[PERGUNTA] Sobre "Reservado"

  • Respostas:11
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

29/03/2015, 20:26:18 via App

Queria saber porque nas maiorias dos tutoriais tem que escrever nos comentários, "Reservado" Nunca descobri o sentido disso.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

29/03/2015, 20:35:15 via App

Exatamente o que a palavra significa, o criador do tópico está reservando uma área de destaque (No caso os primeiros comentários a ser lido), e caso futuramente seja necessário adicionar novas informações (Ou até mesmo um tutorial relacionado ao tópico), é só editar o "Reservado".

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

29/03/2015, 20:36:35 via App

Emerson

Exatamente o que a palavra significa, o criador do tópico está reservando uma área de destaque (No caso os primeiros comentários a ser lido), e caso futuramente seja necessário adicionar novas informações (Ou até mesmo um tutorial relacionado ao tópico), é só editar o "Reservado".

Ata amigo, obrigado :D

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

29/03/2015, 21:18:02 via Web

Rodrigo Mattoso

Emerson

Exatamente o que a palavra significa, o criador do tópico está reservando uma área de destaque (No caso os primeiros comentários a ser lido), e caso futuramente seja necessário adicionar novas informações (Ou até mesmo um tutorial relacionado ao tópico), é só editar o "Reservado".

Ata amigo, obrigado :D

E tem que ser rápido, em alguns casos, você mau posta e vai vai uns 50 comentar, voce reservando, em alguns minutos ou dias pode colocar, atualizações, dicas, detalhes, changelog e muita coisa boa lá.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

29/03/2015, 21:19:18 via App

Pedro

Rodrigo Mattoso

Emerson

Exatamente o que a palavra significa, o criador do tópico está reservando uma área de destaque (No caso os primeiros comentários a ser lido), e caso futuramente seja necessário adicionar novas informações (Ou até mesmo um tutorial relacionado ao tópico), é só editar o "Reservado".

Ata amigo, obrigado :D

E tem que ser rápido, em alguns casos, você mau posta e vai vai uns 50 comentar, voce reservando, em alguns minutos ou dias pode colocar, atualizações, dicas, detalhes, changelog e muita coisa boa lá.

é, sinceramente kkk

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

29/03/2015, 21:26:12 via Web

E por isso quem tem uns moços que postam pelaadruga, enquanto todos estão a zzZZZzz .(laughing)

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

29/03/2015, 21:30:23 via App

Pedro

E por isso quem tem uns moços que postam pelaadruga, enquanto todos estão a zzZZZzz .(laughing)

kkkkkkk

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

29/03/2015, 21:39:49 via App

Eu não tenho costume de usar o Reservado já coloco tudo no post principal pra q quem quiser já vai tá lá, o ruim é que o post fica gigante

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

29/03/2015, 21:40:43 via App

Jorge C.

Eu não tenho costume de usar o Reservado já coloco tudo no post principal pra q quem quiser já vai tá lá, o ruim é que o post fica gigante

também amigo isso é verdade. :D

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

29/03/2015, 22:10:35 via App

Jorge C.

Eu não tenho costume de usar o Reservado já coloco tudo no post principal pra q quem quiser já vai tá lá, o ruim é que o post fica gigante

Sempre faço isso :D

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

29/03/2015, 22:20:06 via Web

Por isso meto logo dois reservado. Fica mais estiloso. :D

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

29/03/2015, 22:24:51 via App

Pedro

Por isso meto logo dois reservado. Fica mais estiloso. :D

kkkkk

Responder