LG G2 Security Error - Quando instava Cloudy G3 [Resolvido]

  • Respostas:5
  • Respondido
Leandro Nunes
  • Posts no fórum: 3

01/04/2015, 04:22:23 via Web

Olá!
Estou precisando de ajuda urgente!!! Meu celular entrou em Security Error após tentar instalar o Cloudy G3 postado.
Depois da instalação tentei melhorar o audio usando os mods de audio e da camera através do modo recovery.
Ao final, por distração fiz um reboot system e quando o celular reiniciou entrou com a mensagem de Security Error.

Estou Desesperado, tentei fazer o celular entrar em mode de emergência mas não consegui!
Alguém pode me dar uma luz????
Obrigado!!!!

— alterado em 01/04/2015, 04:46:23

Responder
Leandro Nunes
  • Posts no fórum: 3

01/04/2015, 04:48:27 via Web

Depois que passou o nervoso pensei melhor.
Como a Rom era do G3, com certeza o hardreset seria do G3, ai consegui acesso TWRP ai de lá eu reinstalei novamente. Simples assim! ;)
Alterei tópico para [resolvido].

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

01/04/2015, 14:39:50 via App

que bom que conseguiu :)

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Leandro Nunes

Responder
Daniel A.
  • Posts no fórum: 14

20/04/2015, 16:57:12 via Web

Boa tarde galera. Estou com o mesmo problema... Instalei a Simple Rom 1.4 e deu esse Security Error e não entra em modo download/emergência e nem recovery! Não sei nem mais o que fazer :/

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

20/04/2015, 17:20:05 via App

Daniel A.

Boa tarde galera. Estou com o mesmo problema... Instalei a Simple Rom 1.4 e deu esse Security Error e não entra em modo download/emergência e nem recovery! Não sei nem mais o que fazer :/

coloca no youtube como recuperar o modo download la vai ter um vudeo do canal de um rapaz chamado erivando n

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Jonathan Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

09/06/2015, 04:49:24 via Web

WellinghtonRafael

Daniel A.

Boa tarde galera. Estou com o mesmo problema... Instalei a Simple Rom 1.4 e deu esse Security Error e não entra em modo download/emergência e nem recovery! Não sei nem mais o que fazer :/

coloca no youtube como recuperar o modo download la vai ter um vudeo do canal de um rapaz chamado erivando n

Infelizmente estou com o memso problema. Não consigo entrar em modo Recovery, emergência nem download. Quando tento ligar o celular ele aparece a mensagem "Security Error" e logo após desliga. Quando conectado a um cabo usb ele entra num loop exibindo a mensagem de erro. Estou desesperado e preciso muito de ajuda. Por favor.

Responder