Motorola Moto X (2014) — Rede não disponível (Não faz ligação)

  • Respostas:14
Donnie Araujo
  • Posts no fórum: 3

03/04/2015, 04:04:47 via Web

Seguinte pessoal, tenho um MX2014, sem vínculo mas a minha operadora é a TIM. Funcionava tudo de boa até dar esse erro, cujo qual me impede de fazer ligação e usar sms, porém o 3g funciona normalmente. O chip que eu uso funciona normalmente em outro aparelho. Testei um chip da Claro e nada de funcionar. O imei não tá bloqueado e nem na blacklist. Já fiz HaRd reset, já troquei a rede, já fiz o escambau mas quanto mais eu mexo, mais desesperado eu fico. Gostaria da ajuda dos senhores. Grato desde já.

Glauber CustodioJosé Lucas

Responder
José Lucas
  • Posts no fórum: 1

09/04/2015, 23:15:51 via Web

Estou com o mesmo problema, torcendo pra ser só um bug bizarro do 5.0 e esperando receber o soak do 5.1 pra ver se resolve, se não vou levar pra autorizada pra trocar.

Responder
Donnie Araujo
  • Posts no fórum: 3

10/04/2015, 03:42:41 via Web

Não é um bug, amigo. Instalei o kit kat aqui e o problema persiste. Mudei de ROM uma porção de vezes e nada.

Responder
Jhun gillespie
  • Posts no fórum: 4

20/07/2015, 05:37:07 via Web

Eu estou com exatamente o mesmo problema, voltei pra 4.4 e nada de solucionar, alguém já conseguiu resolver?

Responder
Paulo Fernando
  • Posts no fórum: 149

26/07/2015, 20:09:13 via Web

Seguinte cara, eu tive esse problema no meu moto g 2013 e como estava fora da garantia levei no meu tio para consertar pq ele trabalha com esse tipo de coisa.
Ele me disse q era a placa do celular q tinha dado problema, como eu não ia pagar 500 conto para consertar preferi comprar outro celular( moto x 2014 hehe) e testei em uns 3 celulares o chip e só no meu antigo q não funcionava.
Tenta levar em uma autorizada e vê oq vc pode fazer.
Eu testei nele tbm todo tipo de rom ou custom rom disponivel e até kernel e o problema continuou.

Glauber Custodio

Responder
Jhun gillespie
  • Posts no fórum: 4

27/07/2015, 20:13:51 via Web

Sim, aqui eu consigo fazer pegar sinal às vezes, mas sempre que o sinal cai fica sem de novo...

Responder
Júnior Berbert
  • Posts no fórum: 5

27/07/2015, 20:37:05 via Web

Tente verificar em ajustes de rede, algo do tipo.. Geralmente é isso!

Espero ter ajudado.

Abraço!

Responder
Glauber Custodio
  • Posts no fórum: 4

24/10/2015, 18:37:20 via Web

Um *Alguém conseguiu resolver??? * :'(

Estava tendo esse problema com a rom 5.1 original do moto x xt1097, ele conectava nas redes 2g, 3g, 4g com Internet funcionando perfeitamente mas nada de ligações ou mensagens, sempre aparecia "não registrado na rede"...(thinking)

image
imageimage

Instalei a CyanogenMod 12 a uns 3 dias e continua o mesmo problema... Instalei o app operadora DDD, mas continua o mesmo problema..." não registrado na rede "... (thinking)

Alguém conseguiu uma solução qualquer que seja? (whew)

— alterado em 24/10/2015, 18:45:26

Responder
Jhun gillespie
  • Posts no fórum: 4

24/10/2015, 18:48:42 via Web

Então, eu voltei pra 4.0.4 e a única "solução" que arrumei foi por 3g como rede preferencial e toda vez que fica assim, eu desativo a internet e fico desligando e ligando o modo avião até pegar rede, depois só fica assim de novo se acontecer algo que derrube o sinal, como passar em um túnel e tals...
Não soluciona o problema, mas pelo menos ajuda a quebrar um galho...

Glauber Custodio

Responder
Glauber Custodio
  • Posts no fórum: 4

24/10/2015, 19:06:15 via Web

Jhun gillespie

Então, eu voltei pra 4.0.4 e a única "solução" que arrumei foi por 3g como rede preferencial e toda vez que fica assim, eu desativo a internet e fico desligando e ligando o modo avião até pegar rede, depois só fica assim de novo se acontecer algo que derrube o sinal, como passar em um túnel e tals...
Não soluciona o problema, mas pelo menos ajuda a quebrar um galho...

Valeu parceiro (y) ... É uma solução temporária... Mas o ideal seria uma solução definitiva, tendo em vista que o problema não é no hardware ou na operadora de celular...

Responder
Glauber Custodio
  • Posts no fórum: 4

24/10/2015, 19:09:19 via Web

O que eu sinto com o uso... É que existe um bug grave com o moto x 2... Mas que se continuarmos trocando informações, qualquer problema se torna passageiro ;)

Jhun gillespie

Responder
Jhun gillespie
  • Posts no fórum: 4

24/10/2015, 21:35:02 via Web

Sim! O problema é que eu não vejo ninguém que conseguiu solucionar o problema D:
Esse problema deu em alguns moto g's tbm. Muita gente diz que é problema na placa, mas como o meu não tá na garantia e eu to sem dinheiro pra levá-lo à autorizada, fico improvisando com isso de desligar e ligar o modo avião e tals...

Responder
Cibele Thiago
  • Posts no fórum: 1

27/10/2015, 20:51:16 via Web

preciso de ajuda o meu esta com o mesmo problema me ajude por favor.

Responder
Glauber Custodio
  • Posts no fórum: 4

29/10/2015, 20:53:14 via Web

Conseguiu resolver??? Estou exatamente na mesma situação que a sua.... Porém algumas vezes que eu tiro o chip e deixo alguns segundo o moto x desligado, ele volta a funcionar normalmente com chamadas mensagens e Internet 4g... Só que não chega a 1 minuto as chamadas e mensagens para de funcionar outra vez.... Alguém conseguiu alguma solução?
imageimage

Responder
Vinicio Andrade
  • Posts no fórum: 1

05/08/2019, 21:38:53 via Web

Alguém resolveu?
Tenho um moto X2 1097 fica aparecendo um G na barra de sinal e não conecta e nem faz ligação...image

Responder