Motorola Moto G — Meu Moto G carrega e tudo mais, porém quando o ligo a tela fica preta e não consigo mexer.

  • Respostas:2
Isabely Paz
  • Posts no fórum: 2

28/03/2015, 15:15:52 via Web

Meu Moto G carrega e tudo mais, porém quando eu o ligo a tela fica preta e não consigo mexer. Eu não sei se tem algo a ver por ele estar trincando, eu acho que não, porque ele funcionava antes.
Ele carrega normal, ai quando vou ligar ele a tela fica preta em vez da tela de bloqueio. E se você for tentar bloquear ele, ele não bloqueia e tudo mais, tem q esperar ele descarregar para voltar ao estado de celular desligado ou com a tela bloqueada.
Quem puder me ajudar por favor, ficarei muito grata, pois eu estou muito preocupada que ele não funcione mais, e se isso acontecer vou perder arquivos muito importantes. :'(

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

28/03/2015, 15:17:37 via App

Isabely Paz

Meu Moto G carrega e tudo mais, porém quando eu o ligo a tela fica preta e não consigo mexer. Eu não sei se tem algo a ver por ele estar trincando, eu acho que não, porque ele funcionava antes.
Ele carrega normal, ai quando vou ligar ele a tela fica preta em vez da tela de bloqueio. E se você for tentar bloquear ele, ele não bloqueia e tudo mais, tem q esperar ele descarregar para voltar ao estado de celular desligado ou com a tela bloqueada.
Quem puder me ajudar por favor, ficarei muito grata, pois eu estou muito preocupada que ele não funcione mais, e se isso acontecer vou perder arquivos muito importantes. :'(

ele chega a aparecer o logo da motorola e no boot fica preto?

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Isabely Paz

Responder
Isabely Paz
  • Posts no fórum: 2

28/03/2015, 15:23:29 via Web

Sim, aparece a logo e tudo mais, ai quando é para aparecer a tela de bloqueio fica preto e não é possível desligar nem bloquear o aparelho.

Responder