Root motog xt1040 4g

  • Respostas:16
Daniela Sati
  • Posts no fórum: 6

28/03/2015, 08:13:40 via Web

Tentei fazer o root no meu aparelho, segui o tutorial:

https://www.nextpit.com.br/forum/609450/tutorial-desbloqueio-de-bootloader-root-e-troca-da-tela-de-bootloader-desbloqueado

mas logo depois de instalar a twrp o touch não funciona para eu clicar em install...

Fiz alguma coisa errada? será que o meu aparelho não tm a possibilidade de ser desbloqueado?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

28/03/2015, 09:25:53 via App

VC tem que colocar o root pelo TWRP, quanto ao problema do touch basta ir em modo TWRP e na wipe vc escolhe apenas a caixa wiper data cache delvick que volta ao normal.
Para colocar o root vc coloca o arquivo zipado na raiz do seu cartão de memória e vai em TWRP e na aba instalar vc clica e la selecionar memoria externa ou seja o cartão ai navegue pela barra ate o final e clica no zip superuser que ele instala. Depois de wiper cache delvick e espere reiniciar.

— alterado em 28/03/2015, 09:33:40

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 14

28/03/2015, 13:06:10 via Web

Rogério

VC tem que colocar o root pelo TWRP, quanto ao problema do touch basta ir em modo TWRP e na wipe vc escolhe apenas a caixa wiper data cache delvick que volta ao normal.
Para colocar o root vc coloca o arquivo zipado na raiz do seu cartão de memória e vai em TWRP e na aba instalar vc clica e la selecionar memoria externa ou seja o cartão ai navegue pela barra ate o final e clica no zip superuser que ele instala. Depois de wiper cache delvick e espere reiniciar.

Também estou com o mesmo problema quando chega no TWRP ele fica bloqueado, não consigo fazer nenhuma função, fica como se o toque não funcionasse.

E não tem como fazer esse passo que o Rogerio citou

Responder
Daniela Sati
  • Posts no fórum: 6

28/03/2015, 14:48:17 via Web

Pedro Henrique

Rogério

VC tem que colocar o root pelo TWRP, quanto ao problema do touch basta ir em modo TWRP e na wipe vc escolhe apenas a caixa wiper data cache delvick que volta ao normal.
Para colocar o root vc coloca o arquivo zipado na raiz do seu cartão de memória e vai em TWRP e na aba instalar vc clica e la selecionar memoria externa ou seja o cartão ai navegue pela barra ate o final e clica no zip superuser que ele instala. Depois de wiper cache delvick e espere reiniciar.

Também estou com o mesmo problema quando chega no TWRP ele fica bloqueado, não consigo fazer nenhuma função, fica como se o toque não funcionasse.

E não tem como fazer esse passo que o Rogerio citou

Entendi, o problema é, coloco em modo fastboot sobe a tela normal do twrp porém o touch screen não responde, não consigo "tocar" nem na "caixa" wipe.

Relamente parece que quando sobe esse twrp o touch para de responder, pensei em tentar outra versão uma mais recente, mas não sei que combinação twrp+adb tool usar para não correr o risco de brikar.

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 14

28/03/2015, 15:15:10 via Web

Daniela Sati

Pedro Henrique

Rogério

VC tem que colocar o root pelo TWRP, quanto ao problema do touch basta ir em modo TWRP e na wipe vc escolhe apenas a caixa wiper data cache delvick que volta ao normal.
Para colocar o root vc coloca o arquivo zipado na raiz do seu cartão de memória e vai em TWRP e na aba instalar vc clica e la selecionar memoria externa ou seja o cartão ai navegue pela barra ate o final e clica no zip superuser que ele instala. Depois de wiper cache delvick e espere reiniciar.

Também estou com o mesmo problema quando chega no TWRP ele fica bloqueado, não consigo fazer nenhuma função, fica como se o toque não funcionasse.

E não tem como fazer esse passo que o Rogerio citou

Entendi, o problema é, coloco em modo fastboot sobe a tela normal do twrp porém o touch screen não responde, não consigo "tocar" nem na "caixa" wipe.

Relamente parece que quando sobe esse twrp o touch para de responder, pensei em tentar outra versão uma mais recente, mas não sei que combinação twrp+adb tool usar para não correr o risco de brikar.

Eu já usei outras atualizações do TWRP e nenhuma funcionou, fico com o mesmo problema do touch parar de responder :/

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

28/03/2015, 15:28:08 via App

Qual versão do twrp vcs tão usando?

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 14

28/03/2015, 15:30:47 via Web

Samuel S.

Qual versão do twrp vcs tão usando?

openrecovery-twrp-2.8.1.0-xt1032

Estou usando essa. (Meu celular é motog xt1033)

— alterado em 28/03/2015, 15:31:08

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

28/03/2015, 15:36:32 via App

Pedro Henrique

Samuel S.

Qual versão do twrp vcs tão usando?

openrecovery-twrp-2.8.1.0-xt1032

Estou usando essa. (Meu celular é motog xt1033)

Cara não sei te dizer se tem problema se usar a twrp do 32 no 33(provavelmente sim).

Pro meu xt1040 ja to usando a 2.8.3. Tente atualizar a twrp na versão mais recente do seu modelo e repita o processo pra ver se corrige

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 14

28/03/2015, 15:40:33 via Web

Samuel S.

Pedro Henrique

Samuel S.

Qual versão do twrp vcs tão usando?

openrecovery-twrp-2.8.1.0-xt1032

Estou usando essa. (Meu celular é motog xt1033)

Cara não sei te dizer se tem problema se usar a twrp do 32 no 33(provavelmente sim).

Pro meu xt1040 ja to usando a 2.8.3. Tente atualizar a twrp na versão mais recente do seu modelo e repita o processo pra ver se corrige

Tentei com essa também e o problema é o mesmo (Download twrp-2.8.6.0-xt1032.img)
Não existe uma especifica para o xt1033, só achei essa e a titan, que nem sei pra que modelo é

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

28/03/2015, 15:44:42 via App

Olhe no xda e no site twrp.. Aparentemente vc baixou a versão q não é touch. Se não for isso deve ter sido alguma falha na instalação

Se não funcionar tente outra custom recovery. Cwm por exemplo

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 14

28/03/2015, 15:46:30 via Web

Samuel S.

Olhe no xda e no site twrp.. Aparentemente vc baixou a versão q não é touch. Se não for isso deve ter sido alguma falha na instalação

Se não funcionar tente outra custom recovery. Cwm por exemplo

Cwm nem aparece a tela de custom recovery, vou da uma olhada na XDA

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

28/03/2015, 15:49:23 via App

Pedro Henrique

Samuel S.

Olhe no xda e no site twrp.. Aparentemente vc baixou a versão q não é touch. Se não for isso deve ter sido alguma falha na instalação

Se não funcionar tente outra custom recovery. Cwm por exemplo

Cwm nem aparece a tela de custom recovery, vou da uma olhada na XDA

Ja tentou por A cwm pra ver? Ela n é touch não

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 14

28/03/2015, 15:50:58 via Web

Samuel S.

Pedro Henrique

Samuel S.

Olhe no xda e no site twrp.. Aparentemente vc baixou a versão q não é touch. Se não for isso deve ter sido alguma falha na instalação

Se não funcionar tente outra custom recovery. Cwm por exemplo

Cwm nem aparece a tela de custom recovery, vou da uma olhada na XDA

Ja tentou por A cwm pra ver? Ela n é touch não

Sim, tentei o menu não aparece :/ a tela só fica toda preta

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 14

28/03/2015, 15:57:49 via Web

Venho aqui da a feliz noticia que consegui com uma fonte do XDA
Segue o link onde consegui o TRWP que funciona

https://mega.co.nz/#F!xglHAJib!UMRq_-0Hoy0moyYaPqR_ig

lembrando o meu é xt1033, agora irei instalar o cyanogen, já está na tela com o bonequinho azul

Responder
Daniela Sati
  • Posts no fórum: 6

28/03/2015, 16:10:33 via Web

Samuel S.

Pedro Henrique

Samuel S.

Olhe no xda e no site twrp.. Aparentemente vc baixou a versão q não é touch. Se não for isso deve ter sido alguma falha na instalação

Se não funcionar tente outra custom recovery. Cwm por exemplo

Cwm nem aparece a tela de custom recovery, vou da uma olhada na XDA

Ja tentou por A cwm pra ver? Ela n é touch não

Ainda não, sera que se eu tentar esse tutorial:

https://www.nextpit.com.br/forum/583985/tutorial-instalacao-de-recovery-cwm-twrp

Eu vou conseguir rootear ele sem o risco de brikar?

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

28/03/2015, 16:52:02 via App

Daniela Sati

Samuel S.

Pedro Henrique

Samuel S.

Olhe no xda e no site twrp.. Aparentemente vc baixou a versão q não é touch. Se não for isso deve ter sido alguma falha na instalação

Se não funcionar tente outra custom recovery. Cwm por exemplo

Cwm nem aparece a tela de custom recovery, vou da uma olhada na XDA

Ja tentou por A cwm pra ver? Ela n é touch não

Ainda não, sera que se eu tentar esse tutorial:

https://www.nextpit.com.br/forum/583985/tutorial-instalacao-de-recovery-cwm-twrp

Eu vou conseguir rootear ele sem o risco de brikar?

Daniela o o seu e o xt1040 ne.. Atualize o twrp e tente dnv.
Esse tuto é pr 1033

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

28/03/2015, 16:53:36 via App

Pedro Henrique

Venho aqui da a feliz noticia que consegui com uma fonte do XDA
Segue o link onde consegui o TRWP que funciona

https://mega.co.nz/#F!xglHAJib!UMRq_-0Hoy0moyYaPqR_ig

lembrando o meu é xt1033, agora irei instalar o cyanogen, já está na tela com o bonequinho azul

Q bom... Xda tmb é top

Responder