Problema rede Wi Fi do LG G2 [help plz]

  • Respostas:3
Bruno Souza
  • Posts no fórum: 4

25/03/2015, 15:49:29 via Web

Olá pessoal, bom dia,

Não sou um usuário muito avançado em questões de ROMs etc... nunca sequer fiz o root do meu LG G2, uso a stock rom que atualmente está na 4.4.2 KK.

Meu G2 há um tempo já não está lá grandes coisas, muito travamento na transição das telas, ao entrar em aplicativos etc.

O que atualmente está me aborrecendo bastante é problema ao conectar em redes wi fi, diariamente eu tenho cerca de 3 redes wi fi que possivelmente desejo me conectar, ocorre que quando estou usando uma rede e que me conectar a outra mesmo colocando a senha correta aparece aquela mensagem de falha ao conectar a rede wi fi.

Não adiantar fazer mais nada, eu coloco a senha correta 500 vezes mesmo do lado do roteador e o G2 não conecta, e não acho sequer uma opção de esquecer determinada rede, para tentar desconectar da rede atual e tentar conectar na nova.

Em lugares também que tem apenas uma rede e o celular não está conectado a rede wi fi nenhuma, quando tento conectar na rede disponível mesmo colocando a senha não entra de jeito nenhum.

Podem me ajudar ?

Obrigado

Responder
Bruno Souza
  • Posts no fórum: 4

25/03/2015, 18:17:28 via Web

Ajuda ai galera pfv

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 1

27/04/2015, 23:15:53 via Web

Estou com o mesmo problema, sem solução. O que ajuda, no meio caso, é colocar a senha correta e esperar um pouco, caso não conecte desligo e ligo o WiFi que ele se conecta em alguma rede que funcione. Mas não consigo, igual a você, escolher uma rede manualmente pra me conectar.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

28/04/2015, 00:03:48 via App

tente restaura aos padroes de fabrica

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder