Samsung Galaxy S4 Active — Galaxy S4 Active GT I9295 não inicia loop infinito ou boot loop

  • Respostas:0
Fabiam RC
  • Posts no fórum: 1

08/04/2015, 16:18:08 via Web

Apos fazer root com o (kingo Root) no meu galaxy S4 Active baixei um programa no android passo a passo chamado,Lucky Patch fiz isso para me livrar de alguns anúncios incômodos do Google em alguns aplicativos mais acho que fiz alguma coisa errada e meu aparelho entrou em loop infinito já baixei varias Roms originais 4.4.2, 4.2.2, 5.0.1 ZTO ZTR instalei todos os os os drives no PC to usando o Odin 3.09 4.2.2 nem instala da (FAIL) a 4.4.2 instala normalmente no Odin aparece PASS como se estivesse tudo OK mais mesmo assim não inicia continua preso no loop já a 5.0.1 instala e o aparelho inicia mais com erro começa a aparecer janelas dizendo que o NFC parou de funcionar a câmera parou de funcionar androide phone parou de funcionar e assim por diante não sei onde estou errando ou se o parelho realmente adquiriu um defeito físico,vi algumas postagens no youtube vários fazem o mesmo processo que venho tentando com uma diferença somente no youtube eles tem trés arquivos da stock rom, PHONE, CSC, e MOLDEM e eu so consigo baixar esses arquivos juntos aperto em PDA e seleciona a pasta espero carregar conecto o aparelho em modo download e aperto start espero o processo terminar ate o programa dar o sinal (PASS) mais continua não dando certo alguém pode me ajudar dizer onde estou errando ou são as Roms que estão com defeito aceito qualquer ideia que me ajude valeu pela a atenção desde já agradeço.

Responder