Motorola Moto G — chip tim esta dando invalid card.

  • Respostas:5
Patricia Yuri
  • Posts no fórum: 3

01/04/2015, 04:11:53 via Web

Olá amigos sou nova aqui.
E gostaria de uma ajuda com o meu moto g, hoje o dia todo fiquei sem nenhum sinal da tim e ele alega a mensagem "inválid card" não consigo fazer chamadas nem nada...
Já liguei e desliguei, tirei o chip e coloquei e até agora nada. O que devo fazer? :( por favor me ajudem!

Responder
Luiz Oliveira
  • Posts no fórum: 36

01/04/2015, 07:49:06 via Web

Patricia Yuri

Olá amigos sou nova aqui.
E gostaria de uma ajuda com o meu moto g, hoje o dia todo fiquei sem nenhum sinal da tim e ele alega a mensagem "inválid card" não consigo fazer chamadas nem nada...
Já liguei e desliguei, tirei o chip e coloquei e até agora nada. O que devo fazer? :( por favor me ajudem!

Olá Patricia, bem vinda.

1º Você já testou outros chips no seu aparelho?
2º Você já testou o seu chip da tim em outro aparelho?

Aguardando retorno.

Abraços.

Patricia Yuri

Responder
Patricia Yuri
  • Posts no fórum: 3

01/04/2015, 13:58:16 via Web

Olá Luiz.
Sim, eu já testei meu chip em outro aparelho e deu o mesmo problema. Hoje liguei meu celular e estava do mesmo modo, segunda-feira eu o usei normalmente o dia todo até pus créditos. Ai a partir de terça de manhã começou apresentar esses problemas :(

Responder
Luiz Oliveira
  • Posts no fórum: 36

01/04/2015, 14:23:51 via Web

Deixe-me ver se entendi,
você testou seu chip em outro aparelho e também não deu rede?

Caso positivo o problema encontra-se no chip e não no aparelho.

Concorda?

Responder
Patricia Yuri
  • Posts no fórum: 3

01/04/2015, 20:16:57 via Web

Exato.
Testei o chip em outro aparelho e não deu rede. Creio que não é o telefone, queria saber se existe alguma forma de eu recuperar este chip. Ele estava em uso, até coloquei créditos segunda-feira. Não entendi qual foi o problema.

Responder
Luiz Oliveira
  • Posts no fórum: 36

14/09/2015, 15:21:13 via Web

Patricia Yuri

Exato.
Testei o chip em outro aparelho e não deu rede. Creio que não é o telefone, queria saber se existe alguma forma de eu recuperar este chip. Ele estava em uso, até coloquei créditos segunda-feira. Não entendi qual foi o problema.

Conseguiu solucionar o problema?

Responder