Motorola Moto G — [Ajuda] Softbrick, loop infinito ? Ajudem Por Favor ( XT1033)

  • Respostas:3
Alexsandro Xavier
  • Posts no fórum: 2

29/03/2015, 21:35:05 via Web

Boa tarde

Meu nome é Alexsandro eu recentemente eu fiz a atualização para o Lolipop 5.0.2 Via OTA. Porém , eu tive algumas complicações e resolvi fazer o reset do dispositivo. Porém, quando eu fiz o reset não resolveu os meus problemas, então tive que fazer um Hard Reset, e a minha room era modificada, bom, fiz o hard reset pela room mod que eu acho que é a "Team Win Recovey Project V2.8.3.0"( Este é o nome que aparece la em cima), porém, eu acho que esse Hard reset limpou todos os todos (todos mesmo) pois quando eu ligo o celular ele automaticamente vai para a tela de fastboot, caso eu coloque ele para carregar, não aparece a animação de que está carregando e fica sempre em 0%,quando eu vou tentar reinstalar a room stock, não instala pois eu acho que a recovery mod implica na hora de fazer os comandos fastboot, tentei reinstalar a recovery stock, porém, sempre da " Failed" no cmd, não sei se é por que a bateria esta pouco carregada, ou por outro motivo que eu desconheço.
Bom, defini todas as informações que eu consigo me lembrar agora, caso precise de mais alguma informação responda abaixo.
**

Por Favor, eu suplico, me ajudem, eu não posso ficar sem celular por causa de meu trabalho.

**

Responder
Alexsandro Xavier
  • Posts no fórum: 2

29/03/2015, 22:50:18 via Web

Thiago Matos

tenta instalar a GPE...

[TUTORIAL][RESOLVIDO] Bootloop (Celular não sai do logo da fabricante - operadora)

Obrigado amigo, irei tentar todos os métodos, mas eu acho que não irá me ajudar, pois como eu disse, nem na logo da fabricante entra... Ele inicia diretamente no fastboot

@Edit
Eu vi, o meu caso é bootlop, não por restauração da room, mas será que teria algum método para que possa me ajudar ?

— alterado em 29/03/2015, 23:01:37

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

29/03/2015, 23:25:01 via Web

Alexsandro Xavier

Thiago Matos

tenta instalar a GPE...

[TUTORIAL][RESOLVIDO] Bootloop (Celular não sai do logo da fabricante - operadora)

Obrigado amigo, irei tentar todos os métodos, mas eu acho que não irá me ajudar, pois como eu disse, nem na logo da fabricante entra... Ele inicia diretamente no fastboot

@Edit
Eu vi, o meu caso é bootlop, não por restauração da room, mas será que teria algum método para que possa me ajudar ?

como disse vc poderia tentar instalar gpe, uma ROM instalável via prompt de comando (fastboot)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder