Motorola Moto G — tela flicker /tela trêmula

  • Respostas:2
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

18/03/2015, 19:51:47 via App

Já existe alguma solução pra tela trêmula quando faz downgrade do lollipop para o kitkat? Desejo ficar na stock 4.4.4 mas quero remover aquelas linhas malditas que ficam percorrendo a tela.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 20:07:38 via Web

Thiago Marinho

Já existe alguma solução pra tela trêmula quando faz downgrade do lollipop para o kitkat? Desejo ficar na stock 4.4.4 mas quero remover aquelas linhas malditas que ficam percorrendo a tela.

varias: Xperience Kernel, builds mais recentes da CM12, mas todas voltadas para os usuários do Lollipop... já q o KitKat está cada vez mais ultrapassado para desenvolvimento...

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 20:12:02 via Web

Thiago Matos

Thiago Marinho

Já existe alguma solução pra tela trêmula quando faz downgrade do lollipop para o kitkat? Desejo ficar na stock 4.4.4 mas quero remover aquelas linhas malditas que ficam percorrendo a tela.

varias: Xperience Kernel, builds mais recentes da CM12, mas todas voltadas para os usuários do Lollipop... já q o KitKat está cada vez mais ultrapassado para desenvolvimento...

usa o MultiROM, pode usar Lollipop e KitKat... aí fica bom (cool)

https://www.nextpit.com.br/forum/642771/motorola-moto-g-mod-multirom-v31-unofficial-falcon

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder