Motorola Moto G (2014) — Como ocultar um app no Google now launcher

  • Respostas:8
Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

26/03/2015, 17:42:18 via Web

Olá fórum.
Uso o Apex Launcher e agora a barra de pesquisa está transparente, que nem a do kitkat. As vezes eu excluo o widget e depois volta a ficar branco, mas sempre acontece de novo...
Alguém já teve esse problema ou algo parecido? image

Coisa bem inútil mesmo perguntar isso aqui, mas o que eu quero mesmo saber se é possível ocultar um app no Google now launcher, pq é muito chato ficar uns app inútil lá
Obrigado

— alterado em 26/03/2015, 17:49:36

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

26/03/2015, 17:47:55 via Web

O aplicativo "Google" atualizou, creio eu.
O meu voltou ao transparente, porém, não o do KitKat. A posição do Google na barra, fonte, cores, e ícone de voz estão à lá Lollipop. Creio ser a versão presente no 5.1.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

26/03/2015, 17:52:16 via Web

Leonardo Alves

O aplicativo "Google" atualizou, creio eu.
O meu voltou ao transparente, porém, não o do KitKat. A posição do Google na barra, fonte, cores, e ícone de voz estão à lá Lollipop. Creio ser a versão presente no 5.1.

O seu voltou? No meu não, só no Apex que acontece isso... Mas deve ser isso então
Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

26/03/2015, 18:02:57 via Web

Thiago Matos

Xposed GEL Settings

Não tenho root, nem pretendo fazer. Amaria fazer root mas como é Motorola "perde a garantia" :(
Se fosse um Samsung eu faria pq eles nem olham isso quando vai pra assistência

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

26/03/2015, 18:06:42 via Web

Stheves Avelar

Thiago Matos

Xposed GEL Settings

Não tenho root, nem pretendo fazer. Amaria fazer root mas como é Motorola "perde a garantia" :(
Se fosse um Samsung eu faria pq eles nem olham isso quando vai pra assistência

se equivoca parceiro... à respeito da "perda" de garantia existem discussões: https://www.nextpit.com.br/forum/627616/desbloqueio-do-bootloader-motorola-vs-garantia , além do fato de q diversos usuários inclusive eu já mandamos nossos aparelhos para a assistência após desbloqueio do bootloader... mas... a escolha é sua (não perca a oportunidade de aproveitar ao máxiomo do seu aparelho)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

26/03/2015, 18:18:23 via Web

Thiago Matos, muito interessante o post, vou pesquisar sobre isso. Você já precisou da assistência e tinha root e não deu nada?

Pq eu pensavam assim. Será que eles só recusam se for realmente culpa do root ou só de já ter o Boot desbloqueado já recusam? Mas como vc disse que não deu problema nenhum
Eu tenho medo sabe, pq se algo acontecer com esse aqui eu fico sem 😂😂
Abração

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

26/03/2015, 18:52:43 via Web

Stheves Avelar

Thiago Matos, muito interessante o post, vou pesquisar sobre isso. Você já precisou da assistência e tinha root e não deu nada?

Pq eu pensavam assim. Será que eles só recusam se for realmente culpa do root ou só de já ter o Boot desbloqueado já recusam? Mas como vc disse que não deu problema nenhum
Eu tenho medo sabe, pq se algo acontecer com esse aqui eu fico sem 😂😂
Abração

psé man... deixa eu te explicar:

  1. O Root não interfere em nada na Garantia da Motorola, até pq qnd se leva o Aparelho para a assistência eles não vão ligar o seu aparelho lá só pra ver se vc tem um aplicativo q fornece permissões de Super Usuário (root).

  2. Oq de acordo com a Motorola "influenciaria" na Garantia da fabricante seria o desbloqueio do bootloader, mas se vc leu o post e os comentários do tópico q eu mandei existem discussões à respeito.

  3. Eu nunca precisei levar o meu aparelho na assistência da Motorola após desbloqueio do Bootloader, mas sim, já tive q levar um aparelho nesse estado (com bootloader desbloqueado) q foi o aparelho do meu primo (q a propósito tbm é um Moto G 2014)... e o mesmo foi consertado e devolvido sem problemas.

  4. Se ler alguns comentários desse tópico aqui (embora seja de usuários do Moto G 2013) vc vai ver diversos usuários q com o bootloader desbloqueado levaram seus aparelhos à assistência e tiveram os mesmos consertados e devolvidos sem problemas.

(tbm já tive medo, mas vale à pena aproveitar ao máximo seu aparelho)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

26/03/2015, 19:20:21 via Web

Thiago Matos

Stheves Avelar

Thiago Matos, muito interessante o post, vou pesquisar sobre isso. Você já precisou da assistência e tinha root e não deu nada?

Pq eu pensavam assim. Será que eles só recusam se for realmente culpa do root ou só de já ter o Boot desbloqueado já recusam? Mas como vc disse que não deu problema nenhum
Eu tenho medo sabe, pq se algo acontecer com esse aqui eu fico sem 😂😂
Abração

psé man... deixa eu te explicar:

  1. O Root não interfere em nada na Garantia da Motorola, até pq qnd se leva o Aparelho para a assistência eles não vão ligar o seu aparelho lá só pra ver se vc tem um aplicativo q fornece permissões de Super Usuário (root).

  2. Oq de acordo com a Motorola "influenciaria" na Garantia da fabricante seria o desbloqueio do bootloader, mas se vc leu o post e os comentários do tópico q eu mandei existem discussões à respeito.

  3. Eu nunca precisei levar o meu aparelho na assistência da Motorola após desbloqueio do Bootloader, mas sim, já tive q levar um aparelho nesse estado (com bootloader desbloqueado) q foi o aparelho do meu primo (q a propósito tbm é um Moto G 2014)... e o mesmo foi consertado e devolvido sem problemas.

  4. Se ler alguns comentários desse tópico aqui (embora seja de usuários do Moto G 2013) vc vai ver diversos usuários q com o bootloader desbloqueado levaram seus aparelhos à assistência e tiveram os mesmos consertados e devolvidos sem problemas.

(tbm já tive medo, mas vale à pena aproveitar ao máximo seu aparelho)

Nossa é verdade, então eu vou fazer root, só vou esperar uns app que gosto funcionar no Lollipop. O chato é que o desbloqueio do boot reseta, saudades dos meus Samsung que eu fazia root em 10 min...

Muito obrigado Thiago, valeu mesmo! Não sabia disso
Só mais uma pergunta, Xposed esta funcionando direitinho ai no Android l?

Responder