Samsung Galaxy S5 Mini — RECOVERY TWRP ALPHA PARA GALAXY MINI S5 (SOMENTE G800H)

  • Respostas:6
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

28/03/2015, 04:11:26 via Web

Olá galera, venho trazer direto do xxda um recovery para o nosso mini s5 mas SOMENTE PARA O MODELO G800H maos a obra, baixe os progrmas a seguir:
1-faça o download dos driver ad aqui
2-faça o dowload do recovery aqui
3-download do odin aqui
4-agora desligue seu celular e coloque em modo de download (volume pra baixo + bota home + power) depois que ele vibrar solte o botao power, agora conecte o cabo no celular e aperte volume pra cima para confirmar,
5-abra o odin e deixe sa caixa (auto reboot) marcada depois em "ap" selecione o recovery que voce baixou e clique em start.
6-pronto agora voce ja pode fazer um back-up e instalar a rom da cm
fonte: xda

— alterado em 28/03/2015, 21:47:05

Adrien M.Vinnie AllïsterCarlos Alberto

Responder
Leonardo Miotto
  • Posts no fórum: 1

16/08/2015, 22:32:56 via Web

Precisa ter root? Não sei o que acontece com meu dispositivo, mas tentei de todos os modos possíveis e não consegui nem fazer root nem instalar recoverys. Sabe o que posso fazer?

Responder
Carlos J.
  • Posts no fórum: 12

17/09/2015, 19:13:23 via Web

Tem que fazer root com um arquivo também usando o odin.
Tem na xda.
Estou instalando o cm12 não oficial e esse recovery é o ideal.
Cansei de esperar a lollypop oficial da Samsung e vou instalar essa mesmo, li que a câmera não funciona mas acredito em que as melhorias valem esse sacrifício.

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

29/09/2015, 16:50:03 via Web

Carlos J.

Tem que fazer root com um arquivo também usando o odin.
Tem na xda.
Estou instalando o cm12 não oficial e esse recovery é o ideal.
Cansei de esperar a lollypop oficial da Samsung e vou instalar essa mesmo, li que a câmera não funciona mas acredito em que as melhorias valem esse sacrifício.

a camera traseira nao funciona :)

Responder
Matheus Copque
  • Posts no fórum: 1

18/10/2015, 08:48:56 via Web

Carlos J.

Tem que fazer root com um arquivo também usando o odin.
Tem na xda.
Estou instalando o cm12 não oficial e esse recovery é o ideal.
Cansei de esperar a lollypop oficial da Samsung e vou instalar essa mesmo, li que a câmera não funciona mas acredito em que as melhorias valem esse sacrifício.

Carlos Já saiu a atualização para download, a oficial não lançaram no Brasil ainda, mas já tem como fazer o download!! ☺☺

Flávio

Responder
Tuzim
  • Posts no fórum: 1

31/10/2015, 08:42:57 via Web

Matheus Copque

Carlos J.

Tem que fazer root com um arquivo também usando o odin.
Tem na xda.
Estou instalando o cm12 não oficial e esse recovery é o ideal.
Cansei de esperar a lollypop oficial da Samsung e vou instalar essa mesmo, li que a câmera não funciona mas acredito em que as melhorias valem esse sacrifício.

Carlos Já saiu a atualização para download, a oficial não lançaram no Brasil ainda, mas já tem como fazer o download!! ☺☺

Isso mesmo... já saiu a atualização para o 5.1.1, mas apenas para Russia e para Índia. Pode baixar a versão da Rússia (www.samfirware.com) e instalar tranquilo (via Odin), que ela tem o idioma português.

Responder
Sergio S5mini
  • Posts no fórum: 1

23/11/2015, 12:03:02 via Web

Eu instalei a rom da Russia no meu s5mini g800h e não gostei muito , e queria voltar para a rom original, só que não funciona via odin, o celular não liga , fica na tela samsung com as bolinhas surgindo. como faço para resolver isso?

Responder