Samsung Galaxy S3 — [AJUDA] GALAXY S3 NAO CONECTA NO MEU PC

  • Respostas:2
Rafael Melo
  • Posts no fórum: 3

06/04/2015, 17:04:39 via Web

Saudações colegas do forum, é meu primeiro post, enfim, Tenho um Galaxy S3 i9300 e ele nao esta conectando no pc, apenas carregando, e quando conecta o cabo usb nele e no pc nao aparece nem a notificação de usb conectado (nem no celular nem no pc), apenas acende o led indicando que esta sendo carregado. Se o problema parasse por aí seria ótimo, para nao deixar o texto muito longo segue umas observações (por favor leiam todas antes de responder):

1º Meu aparelho so nao conecta no meu notebook, conecta em outro pc normalmente (aparece a notificação de conectado por usb e conecta normalmente via MTP / Mass Storage).

2º Outros aparelhos conectam normalmente no meu notebook (inclusive um de uma cliente parecido com o meu, só que duos)

3º Meu aparelho so da um sinal de vida no meu pc quando eu coloco em modo download e conecto ele no pc, mas ainda assim fica como Unknow Device nao podendo instalar drivers e nem o Odin reconhece.

4º Ja baixei o Kies, o Odin, Driver do Galaxy S3, ja troquei o cabo USB (mesmo outros aparelhos conectando nesse mesmo pc com esse mesmo cabo), ja fiz factory reset, ja instalei a rom original denovo pelo App Odin Pro para android, ja fiz reza, ja orei pai nosso, mas nao tem jeito, meu pc nao gostou do meu celular ou vice versa. :(

Espero que possam me ajudar, nao sei mais o que fazer, quero conectar meu aparelho no meu pc!!!

Responder
Rafael Melo
  • Posts no fórum: 3

06/04/2015, 21:25:49 via Web

Alguem? :(

Responder
Rafael Melo
  • Posts no fórum: 3

11/04/2015, 20:02:15 via Web

Atualização do Problema: Chegou um computador hoje pra eu formatar, depois do serviço pronto eu testei meu celular nele so pra ter certeza se conectaria e... nao conectou, agora to mais confuso ainda, resumindo: Testei ele no meu notebook (nao pegou), em outro notebook do meu irmao (pegou), no desktop do meu pai (pegou), e nesse pc agora que formatei (nao pegou). Muito... mas muito estranho isso!

Obs.: Em um dos pcs que estavam conectando em modo MTP e Mass Storage normalmente nao estava conectando em download mode, ficava "unknow device", resolvi da seguinte forma: Desliguei o aparelho e pus ele em download mode, conectei o cabo usb no celular e no pc, ficou como "unknow device" no pc, com o cabo ainda conectado no pc e no celular em modo download eu retirei a bateria, o celular nao desligou, ficou ainda em modo download mas o "unknow device" sumiu do gerenciador de dispositivos do pc e começou a instalar um driver, esperei ate finalizar a instalação do driver, retirei o cabo usb, recoloquei a bateria e pus o celular em modo download novamente, conectou normalmente em modo download e foi reconhecido pelo Odin, coisa que nao acontecia antes. (tentei esse metodo no meu pc que nao esta reconhecendo em modo MTP e... sem sucesso :()
Postei essa observação com o intuito de ajudar alguem que esteja conseguindo conectar o celular em modo MTP mas nao em modo download.

Ainda aguardo ajuda, agradeço desde ja.

Responder