celular não tem português do Brasil como mudar?

  • Respostas:4
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

20/03/2015, 08:49:58 via Web

Acabei de comprar um wiki redge 4g em Portugal e o celular não tem português DP Brasil alguem sabe como posso mudar pelo menos o idiomas dos aplicativos pq todos os aps ,YouTube ,mãos ,now ,bancas me jogam para Portugal n tem a opção de ver coisas do Brasil

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

20/03/2015, 10:49:57 via App

Não tem muita diferença de uma língua pra outra, mas já que você quer, tenta rootear e usar o APP Settings do Xposed para mudar a lingua. Para ver as coisas do Brasil acho que não tem como

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

20/03/2015, 11:23:35 via App

Alexsandro Pessoa

Acabei de comprar um wiki redge 4g em Portugal e o celular não tem português DP Brasil alguem sabe como posso mudar pelo menos o idiomas dos aplicativos pq todos os aps ,YouTube ,mãos ,now ,bancas me jogam para Portugal n tem a opção de ver coisas do Brasil

no modo desenvolvedor, tem a opção de "usar locais fictícios" eu acho que serve pra isso, mas não tenho certeza

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

22/03/2015, 09:14:30 via Web

Infelizmente tem tipo minha google play ta em euros , e o resto dos após tipo o YouTube quando pesquisome manda para resultados daquu

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

22/03/2015, 12:29:49 via App

Alexsandro Pessoa

Infelizmente tem tipo minha google play ta em euros , e o resto dos após tipo o YouTube quando pesquisome manda para resultados daquu

De Portugal, certo? porque quer resultados do Brasil? E também, mudando a lingua os resultados ainda serão de Portugal em alguns apps

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder