Motorola Moto Maxx — [TUTORIAL] Downgrade - Moto Maxx! Lollipop 5.0.2 -> Kit Kat 4.4.4

  • Respostas:168
  • Sticky
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

15/06/2015, 23:13:43 via Web

mano to usando a nexus 9.6.2 quero voltar pra stock 4.4.4 ou 5.0.2 final... por que a camera não ta legal.. e de vez em quando ele trava... so volta a funcionar depois de 5 ou 10 minutos... desempenho ta ruim tambem... antutu 41523 na original tava marcando 59115 :/ ajude-me

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

15/06/2015, 23:19:50 via App

Bem faça o Downgrade para a 4.4.4! Em relação a câmera, instale a câmera stock em seu aparelho via twrp e faça um teste! Recomendo a câmera do htc m9, pois achei de melhor qualidade!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

15/06/2015, 23:41:13 via Web

Joao Paulo Leite

Bem faça o Downgrade para a 4.4.4! Em relação a câmera, instale a câmera stock em seu aparelho via twrp e faça um teste! Recomendo a câmera do htc m9, pois achei de melhor qualidade!

posta um link da camera ae..

Responder
Thiago Melo
  • Posts no fórum: 8

16/06/2015, 01:27:00 via Web

uma duvida, eu instalei, mas instalei a versao que nao é da nextel, eu uso chip da nextel aqui, mas nao comprei o aparelho na loja deles,
estou tendo problema na ligação, ta cortando muito, será que tem haver com essa versão ? e se eu instalar a rom da nextel, tem algum problema?

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

16/06/2015, 19:17:26 via App

Isso eu não sei se VC vai conseguir! No caso da Nextel seria legal VC falar com a motorola! O certo eh VC instalar a versão NIIBR!

— alterado em 16/06/2015, 19:17:53

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

16/06/2015, 19:19:11 via App

Maycon Douglas

Joao Paulo Leite

http://forum.xda-developers.com/android/apps-games/app-motorola-camera-5-0-7-1-material-t3007246

e o da camera do htc

Procure no YouTube o perfil de Mike Barret! Ele vai te direcionar para o download!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Fernando TavaresAnderson Victo's

Responder
R R Rodrigo Oliveira
  • Posts no fórum: 53

01/07/2015, 13:47:06 via Web

Bom dia Joao Paulo Leite! Tudo bom?

Tive problemas com o Loli ao tentar instalar o Xposed, não teve jeito, o sistema não voltou nem fazendo wipe cache e dalvik. Como queria muito testar o Xposed (nunca usei android, sempre usei windows phone), resolvi seguir o seu tutorial. Fiz e ficou show, tudo rodando fluido!!!!

Ocorre que constantemente aparece a mensagem "novo software do sistema disponível"....Alguem sabe como evitar essa mensagem, uma vez que não quero instalar a atualização (creio que nem seria possivel uma vez que estou com ROOT)???

Obrigado!

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

02/07/2015, 03:15:43 via App

Rapaz eu não sei como posso te ajudar! Sobre a atualização, mesmo com root VC vai receber só não vai conseguir instalar! Oh... existe alguns apps q bloqueiam a sincronização do smartphone, daí o q VC poderia tentar eh localizar o APP responsável pela atualização e desativa-lo! Isso eh só uma ideia, talvez de certo, tente, concerteza problema VC não terá!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
Luiz_Pennywise
  • Posts no fórum: 67

16/07/2015, 23:41:54 via Web

Alguém sabe como desabilitar a mensagem de atualização para o Lolipop????

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

17/07/2015, 01:57:51 via App

Vai em configuração > Apps > Todos e procura por algum APP responsável pela atualização e tenta desativa-lo!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
Marcos Silva
  • Posts no fórum: 11

18/07/2015, 06:47:03 via Web

Luiz_Pennywise

Alguém sabe como desabilitar a mensagem de atualização para o Lolipop????

Eu iria perguntar a mesma coisa. Desabilitei as notificações de alguns apps como nosso amigo Joao Paulo Leite (excelente tutorial Joao!) citou, mas nada de parar as notificações de "novo software disponível".

Se alguém descobrir algo ou até mesmo algum aplicativo que desabilite essa notificação, por favor, compartilhe com todos nós aqui.

Abraço

— alterado em 18/07/2015, 15:14:47

Responder
Marcos Silva
  • Posts no fórum: 11

20/07/2015, 16:27:22 via Web

Bom dia galera,

Para aqueles que fizeram downgrade para o Kitkat 4.4.4 e têm interesse em saber como desabilitar as notificações de "novo software disponível", vai aqui a solução, que depois de tanto procurar, achei um usuário que citou em um tópico sobre utilizar o TITANIUM BACKUP, mas tem que ser a versão paga, disponibilizando mais opções, inclusive a que nos interessa que é a de Congelar (Freeze) o aplicativo que envia as notificações. Dentro do TITANIUM BACKUP, na lista de aplicativos que irá aparecer, procure por "Motorola OTA" ou "Motorola Sevice OTA", algo assim, será o único aplicativo que terá o "OTA" escrito. Apenas dê um clique nele, e na tela que aparecer, clique em "Freeze". Reinicie e pronto. Aqui pelo menos já faz mais de 24horas que não recebi nada. Tentem aí e dêem um feedback pra nós.

Abraço
Marcos

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

21/07/2015, 02:09:50 via App

Parabéns! Mto obrigado por compartilha conosco!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
Marcos Silva
  • Posts no fórum: 11

21/07/2015, 22:14:06 via Web

Joao Paulo Leite

Parabéns! Mto obrigado por compartilha conosco!

:-)

Valeu galera!

Abraço

Responder
AGIL SERVIÇOS CONTABEIS
  • Posts no fórum: 8

31/07/2015, 18:11:50 via Web

Joao Leite tudo bem?

Meu moto maxx esta atualizado com a versao .5.0.2 ok, seguindo seu tutorial se eu quiser voltar para a versao original de fabrica, SE EU SEGUIR corretamente seu tutorial, da certo? digo, imaginemos que eu faça tudo correto, no final nao dara erro algum?

Obrigado,

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

01/08/2015, 00:42:09 via App

Não! Se VC fizer tudo passo a passo vai da tudo certo! Faça com calma!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
Anderson Clayton
  • Posts no fórum: 1

01/08/2015, 04:43:29 via Web

Olá João.
Primeiramente agradecendo o tutorial, e vai aquí um pequeno questionamento:

Meu Maxx veio de fábrica com o Lollipop 5.0, já desbloqueei e o bootloader e liberei o root. Alguma observação para o aparelho neste cenário ou pode seguir o tutorial como está mesmo?

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

01/08/2015, 12:09:07 via App

Siga o tutorial passo a passo prestando atenção em todos os detalhes q nada vai errado! Pode fica tranquilo!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
Mayke Felix
  • Posts no fórum: 1

05/08/2015, 18:22:10 via Web

Top Cara muito obrigado valeu mesmo.

Responder
AGIL SERVIÇOS CONTABEIS
  • Posts no fórum: 8

17/08/2015, 22:37:16 via Web

Cara, tudo bem?
Meu medo é seguir corretamente seu tutorial e no final dar algum erro.

Eu consigo seguir corretamente o que você explicou, mas tenho medo é no final..

O que me diz??

obrigado,

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

17/08/2015, 23:28:52 via App

Não tem erro! Não existe erro! Siga o passo a passo e não tenha medo!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
AGIL SERVIÇOS CONTABEIS
  • Posts no fórum: 8

18/08/2015, 14:03:45 via Web

Dr tudo bem?
Uma ultima pergunta: aqueles diretórios que contem arquivos .zip devo abrir dentro do celular diretamente? para todos os casos sera sempre dentro do aparelho?

Preciso que explique isso para mim....

Obrigado,

Responder
AGIL SERVIÇOS CONTABEIS
  • Posts no fórum: 8

18/08/2015, 14:33:41 via Web

Joao leite, ate o 4º não acontece nada no celular?

Outra coisa: vc diz que devemos estar com o bootlooder desbloqueado, o que é isso? de onde vem e como faz?

Outra duvida: fazendo esse procedimento, vou perder tudo no meu celular, fotos, vídeos, apps?

Obrigado

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

19/08/2015, 01:53:01 via App

Antes de QUALQUER COISA VC DEVE TER O BOOTLOADER DESBLOQUEADO! Fazendo isso acontece uma formatação em seu aparelho, por isso faça um backup de todos os seus arquivos (fotos, músicas, vídeos e etc). Sem o bootloader desbloqueado VC não conseguira fazer nada e nem ter acesso profundo a nada!

Por que ter o bootloader desbloqueado?

É o primeiro passo para q VC tenha acesso livre ao aparelho, com isso VC vai ter direito a fazer reinstalação manual da sua ROM (Upgrade, Downgrade ou Custom ROM), VC pode realizar o root, VC pode instalar uma Custom Recovery... resumindo, desbloquear o bootloader eh o mesmo q VC quebrar a tranca de um cofre para ter livre acesso ao conteúdo!

Logo depois do bootloader desbloqueado, VC vai instalar uma Custom Recovery (TWRP), para com isso VC instalar o root!

No canal DUDU ROCHA TECH ele explica bem direitinho como fazer o desbloqueio do bootloader e o root no moto maxx!

Depois disso siga o passo a passo deste tutorial de Dowgrade q tudo vai da certo!

O PROCEDIMENTO DO DOWGRADE, EH FEITO EXCLUSIVAMENTE NO PC! TUDO EH EXTRAIDO PARA A PASTA DO ADB FASTBOOT NO PC, NADA E NENHUM DOS ARQUIVOS VÃO PARA O APARELHO!

Qualquer coisa eh só mandar as dúvidas, estarei a disposição sempre q precisar!

— alterado em 19/08/2015, 02:00:31

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
AGIL SERVIÇOS CONTABEIS
  • Posts no fórum: 8

19/08/2015, 13:33:22 via Web

Joao Leite bom dia,

Cara creio que não irei fazer, da um medo. Uma pergunta: não tem como você fazer isso por acesso remoto?

Tenho medo de cometer algum deslize ate porque eu não sou da área de informática ou afins e algo sempre acontece.

Fernando

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

19/08/2015, 23:52:25 via App

Meu amigo! TENHA CALMA! NAO SEJA PESSIMISTA! Mesmo VC não sendo da aérea como VC ta falando, não tem como dar errado!!! NÃO TEM!!!

ENTRE NO CANAL DO DUDU ROCHA TECH E FAÇA O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E O ROOT!
Segue o link abaixo!
https://youtu.be/00LqpcdA0P4

Depois disso faça este Tutorial e não tem erro!
Mas... porque VC quer fazer o Downgrade???

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
felipe ribeiro
  • Posts no fórum: 1

20/08/2015, 01:19:11 via Web

por favor joão paulo leite não consigo voltar para a rom de fabrica do meu Motorola moto maxx como faço

Responder
AGIL SERVIÇOS CONTABEIS
  • Posts no fórum: 8

20/08/2015, 14:26:57 via Web

Bom dia Joao Leite,

quero fazer o downgrade para voltar como eu comprei o aparelho, no android 4.4.4 tirando essas atualizações que mudou aplicativos, tirou uns que eram legais e fez com o que o aparelho consumisse mais energia...
apenas quero voltar para a config de fabrica...

certo?

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

20/08/2015, 15:58:13 via App

felipe ribeiro

por favor joão paulo leite não consigo voltar para a rom de fabrica do meu Motorola moto maxx como faço

Re-instala a ROM Stock (5.0.2) pelo RSD 6.2.4!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

20/08/2015, 16:00:31 via App

AGIL SERVIÇOS CONTABEIS

Bom dia Joao Leite,

quero fazer o downgrade para voltar como eu comprei o aparelho, no android 4.4.4 tirando essas atualizações que mudou aplicativos, tirou uns que eram legais e fez com o que o aparelho consumisse mais energia...
apenas quero voltar para a config de fabrica...

certo?

Ok! Vá para a 4.4.4! Faça o Downgrade!
Agora...
1. Desbloquei o Bootloader!
2. Instale a Custom ROM (TWRP) e faça um backup do sistema!
3. Faça o Downgrade!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
AGIL SERVIÇOS CONTABEIS
  • Posts no fórum: 8

20/08/2015, 16:16:53 via Web

Joao leite, você não quer fazer isso junto comigo?

Tipo eu te ligaria e você vai acompanhando comigo por telefone, o que acha?

Me sentiria mais seguro, já que você é profissional e já fez isso.

Obrigado,

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

21/08/2015, 17:06:30 via App

Meu amigo! Não da pra mim! VC tem que ter alto confiança ou VC não vai fazer nada na sua vida! VC vai ficar sempre dependendo de alguém??? Não te conheço, respeito e entendo sua dificuldade, mas se VC não der o primeiro passo de correr atrás, VC não vai apreender! Aqui nesse tutorial e em todas as informações q te mandei, significa q VC ta com a faca e o queijo! TENHA CONFIANÇA! LEIA ATENTAMENTE! TENTE FAZER SO! TENHA CALMA! VAI DA CERTO! QUALQUER DUVIDA EH SO FAZER A PERGUNTA, Q IREI TE RESPONDER DE CORAÇÃO! VENÇA SEU MEDO E SIGA EM FRENTE!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
Raul Rocha
  • Posts no fórum: 1

21/08/2015, 22:09:50 via Web

João não sei se pode me ajudar, mas para fazer um bootloader está apresentando o erro abaixo.

mfastboot oem unlock JVBMJPBNV6Z6F6YIHVRZ

Not supported command in current status!
FAILED (remote failure)
finished. total tome: 0.007s

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

22/08/2015, 03:34:31 via App

Como VC conseguiu este código!???
Cada celular gera um código diferente. Não se pode utilizar códigos de outros aparelhos! Esse código eh como uma chave única para para o desbloqueio do seu celular!
O comando final do desbloqueio eh esse mesmo!!!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
fabricio Nascimento
  • Posts no fórum: 2

29/08/2015, 02:04:58 via Web

Caro João Paulo, segui seu tutorial e consegui restaurar a ROM 4.4.4 no meu Maxx, porém, o sensor de proximidade não está funcionando. Alias, quando reiniciou o celular ele exibiu uma mensagem dizendo que os sensores iriam ser restaurados para a versão anterior e eu acabei retirando a opção de exibir notificação para sair da tela de alertas. Como faço pra retornar esse alerta, conhece alguma ferramenta que consiga exibir novamente os alertas que bloqueiei para que eu possa restaurar os sensores do meu Maxx para o 4.4.4

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

29/08/2015, 02:13:58 via App

Rapaz! Nunca prestei atenção nessa opção! Faça novamente todo o procedimento, talvez de certo! Mas... de uma olhada no APP MOTO q eh responsável pela MOTO TELA, MOTO AÇÕES, MOTO VOZ... Ou vá em configurações e veja alguma opção com nomes gestos!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
fabricio Nascimento
  • Posts no fórum: 2

29/08/2015, 02:18:39 via Web

Prezado João, consegui redefinir as preferências e a mensagem de "Desinstalar firmware Serviços de sensor Morotola - Revertera o firmware para a versão anterior" e cliquei na opção Desinstalar, o celular reiniciou e os sensores estão funcionando normalmente! :)

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

29/08/2015, 04:40:00 via App

Blza! Qualquer estou a disposição para aprender e ajudar! Vlw!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
Valdení
  • Posts no fórum: 2

04/09/2015, 10:48:36 via Web

Amigo, fiz todo procedimento exatamente como vc informou ( primeiro KK e após, atualização Lollipop 5.0.2 via OTA), deu tudo certinho, porém a câmera parou de funcionar com a seguinte informação: Erro na câmera - Reinicie a câmera e OK. Quando reinicio volta a msg e nada da câmera voltar a funcionar.
OBS: Percebi que esse problema começou logo após desbloquear o bootloader e fazer root pelos passos do dududroid no youTube. Não tenho muita dificuldade em mexer ou alterar soft. em cel., mas dessa vez tá difícil achar um forum que relate esse problema. No aguardo; Um GRANDE A b ç . . .

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

04/09/2015, 11:44:37 via App

Faça um wipe cache e dalvik/cache! Isso nunca aconteceu cmg! Desde a primeira vez q fiz o desbloqueio do bootloader tudo ocorreu normalmente! Vou colocar a câmera e a galeria motorola para dar flash! Depois de mto procurar este zip está com survival otá, então significa q VC receberá as atualizações normalmente! Depois de dar flash sempre faça wipe dalvik/cache!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
Valdení
  • Posts no fórum: 2

04/09/2015, 21:55:58 via Web

Ok amigo João Paulo, mas como eu entro nessas configurações sendo que tive que tirar o root para atualização via OTA e agora não vejo essas opções, preciso para isso ter o root novamente?
E onde posso baixar os arquivos ZIP da câmera e da galeria para dar flash? A b ç s . . .

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

07/09/2015, 15:52:17 via Web

Valdení

Ok amigo João Paulo, mas como eu entro nessas configurações sendo que tive que tirar o root para atualização via OTA e agora não vejo essas opções, preciso para isso ter o root novamente?
E onde posso baixar os arquivos ZIP da câmera e da galeria para dar flash? A b ç s . . .

Olá! Vamos para o inicio!

  1. Não sei como está seu celular então recomendo que você faça o Downgrade para a 4.4.4 Kitkat.
  2. Vá instalando as atualizações que vc for recebendo.
  3. Quando todas as atualizações forem instaladas instale o TWRP (ATUALIZADO - Versão: 2.8.7.0) e logo após faça o Root.
  4. Pelo TWRP instale os apps de Camera (5.0.21.4) e da Galeria (304122) Motorola. SEMPRE FAÇA WIPE CACHE/DALVIK APÓS A INSTALAÇÃO. Fique tranquilo, esse zip está com OTA SURVIVAL (Significa que será atualizado normalmente).

Apps Motorola - Câmera 5.0.21.4 e Gallery 304122

— alterado em 07/09/2015, 16:05:24

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
Matheus Almeida
  • Posts no fórum: 2

27/09/2015, 19:54:02 via Web

ME AJUDA !!!
Fiz passo a passo direitinho mais quando foi dar reboot ele aparece o logo da motorola e reinicia e fica assim toda hora :/

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

27/09/2015, 22:58:15 via App

oxe????? VC lembrou de marcar a opção desbloqueio de oem? seu celular estava em modo fastboot? tente instalar a ROM 5.0.2 pelo rsd 6.2.4 q vai da certo!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
Meel Cirino
  • Posts no fórum: 2

28/09/2015, 20:06:45 via Web

:'( tentei a instalção normal para o downgrade seguindo todas as configurações no inicio do topico.

infelizmente não deu certo após ler e reler o topico vi essa solução mais acabou dando erro também.

após alterar a gtb.bin
o bot.img da erro, se alterar ele tambem o proximo da erro (recovery) e se alterar ele o sparsechunk.0 da erro ai desisti de alterar mais

Alguma ideia de como proceder ?

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

28/09/2015, 23:11:19 via App

Rapaz! VC ta na 5.0.2? Se sim! não entendo pq ta dando erro no gpt.bin??? tenta instalar a ROM mais atual q está no tópico q fiz chamado UNIFICADO! Tenta instalar via rsd 6.2.4!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

28/09/2015, 23:11:39 via App

Rapaz! VC ta na 5.0.2? Se sim! não entendo pq ta dando erro no gpt.bin??? tenta instalar a ROM mais atual q está no tópico q fiz chamado UNIFICADO! Tenta instalar via rsd 6.2.4!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
Meel Cirino
  • Posts no fórum: 2

29/09/2015, 20:39:46 via Web

Joao Paulo Leite

Rapaz! VC ta na 5.0.2? Se sim! não entendo pq ta dando erro no gpt.bin??? tenta instalar a ROM mais atual q está no tópico q fiz chamado UNIFICADO! Tenta instalar via rsd 6.2.4!

Senhorita, não rapaz :P.

João, obrigada pela resposta mais acredito que o Link para a versão mais atualizada esteja fora do ar.
quando clico no Link ele me redireciona para uma pagina fora do ar.
poderia ver se esta fora?

Responder