[Pedido] Opção para Fazer Upload de até 50 MBs!

  • Respostas:28
Pedro
  • Posts no fórum: 771

29/03/2015, 18:42:54 via Web

Olá, amigos usuários, moderadores e admins do Fórum AndroidPit. Gostaria de fazer um pedido, talves uma sugestão, e saber o vcs acham.

Como gosto muito de postar tutoriais, no que posso contribuo com o forum, e sou feliz por isso. Há alguns dias participei da pesquisa de aprimoramento do site.

E vi muito coisa legal a ser adicionada, digo que também sou feliz por isso. Mas se tem uma coisa que me deixa triste, vi a pouco, é o fato de não poder subir minhas apks e mods lá do XDA ou 4PDA .

Acho que seria razoável termos um servidor interno, todos os grandes fóruns tem, e o AndroidPit é um Grande fórum, correto? Isso me deixaria mais feliz, porque não teria que fazer uma conta só para subir coisas menores, como uma apk.

Gostaria de saber o que voces acham disso, se vocês também acham trabalhoso os aplicativos para subir seus mods e apks, talvez no computador seja legal, porem o mesmo não ocorre com os aplicativos.

É isso, que acham da idea, se gostaram me ajude a nos ajudar! Fale para seu amigo, que falará para o amigo dele e seremos todos mais felizes! Conto com vocês.

— alterado em 29/03/2015, 21:58:29

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Diego TavaresAllan Prates

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

29/03/2015, 19:06:14 via Web

Pedro

Olá, amigos usuários, moderadores e admins do Fórum AndroidPit. Gostaria de fazer um pedido, talves uma sugestão, e saber o vcs acham.

Como gosto muito de postar tutoriais, no que posso contribuo com o forum, e sou feliz por isso. A alguns dias participei da pesquisa de aprimoramento do site.

E vi muito coisa legal a ser adiciona, digo que também sou feliz por isso. Mas se tem uma coisa que me deixa triste, vi a pouco, é o fato de não poder subir minhas apks e mods lá do XDA ou 4PDA .

Acho que seria razoável termos um servidor interno, todos os grandes fóruns tem, e o AndroidPit é um Grande fórum, correto? Isso me deixaria mais feliz, porque não teria que fazer uma conta só subir coisas menores, como uma apk.

Gostaria de saber o que voces acham disso, se vocês também acham trabalhoso aplicativos para subir seus mods e apks, talvez no computador seja legal, porem o mesmo não ocorre com os aplicativos.

É isso, que acham da idea, se gostaram me ajude a nos ajudá! Fale para seu amigo, que falara para o amigo dele e serem todos mais feliz! Conto com vocês.

seria um grande avanço (cool) apoiado

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Pedro

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/03/2015, 19:40:12 via App

Vou passar a sua sugestão a Camila amanhã, obrigado pela sugestão

Allan PratesPedro

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

29/03/2015, 20:09:23 via App

Apoiado :D

Pedro

Responder
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

29/03/2015, 20:17:43 via App

Apoiado

Pedro

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

29/03/2015, 20:49:23 via Web

Artur Eduardo

Vou passar a sua sugestão a Camila amanhã, obrigado pela sugestão

Oi, Artur, muito obrigado, ficarei muito feliz, creio que todos ficarão, e se for aprovado, vamos ter muito mais liberdade de fazer nossa contribuição com a comunidade.

Não sei se é só comigo, mass algumas vezes já deixei de fazer vários tutoriais por causa disso, no celular tudo é mais complexo, e no PC nem sempre posso usar para subir mods e etc.

Grato pelo seu suporte, e ansiso que dê tudo certo, em breve vou postar mais tutorias. Galera do L Prime e Linha LG 2014 está convidada para fazer o Forum LG pipocar. :D

— alterado em 29/03/2015, 23:14:49

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

29/03/2015, 20:50:48 via Web

Pessoal, muito grato pelo apoio de todos. :)

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

29/03/2015, 21:40:58 via Web

Apoiadíssimo :D

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Pedro

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

29/03/2015, 21:50:02 via App

Seria ótimo :D

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Pedro

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

29/03/2015, 22:00:42 via Web

Obrigado pelo apoio e suporte, acho que temos sonhos encomun, fico feliz por isso. :)

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

29/03/2015, 22:50:38 via App

onde é que eu assino? 😁😁😁

— alterado em 29/03/2015, 22:50:52

Pedro

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

29/03/2015, 23:01:09 via App

Apoiado.👍
E que venha com as outras funções pedidas a tempos também, a de postar fotos, editar o perfil pelo próprio APP, encurtar links e tal, varias coisas que só tem na versão desktop. Tornaria o APP bem mais interessante e melhor!

Ah, e já ia esquecendo. Próxima versão do APP do AndroidPIT é obrigado que venha com o Material Design né.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Pedro

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

29/03/2015, 23:04:45 via Web

Não sei, Yuri, acho que nao assinar, apenas dizer que gostou da ideia. Em todo caso voce ja fez isso, então muito obrigado pelo apoio. ;)

— alterado em 29/03/2015, 23:05:29

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

29/03/2015, 23:11:59 via Web

Vinicius M.

Apoiado.👍
E que venha com as outras funções pedidas a tempos também, a de postar fotos, editar o perfil pelo próprio APP, encurtar links e tal, varias coisas que só tem na versão desktop. Tornaria o APP bem mais interessante e melhor!

Ah, e já ia esquecendo. Próxima versão do APP do AndroidPIT é obrigado que venha com o Material Design né.

Certamente virá essas funções, no entanto perdi minha fé no app (por horas), se ele vir bom volto a usar, atualmente tento resolver as coisa por aqui pelo Browser do celular mesmo, o que torna minha vida mais difícil. Contudo, gosto, mais ferramentas, mais opções nos links (Caminhos clicáveis), se for adicionada essa opção de subir pelo próprio Fórum seria perfeito. Quanto as ferramentas mais complexas, não creio que o app suportará. Entretanto a opção com material design deve chegar, porem somente com a reformulação de 2015.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

29/03/2015, 23:13:21 via Web

Há e grato pelo apoio. :)

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

29/03/2015, 23:21:56 via App

Pedro

Não sei, Yuri, acho que nao assinar, apenas dizer que gostou da ideia. Em todo caso voce ja fez isso, então muito obrigado pelo apoio. ;)

Pedro, você é de Portugal?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Wilson Raauvendaal

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

29/03/2015, 23:34:30 via Web

Não, não exatamente, apesar de sermos todos irmãos, viemos do mesmo lugar (berço). Mas acho que é de se ver com extranhesa meu jeito de comunicar. Sempre ficam a me questionar, as pessoas, acho que isso vem da minha mistura de idiomas, as vezes me atrapalho ao escrever. Certamente deve ser isso. :)

— alterado em 29/03/2015, 23:35:41

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

29/03/2015, 23:43:36 via Web

Poxa vida, ficaria feliz em postar tutoriais, mas não quero subir apks para servidores externos, :'(, acho que vou precisar criar uma conta no media fire. Será que tem problema se eu postar links de apks hospedados no XDA? :?

— alterado em 29/03/2015, 23:45:52

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/03/2015, 23:51:19 via Web

Pedro

Poxa vida, ficaria feliz em postar tutoriais, mas não quero subir apks para servidores externos, :'(, acho que vou precisar criar uma conta no media fire. Será que tem problema se eu postar links de apks hospedados no XDA? :?

Você pode postar desde que tenha a fonte do arquivo, caso ele seja seu não tem problema, só especifique que é seu. Lembrando que o AndroidPIT não permite a postagens de aplicativos pagos ;)

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

30/03/2015, 00:22:09 via Web

Entendo, obrigado por responder-me. Só deime-me se expressar melhor. No XDA, temos uma forma de subir arquivos, por exemplo .apk (Root, Temas, utilitários), além de .zip (Root, Mods, Pack, Flashables em geral) e mpeg (prints). Tudo fica no próprio fórum, no entanto aqui no AndroidPit a única extensão de arquivos possiveis são as imagens. Uma vez que eu coloco algo baixando diretamente de lá aqui no fórum, fica parecendo que Forum AndrpidPit esta se beneficiando de um serviço de outro. É mais ou menos isso.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

30/03/2015, 00:27:40 via Web

Mas mesmo assim vou fazer. :D Quando tivermos essa opção aqui eu baixo e subo diretamente do nosso forum, vai ser perfect! Só deixando claro que se o arquivo não for nosso, como é o caso desse, temos que citar de onde ele veio.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

30/03/2015, 00:29:17 via App

Pedro

Mas mesmo assim vou fazer. :D Quando tivermos essa opção aqui eu baixo e subo diretamente do nosso forum, vai ser perfect! Só deixando claro que se o arquivo não for nosso, como é o caso desse, temos que citar de onde ele veio.

Eu ia dizer isso no seu comentário anterior, dando os devidos créditos não deve ter problemas.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Pedro

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

30/03/2015, 00:30:10 via App

Pedro

Mas mesmo assim vou fazer. :D Quando tivermos essa opção aqui eu baixo e subo diretamente do nosso forum, vai ser perfect! Só deixando claro que se o arquivo não for nosso, como é o caso desse, temos que citar de onde ele veio.

Por mais que queira poder fazer upload de .apk, acho muito inseguro pro fórum, sempre terá alguem colocando jogo pago no fórum :/

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Pedro

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

30/03/2015, 01:02:35 via Web

É ai onde tá a questão, estava a esperar por um comentário do tipo. Se pensamos sempre assim não crescemos, temos saber dividir as coisas, em nenhuma hipótese será permitido tal ação (pirataria), e como controlar isso? Primeiro, estipula se um período de confiança, algo que se assemelha ao de postar links. Segundo, temos Moderadores, não? Veja bem, Framaroot é grátis, Temas para CM são grátis, Mods Flashaveis são grátis, entre outras muitas coisas. Porém, tudo é postado lá no chamado director link. Daí temos duas opções, baixar e subir para algo como 4Shared (algo muito mais perigoso) ou colocarmos o director link, mas nesse casso vc não vai saber de onde isso veio, por isso temos que termos nossa opção de subir aqui, e lá baixo colocar a fonte, se você não quiser baixar o que eu postei ao menos vai saber de onde veio, alem de facilitar nossa vida, nos tornando produtivos, e não causando problemas com outros fóruns.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

30/03/2015, 01:06:03 via Web

Outra coisa, será que os outros fóruns não enfrentam o mesmo problema? Receio que sim, mas eles jogaram o lenço? Não! Estamos querendo melhorar correto? Existem muitas Formas da equipe implementar ao tão bom, sem causa problemas.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

30/03/2015, 05:26:49 via App

Pedro

Não sei, Yuri, acho que nao assinar, apenas dizer que gostou da ideia. Em todo caso voce ja fez isso, então muito obrigado pelo apoio. ;)

valeu, foi só uma ironia... mas eu também apóio..

Pedro

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

30/03/2015, 12:12:43 via App

Gostei da ideia mas não entendi porque 50mbs, pelo gasto o limite devera ser menor

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Pedro

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

30/03/2015, 18:06:30 via Web

Olá, valeu pelo suporte, fico feliz que todos tenham gostado da ideia. O fato de ser apenas 50 MBs não é decisivo, mas se tivermos a possibilidade de subir pelo menos 50 MB seria ótima, 25 MB por exemplo seria ótimo, mas existem mods para o G2 e G3 por exemplo que facilmente ultrapassam esse peso. Mas o que vier será benvindo, ficarei contente se a equipe do site concordar com isso.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

01/04/2015, 02:48:17 via Web

Artur Eduardo, você falou para a ADM Camila? O que ela achou da ideia?

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder