovery. Alguém sabe como posso entrar em um desses modos por essa ROM?

pera ae que já te mando um vídeo de como conserta

aqui o vídeo só segui os passos do video
qualquer coisa pergunte aqui

Recuperar modo download LG G2 D802 - D805 / G3 D8…: http://youtu.be/YasSAMsHIzk

— alterado em 25/03/2015, 19:47:34

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Carlos Castro
  • Posts no fórum: 18

25/03/2015, 20:01:06 via Web

WellinghtonRafael

Carlos Castro

Fiz uma burrice tremenda aqui.
Fui tentar instalar um fix pro sinal do D805 que achei por aí e acabei me ferrando. :< O G2 não sai da tela com o logo da Vodafone e não consigo entrar nem em download nem em recovery. Alguém sabe como posso entrar em um desses modos por essa ROM?

pera ae que já te mando um vídeo de como conserta

aqui o vídeo só segui os passos do video
qualquer coisa pergunte aqui

Recuperar modo download LG G2 D802 - D805 / G3 D8…: http://youtu.be/YasSAMsHIzk

O problema é que o G2 não fica em fastboot, só entra no logo da Vodafone após ligar, sendo que nem dá pra acessar ele por USB no PC.

Responder
Carlos Castro
  • Posts no fórum: 18

26/03/2015, 16:50:13 via Web

VALEU, WELLINGHTON, SÉRIO MESMO! Consegui recuperar o meu G2 sabe se lá como por esse método! Nossa, nem sei como agradecer... - Consegui passar o kdz do JB, agora vou esperar a coisa ficar mais fria antes de voltar com os mods e seguir com a boa e velha CM12 e suas nightlies.

Enfim... Bem mais tranquilo agora! :D

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

26/03/2015, 17:05:39 via App

Carlos Castro

VALEU, WELLINGHTON, SÉRIO MESMO! Consegui recuperar o meu G2 sabe se lá como por esse método! Nossa, nem sei como agradecer... - Consegui passar o kdz do JB, agora vou esperar a coisa ficar mais fria antes de voltar com os mods e seguir com a boa e velha CM12 e suas nightlies.

Enfim... Bem mais tranquilo agora! :D

opa que nada, agora que vi que VC não estava conseguindo, em todo bootloop tenta passar a 20a que seria a kikat senão conseguir de jeito nenhuma passa a jelly bean que eh certeza de conseguir, me desculpa MSM, por não ter ti respondido antes, todo processo faça calmamente leia os tutoriais que dara certo, eu tou aqui querendo bater 40k no benckmark mas ta difícil, coloquei um kernel chamado blackbird fiquei preso no logo da lg, como tenho flashify instalado já tinha feito um backup do kernel da cm stock e nada de achar dei os wipes e instalei o kernel efficient dei o wipes e reinicie i, mas na HR que instalei o primeiro kernel e não inicio VC já fica aflito com calma e cuidado agente consegui

— alterado em 26/03/2015, 17:06:38

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Frederico Silva Batista
  • Posts no fórum: 2

31/03/2015, 18:21:46 via Web

Estou com a versão lollipop do cyanogem mod 12 instalado no G2. Muito boa a Rom, bateria tem ótimo desempenho, mas sinto falta de algumas funções da rom stock como por exemplo o infravermelho. Como faço pra instalar essa rom deste tópico? Tenho o Twrp mais novo instalado e posso instalar por ele? Quais os wipes devo fazer? Desde já agradeço as respostas

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

31/03/2015, 18:31:40 via App

Frederico Silva Batista

Estou com a versão lollipop do cyanogem mod 12 instalado no G2. Muito boa a Rom, bateria tem ótimo desempenho, mas sinto falta de algumas funções da rom stock como por exemplo o infravermelho. Como faço pra instalar essa rom deste tópico? Tenho o Twrp mais novo instalado e posso instalar por ele? Quais os wipes devo fazer? Desde já agradeço as respostas

Melhor aguardar, logo logo o lollipop chegara para o modelo d805 nacional, esses port andei vendo perigoso estragar as partições do seu cel, estou na cm12 tbm estou pensando seriamente em voltar para cloudy g3 2.2 melhor ROM baseada na stock na minha opinião

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Carlos Castro

Responder
Frederico Silva Batista
  • Posts no fórum: 2

31/03/2015, 22:15:41 via Web

Tambem acho. No caso, pra instalar a rom stock da LG, faço o procedimento como o do tópico?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

31/03/2015, 22:22:31 via App

Frederico Silva Batista

Tambem acho. No caso, pra instalar a rom stock da LG, faço o procedimento como o do tópico?

Lá no início do tpc, tem assim reinstalando a ROM stock, ou si você estiver falando da ROM lollipop provavelmente por twrp ira demora um poco ate eles liberarem a rom

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder