Motorola Moto Maxx — Ajuda - Moto Maxx travado na tela inicial

  • Respostas:6
Guilherme Bueno
  • Posts no fórum: 8

22/03/2015, 19:12:53 via Web

Amigos, boa tarde.

Estou com um Moto Maxx comprado novo, com pouco mais de 1 mês de uso, e o mesmo travou na tela de inicialização, e desde então não sai dela.

Alguém já teve o mesmo problema? Se sim, podem me auxiliar?

Agradeço desde já.

Responder
Fábio Christian
  • Posts no fórum: 22

22/03/2015, 23:43:14 via App

Mais detalhes são necessários.
O que você fez pra ele reinicializar? Algum procedimento de instalação de ROM? Instalou algum aplicativo com acesso root? Você fez root no aparelho? Teve algum contato com água? Queda?
Enfim, descreva melhor o que levou a esse acontecimento.

De todo modo, se tem um mês de uso a garantia está aí pra isso.

Responder
Guilherme Bueno
  • Posts no fórum: 8

22/03/2015, 23:50:14 via Web

Fabio, boa noite.

Aconteceu ontem a noite. O celular travou quando abri a tela para selecionar o WiFi. Eu desliguei e quando liguei de novo, ele trava na tela onde aparece o logo da Motorola.

Ele não tem root, não tem nenhum app relacionado, sem ROM, sem quedas e sem contato com a água.

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

06/04/2015, 17:54:36 via Web

Guilherme Bueno

Fabio, boa noite.

Aconteceu ontem a noite. O celular travou quando abri a tela para selecionar o WiFi. Eu desliguei e quando liguei de novo, ele trava na tela onde aparece o logo da Motorola.

Ele não tem root, não tem nenhum app relacionado, sem ROM, sem quedas e sem contato com a água.

Manda para assistência que é melhor Guilherme :D

Responder
Guilherme Bueno
  • Posts no fórum: 8

07/04/2015, 13:28:03 via Web

Bom dia amigos.

Foi o jeito mesmo. Levei na assistência e resolveram o problema. Pelo menos não tive dor de cabeça com a demora da manutenção: 72h e o aparelho já estava pronto.

Abraços!

Responder
Tatiane Santos
  • Posts no fórum: 1

23/11/2015, 23:40:26 via Web

Qusnto fico

Responder
Daiana Thesmann
  • Posts no fórum: 4

15/08/2016, 02:56:23 via Web

Meu celular foi direto pra tela de comandos assim que coloquei credito, e meu primo apertou sem querer em atualizar sistema. Ele já foi feito root uma vez, pois havia perdido a senha... O que aconteceu desta vez foi isso, não podia atualizar o sistema pois já sabia que isso ia acontecer, mas foi apertado acidentalmente. Agora não sei oq fazer pois não sei qual a causa dele ficar travado na tela inicial. A primeira vez que travou foi pra tela de comandos onte se faz root agora trava na tela motorola. Será que se eu reinstalar a room dele, volta a funcionar? Ele tambem ja vinha dando erro na camera, já vem dando alguns problemas no sistema, pode ser virus tambem...

Responder